BEIJEI MEU AMIGO NO CLIPE DA MELODY

Visualizações 4 218 372

CANAL DO GREGORY KESSEY:
brtube.net/name-gregory1998gregory
CANAL DA MELODY: brtube.net/name-mcbelinhofunkdocurt1

MEU APLICATIVO: viihtube.fanhero.com/
Minhas Redes Sociais:
Instagram: instagram.com/viihtube
Snapchat: viih.moraes
Twitter: @viihtube
Edição completa: Matheus Scapini
brtube.net/play-video-TTyGPH9tzAk.html

beijei  meu amigo  friendzone  beijando  amigo  beijar  amigos  clipe  melody  kondzilla  bella angel  to bem to zen  mc  kond  participação  participei  gregory  kessey  greg  to  bem  zen  clip  melodi  kondi  zilla  beijo  rebolar  vai  rebola  

Comentários

  1. Rayssa Machado

    Rayssa MachadoDia atrás

    Amei 😍 vii

  2. Clara gamer4321

    Clara gamer4321Dia atrás

    Gregory e viih❤❤❤lindos

  3. Flaviana Fernandes

    Flaviana FernandesDia atrás

    Gregory e vihh casal perfeito

  4. maria clara

    maria claraDia atrás

    Ameiiiii

  5. Alessandra Rodrigues

    Alessandra Rodrigues2 dias atrás

    Viih e Gregory

  6. Jorge Adriano

    Jorge Adriano2 dias atrás

    amei o clip

  7. DANIELLI DIZ

    DANIELLI DIZ2 dias atrás

    #shippovigory

  8. Júlia Vasconcelos

    Júlia Vasconcelos2 dias atrás

    Gregory col ela

  9. Ricardo Cancela

    Ricardo Cancela2 dias atrás

    Oi meu nome é victória eu uso a conta do meu pai no BRtube eu te adoro 🥰 GregoViih quem shippa curti

  10. Valdir Filho Gomes

    Valdir Filho Gomes3 dias atrás

    Gregory com ela

  11. Ana para meninas

    Ana para meninas3 dias atrás

    Gregory e Viih

  12. Ana para meninas

    Ana para meninas3 dias atrás

    Gregory e vhii

  13. Nicolly Oliveira

    Nicolly Oliveira3 dias atrás

    Viih tube e Gregory

  14. Maria Cleide

    Maria Cleide3 dias atrás

    Eu já vi vlo do gre

  15. primos silva

    primos silva4 dias atrás

    Nicks talarica

  16. hunicornio_11 _11

    hunicornio_11 _114 dias atrás

    Gregory e viiih

  17. Daniela Bezerra

    Daniela Bezerra4 dias atrás

    Era pra ser vihgre

  18. Severina Bento

    Severina Bento4 dias atrás

    eu assisti o valor do gregory

  19. Jackeline da Silva

    Jackeline da Silva5 dias atrás

    ❤❤❤ queria ter a mesma sorte de conhecer a Melode que nem vc 😢

  20. Karlla Nunnes

    Karlla Nunnes5 dias atrás

    Esse minino e lindo

  21. Michele Furtunato

    Michele Furtunato5 dias atrás

    Gregory e viih

  22. Jose Silva

    Jose Silva5 dias atrás

    #gregory+ViihTube

  23. maria e sabrinna para bonecas e bonecos amigas

    maria e sabrinna para bonecas e bonecos amigas5 dias atrás

    Gregory e vi

  24. Emanuelle Eduarda

    Emanuelle Eduarda5 dias atrás

    A

  25. Slime Donuts

    Slime Donuts6 dias atrás

    Gregory com a Viih 😌

  26. Madu França

    Madu França6 dias atrás

    Adorei 🎁💞

  27. Maria Lara

    Maria Lara7 dias atrás

    Meu sonho é conhecer a melody !! amo ela!

  28. Cauã -PH 2

    Cauã -PH 27 dias atrás

    Vih +Gregory =🐶🐱

  29. Lívia Thayná

    Lívia Thayná7 dias atrás

    O gregory com a vihh e muito melhor😍

  30. Samara Laetitia

    Samara Laetitia7 dias atrás

    Eu tô com um amigo meu

  31. Deiliane Sousa

    Deiliane Sousa7 dias atrás

    vitoria gregory

  32. Ana Clara

    Ana Clara8 dias atrás

    a meios. é. uma. feia.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

  33. Clemairi Regert

    Clemairi Regert8 dias atrás

    Kkkk

  34. Mig Games

    Mig Games8 dias atrás

  35. Debora Evelyn

    Debora Evelyn9 dias atrás

    namora com o menino que você ia beija

  36. Mauriceia Souza

    Mauriceia Souza9 dias atrás

    Gregory kessey você tava no clipe da mellody nossa vc é tão famoso assim? vc poderia passar para mim e os outros fans aq no BRtube seu número por favozinho

  37. maria Lima

    maria Lima9 dias atrás

    5:13 porta no teto

  38. Alyson Pinho

    Alyson Pinho9 dias atrás

    Música ficou muito legal principalmente essa música eu não paro de esquecer ela

  39. Lurdes Almeida

    Lurdes Almeida10 dias atrás

    Oi tudo bem Eu vi o seu clipe da Melody tudo bem eu deixei muito quando chegar vídeo novo assim manda para mim por favor eu também tenho um canal que se chama princesinha Raíssa vai lá assistir online porque no seu canal já dei like no cocô de Zila também já sei lá aqui com a outra que eu esqueci o nome que também gravou no seu no seu clipe Eu também Deixei aqui para ela e espero que vocês todos vejam meu canal que é princesinha Raíssa que eu já falei e não espero muito que vocês gostem do meu vídeo porque eu amei o seu Melody mesmo que ela não deve casar com a outra porque Mix talarica talarica gente se achando Mas tudo bem eu estou brincando tá então deixe seu like no meu canal por quê que vocês assistir princesinha aí tá tchau beijo te amo e Bella Bella eu também amo muito você eu amei o seu cabelo dela assim seu cabelo ficou muito lindo tá e eu também amo você Bella amo muito muito muito e assiste o meu canal também que se chama princesinha Raíssa tá um beijão Melody Bella

  40. Stefanny Barbosa

    Stefanny Barbosa10 dias atrás

    3:27 pode repitir moça????? 😂😂😂😂

  41. Vinicius Alves

    Vinicius Alves11 dias atrás

    Vc e o gregori prefirooooo

  42. Rafaela Silveira Gonçalves

    Rafaela Silveira Gonçalves11 dias atrás

    Simone e simaria kkkkkkk

  43. Ana bricadeiras Com vocês

    Ana bricadeiras Com vocês11 dias atrás

    Gregóry e viih

  44. Laura Salete Santos

    Laura Salete Santos12 dias atrás

    não sabia que éra vc

  45. Vanelia Santtos

    Vanelia Santtos12 dias atrás

    Sucesso👏👏👏👏👏

  46. Wesley Manasses

    Wesley Manasses12 dias atrás

    Só criança buaaaaaaa

  47. Juliana Pivetta

    Juliana Pivetta12 dias atrás

    O Gregory com a vih

  48. Willian santos alberto

    Willian santos alberto12 dias atrás

    Gregori e Viih

  49. Vitoria judic

    Vitoria judic13 dias atrás

    eu shippo a viih com o gregory

  50. canal legal

    canal legal13 dias atrás

    Eu vi o clipe mil vezes e não percebi que era você