ATENTADO A JAIR BOLSONARO - Visão Espírita

Visualizações 837 217

Durante um comício eleitoral em Minas Gerais, o candidato à presidência Jair Bolsonaro levou uma facada na barriga. Logo em seguida, foi encaminhado ao hospital, precisou fazer uma cirurgia e passa bem. Mas o que o plano espiritual pode nos dizer sobre esse ataque? Os espíritos têm atuado no cenário político brasileiro? Descubra agora no Boletim Espírita!
Participe divulgando o espiritismo! Inscreva-se no canal, compartilhe, deixe o seu like e comentário neste vídeo! É a TV Mundo Maior levando a doutrina espírita até você!
INSCREVA-SE NO CANAL:
goo.gl/B9pptP
Entre nos nossos sites:
radioboanova.com.br
tvmundomaior.com.br
Curta no Facebook:
goo.gl/7s6rjr
goo.gl/Biw19S
Siga no Twitter:
twitter.com/redeboanova
Instagram:
instagram.com/tvmundomaior/
instagram.com/radioboanova/ #visaoespirita #jairbolsonaro #tvmundomaior

EntretenimentoBoletim  Jair Bolsonaro  PSL  Bolsonaro leva facada  Elen Alarça  André Marouço  Visão espírita do atentado ao Bolsonaro  Espiritismo e política  Os espíritos tem atuado no cenário político brasileiro?  jair bolsonaro espiritismo o que diz?  tv mundo maior 2018  cenário político atual espiritismo  

Comentários

  1. wallace ribeiro

    wallace ribeiroMês atrás

    muito bom esse momento de reflexão

  2. Guilherme Azeredo

    Guilherme Azeredo21 hora atrás

    Se ele sofreu um atentado... Foi pq provocou e ainda provoca pessoas. A ação dele trouxe como consequência o ataque. É simples.

  3. Nuno Cunhá Ataide

    Nuno Cunhá Ataide5 dias atrás

    Abordemos o problema mais de perto. Em que reconhecemos, sobretudo, a presença de Satanás? É ao Evangelho, fonte de toda a clareza, que convém perguntar. Jesus Cristo disse sobre Satanás uma certa quantidade de coisas que devemos reunir e meditar. Falando aos fariseus, que não cessavam de acusá-Lo, disse um dia: "Vós tendes por pai o demónio, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (João, VIII, 44). Acaso isto não está suficientemente claro? Se queremos saber como se manifesta a presença de Satanás entre nós, no próprio dia em que nos encontramos, tratemos de discernir as grandes mentiras destes tempos, por um lado, e os progressos alcançados na arte de matar os homens, por outro. Quanto mais uma época está embebida em mentiras, quanto mais seja tida em menor consideração e seja esmagada a vida dos homens sob a ameaça da morte, mais estará aí Satanás! Podemos duvidar destes dois pontos? A mentira e o homicídio são os dois sinais da presença de Satanás. Não corremos, pois, o risco de nos enganarmos ao afirmar esta presença no coração das principais mentiras e das principais ameaças de morte que comprovamos neste momento. A negação de Deus é o primeiro e mais grave dos embustes do nosso mundo actual. Mas não é o único. Estamos submersos na mentira, ao ponto de respirá-la sem quase darmos conta. E o sinal desta mentira é a contradição. Mentira e contradição, tal é o primeiro sintoma da presença de Satanás no mundo moderno.

  4. Maurilio Coelho

    Maurilio Coelho5 dias atrás

    Desculpem, mas isso não foi atentado. Foi uma grande armação para comover o eleitorado e vencer as eleições. Eu acredito que nem tudo que acontece pode ter influência espiritual. As pessoas fazem muitas coisas ilícitas para conseguir seus objetivos.

  5. Nuno Cunhá Ataide

    Nuno Cunhá Ataide5 dias atrás

    Está a chegar o Natal, data que se comemora a nascimento de Jesus há 2018 anos, nascido em Belém, da Judeia hoje Israel, veio a este mundo para dar exemplo de pacificação entre as pessoas. Precisamente aconteceu isso com o pai e o filho, ou seja Portugal e o Brasil. São duas nações distintas mas uma crença só. A cultura uniui os dois povos e daí haver várias geminação especiais entre cidades portuguesas e brasileiras, concretamente vou falar de duas delas: Lisboa com o Rio de Janeiro. É em Lisboa que existe o maior núcleo de brasileiros e que estão bem integrados com os portugueses e alguns brasileiros estão bem integrados na Sociedade Portuguesa. São dois povos irmãos, daí ter decidido criar um grupo com o nome "O MUNDO BRASIL E PORTUGAL", que espero ter um êxito absoluto de modo a desenvolver a cultura da língua portuguesa por toda a parte do mundo. Da minha parte podem contar com todo o meu empenho para que este grupo tenha uma grande expansão a nível mundial. Só assim é possível levar bem alto a língua de Luis de Camões. Vamos lá colaborar todos, portugueses e brasileiros, em prosa, poesia, fotos ou vídeos sobre a cultura portuguesa e brasileira. Já agora espero que todos tenham um Bom Natal e um Novo Ano de felicidades saúde e muita paz. Sou de Lisboa.

  6. Lucia Trevisan

    Lucia Trevisan5 dias atrás

    Se o agressor quisesse usar uma arma de fogo, certamente não seria através de uma compra lícita. Não concordo e acho que esta discussão sobre armamento não cabe sobre as reflexões a respeito do ocorrido. Tenho bebido em algumas fontes de irmãos espiritualistas, e pra mim, está muito claro que NESTE MOMENTO, as pautas de libertinagem, de censura, de ódio separatista, de corrupção, da esquerda extremista estão sendo insufladas por dirigentes espirituais malévolos, para atingir não só a pátria brasileira com sua destinação de amparo mundial, assim como todo o globo. Todos nós sabemos que para que os maus vençam basta que os bons não façam nada. Desculpe, irmão André, mas achei sua visão muito utópica e simplista, tipo vamos dar as mãos nos unir e resolver os problemas com muito amor. O ser humano ainda não está evoluído, suficientemente pra isso.

  7. Digas & Dicas por Angela Maria

    Digas & Dicas por Angela Maria6 dias atrás

    lendo esses comentários percebi que estava equivocada... achava que seguidores do espiritismo eram cristãos mais cultos... mas me enganei redondamente... Como o povo distorce o que fala o entrevistado... Socorro!!!

  8. Roberta Barros

    Roberta Barros7 dias atrás

    Em outros vídeos o André já mostrou que é esquerdista, de forma que ele não é a pessoa mais adequada para comentar esse tipo de assunto, pois não é isento e possui um viés político. Além disso, a espiritualidade superior já demonstrou que está do lado do Bolsonaro, ele pode não ser perfeito (não existe nenhum político perfeito, pois é um ser humano, está encarnado, mas existe, sim, uns melhores que os outros e o Bolsonaro é melhor dos que eram candidatos e é o que melhor se coaduna com o momento pelo qual passa o país).

  9. Trupe Circuluz Raquel Franco

    Trupe Circuluz Raquel Franco7 dias atrás

    e a porra do cheque alguém previu!??? kkkkkk Otários

  10. TV IPIAÇU

    TV IPIAÇU8 dias atrás

    A agressão com faca tem o mesmo efeito da agressão com bala. Sou Espírita, contra a pena de morte, mas acredito que as pessoas precisam se defender para não morrer nas mãos de bandidos. Bandidos precisam ser rechaçados e com armas. Países armados morrem bem menos gente e tem muito mais paz. Quando o homem tiver pacificado suas almas ai as armas não serão mais necessárias mas agora, precisamos delas sim e para evitar mortes.

  11. Edson SP

    Edson SP8 dias atrás

    PRÓXIMO TEMA: Qual a visão espírita das explosões aos caixas-eletrônicos.

  12. Edson SP

    Edson SP8 dias atrás

    O QUE TEM A VER ? o atentado contra um político e a visão espírita ? Vai explicar o quê? Não tem o que explicar ! O sujeito decide matar outro e independe de qualquer coisa espiritual; vai culpar as falanges espirituais? Onde fica a responsabilidade do ato individual de maneira voluntária baseado em compromisso ideológico ou financeiro? Esse é o problema quando certas pessoas de grupos religiosos ou de seitas, buscam explicação para tudo a partir de seus conceitos individuais com capa de doutrina. Para início de conversa, psicanálise não combina em nada com religiões, pois Freud sempre foi crítico a elas; em resumo: você fica com o Freud ou com Alan Kardec. E tudo indica pelos livros, Kardec jamais aceitaria dar uma entrevista desta, pois colocaria em xeque a sua credibilidade. Ainda bem que a psicanálise nunca foi aceita como ciência. Quem está decidido a fazer algo, faz e acabou ! Vou sugerir o tema em sentido contrário: entrevistar um político sobre a visão política dos fenômenos espirituais por trás do atentado. Não vai ser diferente. É embromação pura.

  13. Nicea Cunha

    Nicea Cunha10 dias atrás

    Pede pra Bolsonaro afastar este espírito do mal da esquerda o Brasil em pás fecha o corpo do presidente por favor ajuda ele

  14. Altair Neto

    Altair Neto11 dias atrás

    Não consigo entender como um ESPÍRITA consegue apoiar um candidato tão violento e que é toda a reversão de toda a moral filosófica e religiosa da doutrina, realmente, tento entender mas não consigo, se existe um espírita que apoie bolsonaro lendo isso, se possível por favor explique o por que de apoiar um candidato que tem uma moral tão distante do espiritismo?

  15. Nadia

    Nadia11 dias atrás

    Na análise, cadê a visão espírita? Me pareceu, como sempre, observações da vida prática... Afinal, qual é a visão espírita sobre o atentado???

  16. Gersivaldo marques

    Gersivaldo marques13 dias atrás

    O nobre entrevistado já parou para pensar sobre a lei de causa e efeito? Será que o presidenciável não necessitava reparar algo com tal sofrimento? Acredito que é possível! Assim como acredito que ele trás em si a luz do destino projetado pelo plano maior para levar o nosso coração do mundo e pátria do evangelho para um novo patamar evolutivo. Que assim seja com a proteção da espiritualidade superior

  17. Bruno Milhomem

    Bruno Milhomem14 dias atrás

    Irmão, chegou a hora dos anjos se armarem para se contrapor ao demônio. A eleição de Bolsonaro foi apenas uma batalha ganha, haverá muitas batalhas pela frente antes da redenção. Deus quer assim, e assim será...

  18. Douglas Santos

    Douglas Santos15 dias atrás

    Espírita falando em arma? Apoiando um sujeito homofóbico, racista e xenófobo? Notório corrupto que só verbaliza o ódio. Acho que vocês estão na doutrina errada.

  19. Douglas Santos

    Douglas Santos15 dias atrás

    Ele forjou esse atentado. Ademais, não há como ser espírita e apoiar uma criatura das trevas.

  20. Carlos Nascimento Araújo Neves

    Carlos Nascimento Araújo Neves18 dias atrás

    Bolsonaro até agora não deu nenhum discurso de pacificação até agora, só mostra que ele é o mandante da violência no país. A DIREITA NÃO SEGUE A CRISTO, ELA QUER ARMA, ELA VAI TER ARMA, ESSES FANÁTICOS DA DIREITA TEM QUE SE LASCAREM.

  21. Carlos Nascimento Araújo Neves

    Carlos Nascimento Araújo Neves18 dias atrás

    BOLSONARISTAS NÃO QUEREM PAZ, ELES SÃO IDOLATRAS , PROUCURAM UM SALVADOR DA PÁTRIA, TEM QUE SE FUDEREM MESMO. NÃO ACREDITAM EM DEMOCRACIA E EM NADA, SÃO IDIOTAS PENSANDO QUE TUDO É O PT. MERDAS IMUNDOS.

  22. mara mara

    mara mara18 dias atrás

    Eu acho que quem não é espírita, não entendi e não gosta nem devia assistir os vídeos e ficar com comentários idiotas.

  23. Carlos Nascimento Araújo Neves

    Carlos Nascimento Araújo Neves18 dias atrás

    Não haverá diálogo com a MALDITA DIREITA, somente através de uma revolta armada mundial em um bloco socialista, CHINA E RUSSIA Derrotaremos a direita, o juízo final é inevitável, a DIREITA beberá o sangue que derramou. Bolsolixo é apenas um CHUPA BOLAS DOS AMERICANOS, um funcionário do inferninho liberal. Essa esquerda brasileira que defende aborto,. gay, ideologia de gênero não serve, Temos uma esquerda que está sendo preparada e armada na EUROPA para aniquilar esses merdas de direita. Lutamos para que todos os bebês nasçam sadios com garantias de que suas vidas serão garantidas para se tornem soldados do estado, fortes e doutrinados para combater a praga da direita. 2022 VAMOS REMONTAR O EXÉRCITO VERMELHO E AVANÇAR SOBRE A EUROPA.

  24. Roger ZDor

    Roger ZDor19 dias atrás

    Assim como em todas as religiões, a maioria de seus adeptos são partidários da religião humana, não há tolerância com a contrariedade. As pessoas, principalmente num país onde a educação foi relegada ao lixo nos últimos 30 anos, não conseguem interpretar um texto e por isso mesmo há tanta demonstração de boçalidade, falta de educação e respeito. E Kardec? Bem, lembremos que ele disse: “Espíritas!, amai-vos, eis o primeiro ensinamento. Instruí-vos, eis o segundo." e nenhum dos dois parecem ser o mote de quem adentra as fileiras da Doutrina. Tá foda!

  25. Osvaldo Ribas

    Osvaldo Ribas19 dias atrás

    Diálogo fraterno com pessoas que defendem ditaduras comunistas, assassinatos a opositores, perseguição, sofrimento e fome do povo com acontece na Venezuela. Pessoas a favor do aborto, ideologia de gênero? Esse senhor quer dialogar com forças do mal? Então vá até na Venezuela e diga isso tudo ao Maduro. Quero ver se ele vai entender.

  26. Paulo

    Paulo20 dias atrás

    Infelizmente essa gente de esquerda é cria da maldita e ateia URSS perseguidora de todas as religiões ! Os mesmos ateitas soviéticos q mandaram assassinar o papa João Paulo II Cria dos magos negros malignos chefes dos piores umbrais! !!

  27. Marco Antonio dos Santos

    Marco Antonio dos Santos21 dia atrás

    Comentários fracos e sem profundidade.

  28. Carlos Nardi

    Carlos Nardi21 dia atrás

    Lennin propagou essa ideia do desarmamento. O desarmamento e uma forma de subjulgaçao da populaçao. Acorda povo!!!

  29. LUC45 N3V35

    LUC45 N3V3522 dias atrás

    Q Jesus tenha misericordia de nós.

  30. Foco Interior

    Foco Interior23 dias atrás

    Idolatria é o veneno da humanidade desde tempos remotos, não apenas do século 21.

  31. Beatriz gomes

    Beatriz gomes23 dias atrás

    Depois de uma vivência pessoal espiritual que tive com relação à política , eu pesquisei muito, estudei muito, e com todo respeito queria dividir com vocês, compartilhar, para que sirva de objeto de reflexão à todos nós aprendizes e cocriadores do universo. Desejo à vocês muita paz no coração, amor, alegria, e que cada vez mais possamos aumentar o nosso despertar de nossa consciência . Muita luz à todos! 1. Desigualdade das riquezas, questão 811 do Livro dos Espíritos: 811. Será possível e já terá existido a igualdade absoluta das riquezas? “Não; nem é possível. A isso se opõe a diversidade das faculdades e dos caracteres.” a) - Há, no entanto, homens que julgam ser esse o remédio aos males da sociedade. Que pensais a respeito? “São sistemáticos esses tais, ou ambiciosos cheios de inveja. Não compreendem que a igualdade com que sonham seria a curto prazo desfeita pela força das coisas. Combatei o egoísmo, que é a vossa chaga social, e não corrais atrás de quimeras.” ---------------------------------------------//------------------------------------------------ 2. Capítulo XVI do Evangelho Segundo o Espiritismo, item 8: ''A desigualdade das riquezas é um dos problemas que inutilmente se procurará resolver, desde que se considere apenas a vida atual. A primeira questão que se apresenta é esta: Por que não são igualmente ricos todos os homens? Não o são por uma razão muito simples: por não serem igualmente inteligentes, ativos e laboriosos para adquirir, nem sóbrios e previdentes para conservar. É, aliás, ponto matematicamente demonstrado que a riqueza, repartida com igualdade, a cada um daria uma parcela mínima e insuficiente; que, supondo efetuada essa repartição, o equilíbrio em pouco tempo estaria desfeito, pela diversidade dos caracteres e das aptidões; que, supondo-a possível e durável, tendo cada um somente com que viver, o resultado seria o aniquilamento de todos os grandes trabalhos que concorrem para o progresso e para o bem-estar da Humanidade; que, admitido desse ela a cada um o necessário, já não haveria o aguilhão que impele os homens às grandes descobertas e aos empreendimentos úteis. Se Deus a concentra em certos pontos, é para que daí se expanda em quantidade suficiente, de acordo com as necessidades.'' --------------------------------------//------------------------------------------------- 3. No livro Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho, o espírito Humberto de Campos destrói o marxismo e diz que o capitalismo é o sistema chamado pelo alto para encaminhas as nações para o progresso, essa mensagem esta no capítulo 30 do livro, que é o último: ''Nesta época de confusão e amargura, quando, com as mais justas razões, se tem, por toda parte, a triste organização do homem econômico da filosofia marxista, que vem destruir todo o patrimônio de tradições dos que lutaram e sofreram no pretérito da humanidade, as medidas de repressão e de segurança devem ser tomadas a bem das coletividades e das instituições, a fim de que uma onda inconsciente de destruição e morticínio não elimine o altar de esperanças da pátria. Que o capitalismo, visando à própria tranquilidade coletiva, seja chamado pelas administrações ao debate, a incentivar com os seus largos recursos a campanha do livro, do saneamento e do trabalho, em favor da concórdia universal.'' -------------------------------//------------------------------------------------------- 4. Emmanuel, no livro A Caminho da Luz, fala sobre o socialismo, no que marca o capítulo XXIV da obra, que ele intitula de "O espiritismo e as grandes transições" e elenca vários temas, esse abaixo é o que esta escrito no trecho em que ele dedica ao socialismo, fazendo clara menção aos desastres dos regimes socialistas no séc XX: "Aparece o socialismo propondo reformas viscerais e imediatas. Alguns idealistas tocam a Utopia de Thomas More, ou a República perfeita, idealizada por Platão. Fundam-se as alianças de anarquismo, as sociedades de caráter universal. Uma revolução sociológica de conseqüências imprevisíveis ameaça a estabilidade da própria civilização, condenando-a à destruição mais completa. O fim do século que passou é o cenário vastíssimo dessas lutas.". No trecho que se segue, onde Emmanuel denomina "Restabelecendo a Verdade", ele fala da missão do espiritismo e inclui que, dentre elas, compete a nós espíritas o combate, no sentindo de desmenti-las, às teorias igualitárias absolutas (mesma denominação que, no trecho anterior, ele usa para referir-se ao socialismo): "Com as verdades da reencarnação [ele esta se referindo ao espiritismo], veio explicar o absurdo das teorias igualitárias absolutas". ---------------------------------------------------------//-------------------------------------- 5. Ainda, uma obra que muitos desonestos (tal qual o Desleixo) usam no intuito de tentar criar proximidades entre o espiritismo e o marxismo é a obra Socialismo e Espiritismo, do Leon Denis, obviamente as pessoas que fazem isso não leram sequer uma página da obra, segue abaixo um trecho do que Leon Denis fala sobre Marx na obra Socialismo e Espiritismo, em seu capítulo IV: "O socialismo de Karl Marx, homem ácido e odioso, cujo objetivo principal é a guerra de classes; tudo isso desprovido de generosidade e grandeza e não leva senão à investida, ao esmagamento de uns pelos outros." --------------------------------------------//----------------------------------------------------- 6. Kardec diz em ''Viagem Espírita'', de 1862, nos 'Discursos pronunciados nas reuniões gerais dos Espíritas de Lyon e Bordeaux - III', o seguinte: "a totalidade das riquezas, postas em comum, criaria uma miséria geral, em vez de uma miséria parcial; que a igualdade hoje estabelecida seria rompida amanhã pela mobilidade da população e pela diferença entre as aptidões.''. ----------------------------------------------------------//------------------------------------------------- 7. Na Revista Espírita do ano de 1863, Edição de Fevereiro, na parte denominada 'Sermões contra o Espiritismo', Allan Kardec, em resposta a injúrias contra a Doutrina Espírita proferidas por um bispo do Texas, em sermão realizado na Igreja de Saint-Nizier, o qual acusava o espiritismo com os seguintes dizeres: ''O espiritismo vem destruir a família, aviltar a mulher, pregar o suicídio, o adultério e o aborto, preconizar o comunismo, dissolver a sociedade.''. Kardec, de forma segura e inconteste, responde: ''Temos necessidade de refutar semelhantes asserções? Não; basta remeter ao estudo da doutrina, à leitura do que ela ensina, que é o que se faz em toda parte. Quem poderá acreditar que pregamos o comunismo depois das instruções que demos a respeito no discurso publicado in extenso [referindo-se ao discurso da ''Viagem Espírita'', de 1862] no relatório de nossa viagem em 1862? Quem poderá ver nas palavras seguintes uma excitação à anarquia, encontradas na mesma brochura, página 58 'Em todo caso, os espíritas devem ser os primeiros a dar exemplo de submissão às leis, no caso de serem convocados'." ----------------------------------------------------------//------------------------------------------------- Além, é claro da trilogia de Robson Pinheiro O Partido.

  32. Wladya GAN

    Wladya GAN25 dias atrás

    Muito comentários idiotas aqui. Da onde que Bolsonaro é violento ? Digam ! Mostrem algum ato de agressão de Bolsonaro a alguém! Aponte alguma corrupção dele . Aponte onde que ele foi racista , sexista etc...tudo isso são falácias.se vc não gosta de Bolsonaro faça suas malas e vá pra longe daqui. com prazer não quero ver sua cara nunca. Quero quer todos esses PETISTAS vão pra Cúba que os pariu. odio de pt ...Affff nojo

  33. Carlos Amaro

    Carlos Amaro26 dias atrás

    E o referencial esquerda/direita varia com o tempo e é manipulado pelos interesses vigentes do momento.

  34. Carl Wassermann MGTOW

    Carl Wassermann MGTOW26 dias atrás

    Comentarista esquerdopata ! Espiritas da federação vcs não são donos da verdade, o ego de vcs mostra quem vcs são.

  35. Sergio Roberto Pereira Ribeiro

    Sergio Roberto Pereira Ribeiro27 dias atrás

    A missão do capitão agora é exterminar os três vermes desgraçados do STF Tofoli Levandovisqui e Gilmar Mendes

  36. Mary Santos

    Mary Santos27 dias atrás

    André, esse seu comentário de que se o Adélio estivesse armado de um revolver o Bolsonaro teria morrido, não procede, e vai de encontro com a cantilena da esquerda, a respeito do desarmamento. O que mata não é o revolver ou a faca ou qualquer outro tipo de arma, mas sim a pessoa que usa! Portanto, se a pessoa quer matar, ela mata, com faca,com pau, com tesoura, com uma corda, com uma estaca, e etc... não vejo futuro para o Brasil na esquerda, chega de comunismo, ideologia de gênero, LGBT e outras pautas nocivas a uma sociedade cristã e conservadora como é a nossa sociedade brasileira.

  37. Cleiton Norton

    Cleiton Norton28 dias atrás

    Mensagem grandiosa que será melhor assimilada anos depois. Infelizmente nesse momento o fervor político cegou muitas pessoas. Até mesmo o grande Divaldo Franco andou fazendo política fervorosa usando sua fama como espírita. Mas isso passará e voltaremos à lucidez. E a lucidez está longe, longe, muito longe de toda e qualquer política partidária.

  38. Adilson Amorim

    Adilson Amorim29 dias atrás

    A primeira frase dita por Adélio quando lhe perguntaram sobre quem havia mandado realizar a suposta facada, sua resposta foi : " algumas pessoas da massonaria" Tudo indica que foi tudo armado.

  39. Marco Jacinto de Camillis Bueno

    Marco Jacinto de Camillis BuenoMês atrás

    Não podemos nos esquecer de que se estamos aqui e agora, com liberdade de expressão e de movimentos, é que muitos se sacrificaram e morreram por essa liberdade. Logo, cabe-nos o dever de os honrar, começando pelo nosso Deus, nosso pai, nossa mãe, nossa pátria....

  40. Jonas Barbosa

    Jonas BarbosaMês atrás

    Na minha opinião, o cidadão que tem armas é por que não tem a total confiança na proteção de Deus! Prefiro lutar pela minha vida com os meus próprios punhos, confio na força e na proteção que Deus me oferece todos os dias!

  41. josé bertoldo

    josé bertoldoMês atrás

    Falo falo falo..... E não disse nada, isso qualquer um fala. Muito fraquinho vocês, esperava mais, achei VOCÊS OMISSOS E COVARDES, SABEM MUITO MAIS, MAS COMO TODO ESPÍRITA,FICAM ENCIMA DO MURO. VCS SABEM MUITO BEM QUE OS POLITICOS BRASILEIROS DE HOJE E DO AMANHÃ SAO TODOS PORCOS... E NESSE PAIS SO MANDAM ESPIRITOS QUE NINGUÉM QUER. FALEM A VERDADE PARA O PÚBLICO QUE O BRASIL É UM PAIS PRISÃO, E QUE AQUI SO NASCE A ESCORIA DO MUNDO QUE NINGUÉM QUER.... O PÚBLICO QUER OUVIR É ISSO....MAS VOCÊS NAO TÊM CORAGEM DE CONTAR, A QUEM INTERESSAR MAIS SOBRE O ASSUNTO, PESQUISEM NO GOOGLE OU YTUBER, VCS SABERAM A VERDADE....

  42. Lenice Brasil

    Lenice BrasilMês atrás

    Acredito em dias melhores. Deus estara no controle de tudo.

  43. Joao Carlos Vasconcelos Sousa

    Joao Carlos Vasconcelos SousaMês atrás

    Engraçado que num vídeo onde o entrevistado pede reflexão e mais amor pelo próximo, mais diálogo, pessoas que se dizem espíritas chamando ele de petista, etc, só mostra o tanto de ignorância das pessoas. E até os espíritas não escapam dessa ignorância.

  44. Mallu Psicologia

    Mallu PsicologiaMês atrás

    Divaldo Franco o único espírita sensato! No mais vemos opiniões com viés ideológico! Cristãos mornos... Precisamos torcer pelo Brasil e pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro!

  45. Nelma Carvalho Lage

    Nelma Carvalho LageMês atrás

    A ideologia dos contrários só tem um lema: quanto pior, melhor.

  46. Teka Lima

    Teka LimaMês atrás

    Bolsonaro não quer armar a população. Ele quer dar o direito aqueles que desejarem ter sua arma. Existe uma diferença na colocação de que se quer "armar" a população. As pessoas tem que ter o direito de se proteger. Bandido pensará duas vezes antes de praticar seus malfeitos

  47. Jessica Maranata

    Jessica MaranataMês atrás

    lindo

  48. Guilherme Azeredo

    Guilherme AzeredoMês atrás

    Que conhecimento Bestaminions podem ter? De Bestaminions só quero distância. Td que está acontecendo e está por vir... É bem pouco para eles. Assim são as coisas.

  49. Marcelo Bayma

    Marcelo BaymaMês atrás

    Creio que chega em um momento em que não há como apenas ficar vibrando. Há que se por limites ao que as trevas estão impondo. O amor divino vem ladeado com a justiça divina.

  50. Mario Roberto

    Mario RobertoMês atrás

    Péssima linha de raciocínio essa que não há a esperança que a direita política não tem as soluções pro país . Com oque foi mostrado com décadas de partidos de esquerda governando esse país e deixando muito e muito a desejar , só nos resta agora acreditar plenamente na boa vontade do novo presidente Jair Bolsonaro trazer o endireitamento da nação , restaurando a ordem e progresso do país e assim reafirmar oque está escrito na bandeira nacional .