BOLSONARO CONTINUA NO COMBATE PELAS MÃOS DA TROPA, DIZ MOURÃO. VEJA O DISCURSO DO VICE

Visualizações 215 495

Aqui o belo discurso do nosso vice, General Mourão, que lealmente tem enfrentando conosco a guerra enquanto nosso comandante Jair Messias Bolsonaro se recupera. Descanse, capitão, fazemos sua campanha com todo amor. Aguardamos as ordens, capitão!! Simbora, Brasil!!! #bolsonaro2018 #joicefederal1771 #bolsonaro17

Comentários

  1. Maria Beatriz Ceravolo

    Maria Beatriz Ceravolo5 horas atrás

    BRAVOOOOoooo !! VIVA O BRASIL COM BOLSONARO E EQUIPE !

  2. Gustavo Aggeus Soares

    Gustavo Aggeus Soares22 horas atrás

    Essa fala clareza e objetividade com simplicidade de todo cidadão sem fazer lobby....

  3. QUEDALI

    QUEDALIDia atrás

    Vão trabalhar vagabundos. Bolsonaro é apoiado pela escória da sociedade.

  4. Odinei da Silva

    Odinei da SilvaDia atrás

    Todo yotuber deveria fazer pesquisas ybope nas ruas para desmadcarar esta pesquisa da tv esta estao frsudando a eswuerda quer fraudar ad urnas

  5. antenor difranco

    antenor difrancoDia atrás

    O cogresso nacional vai tremer na base quando esse time de heeróis adentrarem por aquelas portas nacionais, esse time vai mostrar para aqueles que já estão lá segurando seu empreguinho como se trabalha para a nação.

  6. jairo freire

    jairo freireDia atrás

    O Brasil Ganha com Bolsonaro e ponto.

  7. lee marcos

    lee marcos2 dias atrás

    @joice onde foi esse encontro?

  8. Mauro S. Costa

    Mauro S. Costa2 dias atrás

    General Mourão, cuide dessas urnas eletrônicas, pois essa esquerda comunista lazarenta não vão querer largar a teta de continuar sugando e escravisando o povo brasileiro! Bolsonaro para presidente no primeiro turno! Faxina geral!

  9. Selma Ogra

    Selma Ogra2 dias atrás

    JOICE VC É UMA MULHER RETADA ! NOS REPRESENTA !! SOU DA BAHIA, SE PUDESSE VOTARIA EM VOCÊ. BOLSONARO 17 !! GENERAL MOURÃO NOSSO VICE ! VCS REPRESENTAM OS BRASILEIROS QUE ESTÃO INCONFORMADOS COM ESSA LIBERTINAGEM QUE TOMOU CONTA DO NOSSO PAÍS.

  10. MaGaiver FPS

    MaGaiver FPS3 dias atrás

    17

  11. tonho976

    tonho9764 dias atrás

    Parabens patriotas autentico B17

  12. Zé do Posto - O Teólogo

    Zé do Posto - O Teólogo4 dias atrás

    Quem é esse IMBECIL desse Monteiro que não entende PORRA NENHUMA de Constitucionalismo e se mostrou um DESINFORMANTE de quinta categoria? "Constituição brasileira moderna"? Uma constituição com 30 anos e quase CEM EMENDAS, uma constituição analítica e rígida que NÃO CONSEGUE reduzir a fábrica de burocracias que é esse Governo de merda que a gente tem? Como esse cara é BURRO!!!! Vai estudar UM POUCO de constitucionalismo, procure as raízes das Leis Magnas, procure todas as fontes da constituinte e os exemplos que são MUITO MAIS ANTIGAS que essa BOSTA que a gente tem! Eu não concordo com uma Nova Constituinte agora, porque temos MUITA GENTE ALIENADA DEMAIS para deliberar entre isso (que é ruim, mas ainda não chega a ser tão péssimo) e algo muito pior (que legaliza aborto, por exemplo), mas esse MONTEIRO é MUITO BURRO e ainda por cima SE ACHA o inteligentão! MONTEIRO NETO, VOCÊ é BURRO!!!!!!!!! VOCÊ É UMA ANTA!!!!!! VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE DIREITO CONSTITUCIONAL E CONSTITUCIONALISMO!!!!!! EU TE DESAFIARIA PARA UM DEBATE SOBRE ISSO SE VOCÊ TIVESSE CORAGEM!

  13. Alexandre Rodrigues

    Alexandre Rodrigues4 dias atrás

    ate arrepia esses comentários rumo a vitoria do BRASIL

  14. Reinaldo Menezes

    Reinaldo Menezes4 dias atrás

    Bom fim de semana, para todos do time de verdadeiros, Brasileiros que haverão de implementar, verdadeira justiça social, e que se tornará, exemplo para todo o Mundo, Planeta Terra afora; Joice o nosso povo ira aplaudir, uma nova constituição, com deveres e direitos para todos; dirigentes e dirigidos; A criação de um Supremo Tribunal de Justiça, de verdade, formados por Desembargadores, juízes de direito, concursados; e ora detentores deste título, máximo ; porque foram excelentes juízes de direito, vida a fora; em todos os estados do Brasil; Já não aguenta mais esperar; por favor, verdadeiros seres humanos que tem se tornado, porque alcançaram esse sentimento em seus corações; ao longo de suas vidas; implementem, implementem, implementem, todas as mudanças, a fim de nosso Brasil, seja exemplo de verdade, a ser seguido, por todo os lugares da terra; Deus se sentirá, feliz; Um Novo e verdadeiro, Tribunal Superior de Justiça e que os poderes: executivo, legislativo e judiciário; sempre coesos no bem comum para todos os cidadãos. Avante Brasil

  15. ademar gagli

    ademar gagli4 dias atrás

    Percebe-se que são pessoas instruídas, educadas e com "currículo de vida" honesto, além de estarem unidos com grande vontade de transformar este país lindo chamado Brasil em NAÇÃO novamente. Quem analise de forma racional, acaba votando em pessoas assim. Sem divisões. FORÇA CAPITÃO. BOLSONARO 2018. Joice, sei que tem muitos candidatos de capacidade no PSL disputando, mas estou contigo, meu voto é seu. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.

  16. Edmilson

    Edmilson4 dias atrás

    *estou com JB e não abro mão*

  17. jamal ibraim rafih

    jamal ibraim rafih4 dias atrás

    SO ESTOU PREOCUPADO COM AS URNAS ELETRONICAS FRAUDADAS

  18. Andre Neves

    Andre Neves4 dias atrás

    17

  19. Jorge de Araújo Ichihara

    Jorge de Araújo Ichihara4 dias atrás

    Parabéns patriotas!!

  20. francisco carlos do nascimento

    francisco carlos do nascimento4 dias atrás

    Chegou a hora da pátria do evangelho se libertar dos esquerdóides das sombras! Tá na hora do sol brilhar para o povo que ama essa nação verde e amarela! Saúde, capitão!

  21. Mirian Batista

    Mirian Batista4 dias atrás

    👏🏼👏🏼👏🏼🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷💙💚💛💙💚💛

  22. Marcio BL Nascimento

    Marcio BL Nascimento4 dias atrás

    Força capitão..🇧🇷🇧🇷👏👏😎😎🙏👍

  23. Claudemir vicente silva

    Claudemir vicente silva4 dias atrás

    👮👮

  24. maria do carmo ramiro da silva

    maria do carmo ramiro da silva4 dias atrás

    DEUS ESTÁ PRESENTE ONDE TEM PESSOAS DE BEM, E TEMENTE A DEUS. ADALBERTO GUILHERME. PARA BEM GENERAL MOURÃO. EU SOU DE 54 EU SEI COMO ERA BOM VIVER NO REGIME MILITAR. NÃO NA DITADURA COMO OS ADVERSÁRIOS DIZEM, MAS NO REGIME MILITAR QUE TINHA DICIPLINA E SEGURANÇA PÚBLICA EFICAZ.

  25. Alexandre Sa

    Alexandre Sa4 dias atrás

    Eu voto Bolsonaro e nos candidatos do PSL

  26. Julio Cesar Mihalski

    Julio Cesar Mihalski4 dias atrás

    Vamoa eleger o Grande Bolsonaro! Sucessos Joice!

  27. Rosi via

    Rosi via4 dias atrás

    NO DIA 07 DE OUTUBRO QUEM FOR VOTAR NO BOLSONARO IR DE CAMISA AMARELA!!!VAMOS MOSTRAR NOSSA UNIÃO!

  28. Edu Reis

    Edu Reis4 dias atrás

    Bolsonaro 2018

  29. Ribamar Araújo

    Ribamar Araújo4 dias atrás

    Parabéns Joice. Não voto no Paraná, mas torço pela sua vitória. Bolsonaro sempre.

  30. Walter Godoy

    Walter Godoy4 dias atrás

    Quem tem decência e é Cristão,está do lado desse time. Não suportaremos outro liderança senão essa. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

  31. José Natanael Daciolo Presidente

    José Natanael Daciolo Presidente4 dias atrás

    Referência Bíblica: Mateus 25.31-46 - Ambiente: “E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor apartam dos bodes as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.” Até esse momento Jesus tinha descoberto toda a cronologia dos eventos escatológicos para Israel. O Reino Messiânico seria estabelecido após o Julgamento das Nações na última fase do Segundo Advento da Vinda de Jesus. Durante as dispensações passadas, todos os eventos pareciam formidavelmente dirigidos aos Israelitas! Entretanto, o Antigo Testamento sempre sublinhou que os gentios haveriam de tomar parte nessa grande odisseia do Reino: “E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gn 12.3); “Assim diz o Senhor dos Exércitos: naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco” (Zc 8.23). À luz destas e de outras passagens bíblicas, se apresenta que gentios poderiam participar do Milênio - o Reino Messiânico. Tendo esses fatos proféticos em sua mente, Jesus proferiu a grande parábola divisora de águas, Os Bodes e as Ovelhas! Explicação: O cerne da parábola dos Bodes e das Ovelhas é a proposição de Jesus em explicar o julgamento vindouro das nações da terra, imediato após a sua vitória flagrante contra as tropas do Anticristo mobilizadas desde o Megido até o Vale de Jeosafá (Vale de Cedrom), no final da Grande Tribulação: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.” (Dn 7.13-14). O Julgamento de Israel será final e dispensacional, durante os últimos sete anos da Grande Tribulação; o Julgamento das Nações, entretanto, seguirá o de Israel, e será final e seletivo! Portanto, adentrará no Reino Messiânico a igreja glorificada, Israel redimida e as nações (ovelhas) bem-aventuradas! O vocábulo grego - éthinos para nações em Mateus 25.32 é traduzido como gentes ou gentios. Nessa época, nenhuma pessoa gentílica que escapou dos terríveis castigos sobrevindos durante a Grande Tribulação ficará isento desse Julgamento Final! Cristo será o Juiz! A glória que Pedro, Tiago e João viram no Monte Tabor durante a transfiguração de Jesus, foi à antecipação do que ocorrerá no Milênio entre todos que lá adentrarem! Amém! Interpretação: Durante a santa exposição das parábolas de Jesus foi sempre previsto e inserido no seu contexto o Julgamento Final da nação de Israel: Ceia das Bodas; Construtores e Combatentes; Crianças na Praça; Dois Alicerces; Guia Cego; Odre Novo; Tesouro e Pérola e outras mais. Entretanto, com inserção da Graça, motivada pela rejeição dos Judeus à pessoa de Jesus a salvação e o Reino por ele apresentados, um novo, mais abrangente aspecto foram dados aos integrantes desse juízo, e a sua dispensação: i. o Juízo de Israel, culminando no final da Grande Tribulação com a recepção do Messias no Monte das Oliveiras (Zc 13.6; 14.4); ii. o Juízo das Nações quando Cristo se assente no seu Trono de Glória, em Jerusalém (Mt 25.31-31). Portanto, o cerne desta parábola está no julgamento e veredito das nações gentílicas - dessa pequena população que restará do cataclisma da Grande Tribulação. Todas essas ovelhas que ajudaram a Israel, como foi no caso da Lista de Schindler durante a cremação do povo judeu na Segunda Guerra Mundial, serão bem-aventuradas em adentrarem no Reino Milenial! Como também, e obviamente, foram aqueles que ajudaram o ministério dos 144 mil evangelistas do Reino (Ap 7.4) e os seus resgatados (Ap 7.9). Os judeus - os pequeninos irmãos de Jesus - durante a medonha perseguição do Anticristo estando famintos, com sede, aprisionados e sem lugar para pousar serão, em tempo próprio, ajudados por esses irmãos gentílicos! Deus não será injusto com eles! Aqui temos uma importante observação: a salvação espiritual do homem não advém das obras isoladas, mas pela fé por elas demonstrada! O acesso legado ao Milênio e à Ceia das Bodas do Cordeiro a essas ovelhas será o reconhecimento de Jesus pelas obras de cada um desses irmãos gentílicos demonstradas! Oxalá não seja estes que venham a aceitar a proposta do Dragão para lutar contra Israel e a igreja no final do Milênio: “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para ajuntá-las em batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.” (Ap 20.8-9).

  32. Cristiano Aparecido

    Cristiano Aparecido4 dias atrás

    FORÇA CAPITÃO JAIR BOLSONARO 17 Nos Somos Patriotas

  33. Lucia Copello

    Lucia Copello4 dias atrás

    Muito bom. Tem que fazer isso no país todo

  34. Diana Barcelos

    Diana Barcelos4 dias atrás

    Acróstico ****

  35. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    Tenho muito orgulho dr ser da tropa de elite do Bolsonaro

  36. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    Que maluquice e é essa digitei tropa de elite e apareceu essa aberracao acima !!!!!

  37. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    Tenho muito orgulho de dizer que sou da tripa-de-galinha de Elite de Jair Messias Bolsonaro .

  38. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    O general é um homem de bem .Vejam a resposta que ele deu ao doido varrido Viro Gomes .

  39. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    Pessoal vamos liquidar logo essa fatura e eleger Bolsonaro no primeiro turno

  40. maria do carmo matos

    maria do carmo matos4 dias atrás

    SOMOS TODOS BOLSONARO GENERAL MORAO JOICE . Viva o povo brasileiro que vai levar Bolsonaro e sua tropa de elite a mudar o Brasil

  41. Ricardo

    Ricardo4 dias atrás

    👏👊🏿🇧🇷👊🏻👏🏿

  42. Marcelo Ferreira

    Marcelo Ferreira4 dias atrás

    Bolsonaro presidente é um gigante pela própria natureza, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  43. Poeta de Vidro!

    Poeta de Vidro!4 dias atrás

    vixe! até chorei aqui! Força, capitão!!!!!

  44. Sandra Maria Silva Soares

    Sandra Maria Silva Soares4 dias atrás

    Que roupa é essa, Joice? Q vestido horroroso! Menina, sou sua fã ( e eleitora), por favor troque de estilista URGENTE!

  45. Sandra Sabella

    Sandra Sabella4 dias atrás

    Constituinte sem povo não pode, não, general.

  46. Keila almeida carvalho

    Keila almeida carvalho4 dias atrás

    Não é intervenção militar, mais é capitão e general no poder, Deus abençoe!

  47. Emerson Lima

    Emerson Lima5 dias atrás

    👍

  48. Henrique Marques

    Henrique Marques5 dias atrás

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!! Vamos em busca da vitória no primeiro turno!!!

  49. Péricles Almeida Hidd

    Péricles Almeida Hidd5 dias atrás

    Informe ao povo do PARANá.sabemos que os cãe~s estaõ entre noís.Devemos nos resguardar.(JoíceHalsenmem)è a imagem do capeta.Nos resguardemos.não é filme é verdade.

  50. Liz Brasil

    Liz Brasil5 dias atrás

    Força Bolsonaro! Parabéns Gnl Mourão e Joice pela força!👏👏💚💛💚💛💚💛