ATENTADO A JAIR BOLSONARO - Visão Espírita

Visualizações 718 849

Durante um comício eleitoral em Minas Gerais, o candidato à presidência Jair Bolsonaro levou uma facada na barriga. Logo em seguida, foi encaminhado ao hospital, precisou fazer uma cirurgia e passa bem. Mas o que o plano espiritual pode nos dizer sobre esse ataque? Os espíritos têm atuado no cenário político brasileiro? Descubra agora no Boletim Espírita!
Participe divulgando o espiritismo! Inscreva-se no canal, compartilhe, deixe o seu like e comentário neste vídeo! É a TV Mundo Maior levando a doutrina espírita até você!
INSCREVA-SE NO CANAL:
goo.gl/B9pptP
Entre nos nossos sites:
radioboanova.com.br
tvmundomaior.com.br
Curta no Facebook:
goo.gl/7s6rjr
goo.gl/Biw19S
Siga no Twitter:
twitter.com/redeboanova
Instagram:
instagram.com/tvmundomaior/
instagram.com/radioboanova/ #visaoespirita #jairbolsonaro #tvmundomaior

EntretenimentoBoletim  Jair Bolsonaro  PSL  Bolsonaro leva facada  Elen Alarça  André Marouço  Visão espírita do atentado ao Bolsonaro  Espiritismo e política  Os espíritos tem atuado no cenário político brasileiro?  jair bolsonaro espiritismo o que diz?  tv mundo maior 2018  cenário político atual espiritismo  

Comentários

  1. Dáda Frê

    Dáda Frê2 horas atrás

    ASSIM SEJA !

  2. Denise Oliveira

    Denise Oliveira3 horas atrás

    ESSE ATENTADO FOI MUITO MAL ARQUITETADO POIS, O MÉDICO É ONCOLOGISTA, POR QUÊ? NÃO VEJO ISSO COMO VERDADEIRO DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS ARQUITETADAS AO REDOR DE SUA CAMPANHA.

  3. Cilas Medi

    Cilas Medi9 horas atrás

    O dia que o homem refletir que não existe a divindade, autorização dos espíritos para matar e, finalmente, ter a noção exata do quanto somos manipulados pelos atuais encarnados brutos, malévolos e possuidores do poder financeiro, vamos começar e iniciar a autocrítica correta e se responsabilizar pelos atos que efetuamos. Nesse caso do raciocínio proposto, há, sempre, uma autorização divina para que tudo aconteça conforme ele predispõe? Haja amor, haja ódio, haja emburrecimento, mas, há que ele controla tudo, haja estupidez para ser controlada.

  4. Denis Souza

    Denis Souza10 horas atrás

    mas esses espíritas só sabem prever a desgraça pro Bolsonaro? será que não conseguem nem ver algo bom? SÓ DESGRAÇA VEY?, assim num dá cara, são muito negativistas pow, eu hem, sai pra lá!!

  5. damascynclito medeiros

    damascynclito medeiros11 horas atrás

    Esse é um babaca do espiritismo que fala por si só - já que não temos opinião balizada de chico Xavier ou de Divaldo franco.

  6. sergio henrique ribas de oliveira

    sergio henrique ribas de oliveira12 horas atrás

    Isto só vai acontecer quando servos chamados para um parlamento não há outra solução política se ficarmos nas mãos destes dois estremos do egoísmo,quanto mais valeu o diálogo.

  7. Diógenes Raizel

    Diógenes Raizel18 horas atrás

    Jesus no momento de sua prisão, Simão Pedro saca da espada e fere um dos soldados que prendiam o Mestre. De pronto, Jesus reage e ordena: “Guarda a tua espada na bainha!” (Jo 18,11) No Evangelho de Mateus, Jesus acrescenta: “Todos os que usam da espada, morrerão pela espada”. (Mt 26,52) .

  8. Jair Leite de Oliveira

    Jair Leite de Oliveira19 horas atrás

    Bela reflexão sobre este momento tão turbulento no nosso país. gostaria que todos nós fizessemos as nossas escolhas com a máxima atenção mas sem afrontar o outro. "caso" a nossa visão seja a mais correta, não significa que o "outro" seja inimigo, neste caso ele somente precisa de sua ajuda para ver como você teve a graça de ver.

  9. Sueli Sugiura

    Sueli Sugiura22 horas atrás

    Vejam o insight que me deu quando estava assistindo uma reportagem..... a policia e a reportagrm insistindo muito em que num assaldo a populacao nao reaja. "nao reajam a um assalto" ... repetidas vezes. Qual eh a mensagem verdadeira?..... deuxem roubar, que levem tudo, facilitem o roubo deles. Gene... estamos a merce dos ladroes. Vamos reagir simmmmmmm, votando certo, nas pessoas certas, e nao em mentiras, em manipuladores. Prestem atencao a Midia tambem, Rede Globo, Editora Abril- Veja, Estadao, Folha de SP, etc......

  10. pedro paulo ferreira

    pedro paulo ferreiraDia atrás

    Sempre lhe achei estranho.pra mim o sr é um tremenda enrolao.misturar crença com politica nunca deu certo.a igreja catolica ja faz isso a seculos.o sr com essa conversa mole nao me transmite nada bom.

  11. Mag Ferreira

    Mag FerreiraDia atrás

    Só queria que alguém explicasse como que um candidato à Presidência que só anda com seguranças, colete à prova de balas, filhinhos à tira colo, etc., leva uma facada justamente quando está visível a todos e NÃO ESTAVA USANDO COLETE NO MEIO DAQUELA MULTIDÃO??? Ah, povo, acordeeee!!!!!! ISSO TUDO FOI ARMADO, EQUIPE MÉDICA COMPRADA PARA QUE ESSE SUJEITO SE ELEVASSE NO IBOPE E A POPULAÇÃO TIVESSE PENINHA DELE!

  12. Alana Fernandes

    Alana FernandesDia atrás

    Bolsonaro é o oposto do evangelho de Jesus, dos princípios cristãos e de toda a moral fraterna que a doutrina espírita prega. Quem vota nele sendo espírita ou possuindo outra vertente do cristianismo ainda não conhece o mínimo da mensagem que Jesus veio nos trazer.

  13. Cristiane Caiafa

    Cristiane CaiafaDia atrás

    Visão muito equilibrada .Excelente contribuição! Bom seria se o Bem da coletividade fosse levado em conta na hora da votação.

  14. Emerson Silva feitosa

    Emerson Silva feitosaDia atrás

    O irmão falou de democracia, e falou contra armas. O Brasil está longe de uma democracia, a que os maus fazem a festa.

  15. Samuel Sam

    Samuel SamDia atrás

    Digo não as armas... Armas não trazem segurança, ao lado do Bolsonaro tinha várias pessoas armadas e nenhum conseguiu impedir o atentado...

  16. Yvone Rízia Ferreira de Souzua Santos

    Yvone Rízia Ferreira de Souzua SantosDia atrás

    Comentário bastante elucidativo. GRATIDÃO😘😍💗💞💓

  17. Evandiê Silva

    Evandiê SilvaDia atrás

    Vai desarmar as facções criminosas com esse papinho de amor pra vc ver o que irá te acontecer... sou simpatizante e leitor do espiritismo compreendo muito bem essa retórica amorosa dos espíritos de luz mas nós estamos é na terra e aqui as coisas são diferentes .... aqui somos todos ignorantes e o homem vem sendo questionado na medida que evolui... sou pacifista e policial e sei o que abater a vida de um em defesa da vidas de muitos... então faz assim faz um projeto de amor e põe em prática e depois do resultado vc vem falar sobre ódio violência segurança pública e etc... é muito confortável viver em uma seara espirita apenas expressando opiniões sem experiência de causa e fato.... essa pessoa parece que vive lá no planeta espírita chamado de "Novo Lar" lá é tudo sereno não existe violência se vc não tiver boa vibração é tratado por espíritos como o de André Luis... Ei! Acorda!!! Nós estamos no Planeta terra onde existe ódio violência corrupção e muita maldade e agente precisa aprender a conviver com isso da melhor maneira possível.... ou se entregar pra bandidagem né? Agente precisa de um Bolsonaro que chegue e finca a bandeira da paz no seu território e não tem medo de enfrentar o inimigo corpo a corpo pra defender essa bandeira.... Ei!!!! Acorda Homem!!

  18. Neusa Rodrigues

    Neusa RodriguesDia atrás

    Tortura, ódio,terrorismo, é o que vivemos no dia a dia,faz tempo. Gente morrendo por minuto nos hospitais,nas filas,sem atendimento, inclusive muitos conhecidos. É também ter uma das piores educação do mundo, é não poder sair de casa,por medo da bandidagem. É saber que todos pagamos impostos escorchantes,sem retorno. É ser um país,que tem um estatuto do desarmamento,e tem em torno de 65.000 de assassinatos. É assistir à corrupção desenfreada que nos tira tudo, inclusive a dignidade. Qdo o candidato levou a facada,o que eu vi de jornalistas, filósofos e outros,comentando horrores sobre isso,foi horripilante. Disseram que era pena que a faca não estivesse envenenada,que era pena que o criminoso não fez o serviço direito,etc. Eu printei alguns,mas, qdo leio,meu estômago dá voltas. Tem uma grande turma da " paz e do amor",que faz isso,mas,acham que podem, pq seu ódio, é o ódio do " bem.". Penso que covardia e omissão, é ficar falando amém para tudo, é não enxergar as corrupções desses,que são os que espalham a maior das violências e do ódio que existe. Eu ando chocada,muito chocada, inclusive com a hipocrisia travestida muitas vezes de bondade. Desculpem o desabafo. Mas,apesar de tudo,creio nos Anjos Guardiões,que estão lutando pelo Brasil! Que Deus nos socorra,!

  19. Deyson Thome

    Deyson ThomeDia atrás

    Esse André tem cara de comunista ... e as expressões faciais dele é de um cara falso .... outra, o Temer foi eleito pelo PT, não podem negar isso ... E no Brasil não temos extrema direita, mas temos extrema esquerda.

  20. Marisi Guarnido

    Marisi GuarnidoDia atrás

    Muito clara.Paz e amor.

  21. Severina Santos

    Severina Santos2 dias atrás

    Fala sério!! É por conta desses discursos q eu tou dando um time na Casa Espírita.... Falando besterol...

  22. Francisco Pimenta de Moraes Júnior

    Francisco Pimenta de Moraes Júnior2 dias atrás

    Sou espírita há mais de 40 anos , estudo e leio . Acredito que este irmão se equivoca ao desqualificar homens santificados e desconsidera o mal que tem sido perpetrado à Nação por esse partido das trevas , desconsiderando que o Cristianismo ao qual o espiritismo está submetido é incompatível com o comunismo , que é ateu. Basta procurar o vídeo em que o nosso querido Chico Xavier fala a um visitante , sobre o Rio de Janeiro , que o Rio é a verdadeira capital da República e que Brasília é ilusão e prossegue dizendo que o Rio é que manda , que o museu se abrirá e o presidente vai entrar....brtube.net/play-video-TNPqfcaq6m8.html

  23. Joao  nicolau

    Joao nicolau2 dias atrás

    Até que se venha a separação do joio do trigo vivemos todos juntos em um barco que se direciona ao abismo Até que aconteça a implementação da era da luz estaremos sujeitos ao nosso carma individual ou coletivo! Não acredito que conseguiremos passar por essa transição de forma pacífica principalmente porque a quase totalidade de espíritos aqui encarnados estão na sua primeira encarnação! Então cabe a cada um a reforma íntima para que quem sabe possamos em paz convivermos em harmonia! Mas como esta agora será uma tarefa árdua para todos cuidar das boas almas encarnadas para a nova era.

  24. Paulo Silva

    Paulo SilvaDia atrás

    Muito bom meu amigo só não concordo que as almas aqui encarnadas são a nossa primeira encarnação estamos aqui pagando por erros cometidos em muitas vidas pois até que começamos a nós regenerar estamos em fase de expiação e já questionei uma Entidade sobre a afirmação que todo espírito somente evolui eu conheço vários que estão involuindo Ela concordou comingo

  25. Paulo Martinez

    Paulo Martinez2 dias atrás

    Os espíritas continuam lustrando o banco dos seus centros espíritas, os donos da verdade tb são os donos da falta de atitude. Prefiro errar do que me omitir e ou lavar as mãos. Ass. um ex espírita.

  26. Luciane Maria Ziglioli

    Luciane Maria Ziglioli2 dias atrás

    A hipocrisia do kardecismo é assustadora

  27. Maria da Penha Borba Rocha

    Maria da Penha Borba Rocha2 dias atrás

    Bastante equilibrada a posição do senhor André. Justificar armas com o pretexto de defesa, na minha opinião não pode ser de quem se diz cristão. Que DEUS NOS AJUDE!

  28. lediane passos

    lediane passos2 dias atrás

    TV Mundo Maior, como sempre, um ótimo vídeo! Obrigado pela imparcialidade, pela clareza da fala e que a espiritualidade amiga nos guie, a todos nós, para o bem. Por entender que até mesmo para o mal existe uma finalidade útil, caso contrário, não seria permitido, entendo perfeitamente a colocação de André quanto a autorização dessa agressão. Eu sou espírita acredito que desde sempre, mas frequentadora de casa espírita há uns dois anos, e tenho ficado atônita e muito triste com todo esse ódio, familiares, amigos, todos irmãos em Cristo brigando, faltando com o respeito por não serem capazes de se ouvir. ..Nao é por posicionamento político, mas por não tolerar ser contrariado, por um egoísmo e soberba que me esmagam as esperanças por vezes! Eu mesma tenho meu posicionamento político, é claro uma vez que a política permeia toda nossa existência, desde a comida no prato até a liberdade de poder exercer a minha prática de fé, mas jamais desrespeitei, injuriei ou humilhei um irmão por causa alguma....isso não condiz com o Evangelho de Jesus. Bom pra não me estender mais, mto obrigado mais uma vez! Paz e Luz a todos nós!

  29. Renata Marques

    Renata Marques2 dias atrás

    Foi ótimo ver esses vídeo! Ótima reflexão! Me deixou com o coração mais leve, independente da opinião diferente do próximo, estamos no mesmo barco, e cada um pensa na forma q acha q será melhor pro país!

  30. maria Rocha

    maria Rocha2 dias atrás

    Não há mentor algum. Ele foi pau mandado mas não por um espírito e sim por um der humano. sou Cristão. Creio somente em Cristo. a Arma é para pessoas que possam ter posse..habilitados...pessoas que moram distante e não tem co.o se defender. desculpe mas discordo totalmente do Senhor. Não há guerra e sim respeito à quem não pode se defender.

  31. Luciana Alves de Araujo

    Luciana Alves de Araujo2 dias atrás

    #elenão

  32. Luciana Alves de Araujo

    Luciana Alves de Araujo2 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏

  33. Neusa Rodrigues

    Neusa Rodrigues2 dias atrás

    Acho graça quando alguém fala de extrema direita,pois se quase nem existe direita no Brasil,quanto mais extrema. Qdo ele fala que tanto candidatos de esquerda,qto de direita estão denunciados na Lava Jato,quem de direita? PSDB, MDB? São esquerdas também,uns mais lights ( social democracia,outros mais radicais,Marxistas/Gramscista. Qto à modificação do estatuto do desarmamento, não será obrigatório ter uma arma,e também existem muitas regras a serem cumpridas para se conseguir uma.Outra coisa,pq ninguém do contra,diz que porte é diferente de posse? Com todo o respeito falou bastante,mas, não disse muita coisa. Eu, só quero paz e um país livre dos corruptos.

  34. Neusa Rodrigues

    Neusa Rodrigues2 dias atrás

    Beatriz Gomes,veja a pág.: Profecias,o ápice em 2036.

  35. Ricardo Yoshida

    Ricardo Yoshida2 dias atrás

    Vídeo muito mal feito sem linha de pensamento sério. Idolatria? Mais idolatria que eu vejo, por uma pessoa que está presa e condenada.... lamentável. Não existe negociação com comunistas, infelizmente, por isso os Exilados de Capela.....paro por aqui.

  36. Duck

    Duck2 dias atrás

    Que a polarização é ruim todos sabemos(ou deveríamos), que os espíritos são incompletos em termos religiosos, filosóficos e científicos também sabemos, mas quero ver o ilustre senhor apresentar, por exemplo, coisas boas da esquerda e da direita? E ainda que tenhamos os melhores aspectos de ambos, sabemos que é imperativo seguir em frente com o que se tem, mesmo que por hora não seja a melhor solução(segundo a filosofia contida na ideologia dos outros).

  37. Analia M L Figueirerdo

    Analia M L Figueirerdo2 dias atrás

    Armas em casa n protejem,na maioria dos casos,como ja vi acontecer,só ajudam o bandido,êle entra c uma faca e sai c revolver. O atentado ao dito cujo,me cheira golpe como a perda do dedo do molusco. Infelizmente, ficamos entre a caldeira e a fornalha. Serei obrigada á dar meu voto ao menos nocivo p a Nação. Difícil. Doe o coração. Q os protetores de nosso amado BRASIL nos ajudem,se puderem. Vou continuar orando e pedindo ajuda ao Alto.

  38. Sílvio Ricardo Butx

    Sílvio Ricardo Butx2 dias atrás

    Bolsonaro é um nazistazinho paraguaio trapalhão. Elegê-lo será jogar o País no precipício. Ele não tem as mínimas condições de governar, nem uma pequena associação de moradores de bairro pequeno. Não fala coisa-com-coisa, completamente despreparado, com a agravante de que é um sujeito violento e, junto com seus filhos, sai por aí pregando o atraso. Essa prosa Espírita não traz nada de nada. O cara disse que houve uma autorização para o cara esfaquear o sacripanta. Ora, de onde esse sujeito tirou essa informação? Resposta: do nada, da imaginação, da ilusão.

  39. Danielli GUIMARÃES DOS SANTOS

    Danielli GUIMARÃES DOS SANTOS2 dias atrás

    Totalmente contra a violência irmão estou contigo.Mas portar uma arma qualquer um pode hoje em dia.O plano de Bolsonaro pelo que eu entendi é legalizar a coisa para que se tenha o controle que hoje em dia não tem.Por exemplo:Eu se quiser e conhecer as pessoas "certas" posso conseguir uma arma não registrada.Se assim não fosse, como explicar tanta bala "perdida"?É uma coisa a se raciocinar.

  40. Flavio Stoffels

    Flavio Stoffels2 dias atrás

    DEUS NÃO VAI FAZER UM MILAGRE EM RELAÇÃO AS URNAS FRAUDULENTAS,A ÚNICA SAÍDA PARA SALVAR ESTE BRASIL QUE NOS ACOLHE SERÁ UMA INSURGÊNCIA MILITAR,UMA FAXINA GERAL EM TODOS OS TRÊS PODERES,ACABAR DE VEZ COM TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS E OS MILITARES NÃO CORROMPIDOS ASSUMIREM O PODER POR TEMPO INDETERMINADO.

  41. Danielli GUIMARÃES DOS SANTOS

    Danielli GUIMARÃES DOS SANTOS2 dias atrás

    Vi imparcialidade e respeito nesse vídeo.Tem meu respeito!

  42. Priscila Lima

    Priscila Lima2 dias atrás

    Excelente posicionamento!

  43. Alexinaldo Pereira

    Alexinaldo Pereira2 dias atrás

    Sempre soube que é por esses motivos que o governo não investe em educação como deveria.

  44. SELMA FIASCHI

    SELMA FIASCHI2 dias atrás

    A moça fez uma pergunta ,ele enrolou,enrolou ,e não respondeu,ficando por cima do muro e demonstrando uma queda pelo pt Me desculpe, sou espírita ,mas, esse senhorzinho ,não é. Só defendeu erros e censurou ,censurou

  45. Alexandre Mello

    Alexandre Mello2 dias atrás

    No Brasil não existe extrema direita meu amigo e idolatria não é coisa do século 21 e sim existe desde sempre.

  46. Daniel Maciel Zeem

    Daniel Maciel Zeem2 dias atrás

    Falou falou e não fez o que o titulo do vídeo se dispõe! Mas algo me chamou atenção! "Precisamos de mais amor e não de armas" espero imensamente que quando um bandido invadir sua casa, estuprar sua esposa e filha na sua frente, espancar e esculachar todos! Vc tenha a oportunidade de revidar com amor!

  47. LEIDISMAR FURTADO DA SILVA

    LEIDISMAR FURTADO DA SILVA2 dias atrás

    Eu concordo em pacíficaçao mas isso não se dá com rosas. Fosse assim a Rússia n teria 7mil ogivas e EUA 6mil

  48. Páulo Sámtos

    Páulo Sámtos2 dias atrás

    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

  49. Celia Aparecida

    Celia Aparecida2 dias atrás

    armas não matam"oque mata é o vagabundo maldito e cretino que está com mal intenção e com o dedo no gatilho,pai de família responsável que sai cedo pra ir trabalha e volta a noite esse jámais terá a intenção de sair matado sem motivo, se fosse assim os paises que tem liberação de armas como os usa estaria todos mortos

  50. Paulo Benevides

    Paulo Benevides3 dias atrás

    Não me considero espirita, aliás não me considero nada.Mas tô de saco cheio com esse pseudos intelectuais,pseudos-espiritas,pseudos cristãos,pseudos-comunistas ou socialistas esses então são só vigaristas e ladrões como os do centro ou da direita, ou meia-direita, ou o raio-que-o parta, os pseudos--palestrantes motivacionais e por aí afora. Ate´pouco tempo atrás bastava vc falar calmo e pausadamente olhando as pessoas nos olhos pra todo e fazer algumas previsões lógicas,tipo o Brasil não vai ganhar a copa, e a lei das probabilidades explica muito bem , se o Brasil ganha o sujeito alega que ele errou por apenas 50% num universo de 100%,E se acerta então é o guru máximo. Esse sujeito é outro que junto com a Mídia, teima em dizer que o povo é trouxa e não sabe o que faz. Na verdade o brasileiro é esperto até demais, gosta de carnaval,de futebol, de dinheiro fácil, de sacanagem de orgia e todo tipo de pecado capital ou não.Ocorre é que a maior parte da população que tambem é pecadora , decidiu que é hora de frear sua queda pro gostoso abismo e salvo rarissimas excessões estão decidindo seu apoio devido a facada no Jair. Esse raciocinio é o mesmo de toda Imprensa fingida que sabe que a grande pergunta é " Onde voces estavam nossos protetores e paladinos durante esses ultimos 15 anos em que estavamos sendo assaltados,estrupados,prostituidos,anarquisados pelo PT,PMDB,PSDB,e demais partidos, junto com empresários e banqueiros. Ninguem da imprensa fala que não é o Jair Bolsonaro,não é nenhum partido, ideologia ou religião, mas sim nós milhões de familias em todos Brasil que decidimos mudar, pois não queremos o cáos e o inferno pra nossas vidas e a de nosso filhos.E ainda vem esse idiota com esse ar doutoral, dizer que estamos sendo induzidos pela tentativa de assassinato do Jair. Volta pra teu canto e ve se lê um livrinho espirita fininho,a onde o espirito em verdade, que numa sessão lá na França chama no saco toda a turma de chefões, diretores,doutores e pseudos-mestres como você, pra que saiam de suas cômodas posições ou seja zonas de conforto e venham pra luta. Tolo, dentro do ringue é diferente.

  51. litolitooo lito

    litolitooo lito3 dias atrás

    CONCORDO COM O COLETIVO