COMO ELES CONQUISTARAM R$ 1 MILHÃO ANTES DE VIRAR YOUTUBERS Feat Dani Noce e Paulo Cuenca

Visualizações 185 398

Se você acha que precisa ter SORTE para conquistar o que você quer na vida, é melhor mudar seu comportamento! Conquistar suas metas envolve COMPROMETIMENTO e COMPETÊNCIA.
A Dani Noce e o Paulo Cuenca têm um dos mais bem-sucedidos canais do BRtube! Mas antes disso, já tinham conquistado o primeiro MILHÃO em pouco mais de UM ANO, aproveitando uma oportunidade!
Neste vídeo, eles contam como conseguiram isso e a história por trás do canal deles.
Foram muitas LIÇÕES APRENDIDAS nessa trajetória que estou feliz em compartilhar com vocês.
Agora, compartilha essas lições incríveis com aquela pessoa que está tentando tirar uma ideia do papel! E não esquece de assinar o canal!
Conheça o canal da Dani e do Paulo: goo.gl/GQQ6kh
---
* Assine o Canal!* e saiba como economizar e multiplicar o seu dinheiro o ano todo: goo.gl/jQ6ApF
Cadastre o seu e-mail e receba o conteúdo mais rico do Brasil! goo.gl/WS455V
Baixe nossos materiais exclusivos e de graça:
goo.gl/vkZ4yz
Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse a home.
Dicas em textos que você entende:
www.mepoupenaweb.com
Instagram: instagram.com/nathaliaarcuri (dicas diárias)
Facebook: facebook.com.br/mepoupenaweb
Twitter: twitter.com/nathaliaarcuri
Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock:
goo.gl/37kFRp
Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande email!
Dúvidas: contato@mepoupenaweb.com
Comercial: atendimento@mepoupenaweb.com
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Receba as nossas mensagens através do telegram:
t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!

me poupe  mepoupenaweb  finanças pessoais  educação financeira  canal de finanças  nathalia arcuri  como ganhar dinheiro na internet  finanças para mulheres  R$ 1 milhão  Como ter R$ 1 milhão  Primeiro milhão  Independência financeira  Empreendedorismo  Empreender  Negócio  Youtubers  Dani Noce  Paulo Cuenca  Oportunidades  Finanças Pessoais  Enriquecimento  Como abrir meu negócio  Metas  Planejamento  Ganhar dinheiro  Como enriquecer  Como ficar rico  

Comentários

  1. Me poupe!

    Me poupe!5 dias atrás

    Ei, você, o que está fazendo pra tirar suas metinhas, metas e metonas do papel?

  2. Arquiteta Mão na Massa

    Arquiteta Mão na Massa3 horas atrás

    Troquei meu carro de 60 mil por um de 20...Estou andando do msm jeito e com praticamente msm conforto que o outro...Eu já gostava de não perder dinheiro, agora então peguei gosto em aprender a fazer dinheiro!!! OBRIGADAAAAA

  3. Estefni Lopes

    Estefni Lopes14 horas atrás

    Investindo no meu próprio negócio com tudo 😎

  4. André Leal

    André Leal2 dias atrás

    Uma ~pequena~ herança de 40 mil reais. Hahahahaha

  5. Andréa Camargo

    Andréa Camargo3 dias atrás

    Nath preciso falar com você, seria possível?

  6. elaniobatista. EBS

    elaniobatista. EBS3 dias atrás

    Me poupe! Não consegui abrir uma conta na modal. Pediram para enviar cópias de alguns documentos, e q depois entrariam em contato.

  7. Ana Claudia Alves Co

    Ana Claudia Alves Co3 horas atrás

    #falamenosnãopaulo haha

  8. Marco Jr Morelli

    Marco Jr Morelli5 horas atrás

    Oi?... começa dizendo que recebeu uma "pequena herança", depois diz que só foi atendida porque "outra" Daniele se atrasou, não tiveram custo nem com o primeiro ponto, nem com o segundo.. e não foi sorte??? Quero ter um décimo do azar desse casal.. rsrsrs

  9. Louise Amorim

    Louise Amorim6 horas atrás

    Dois canais que eu amo juntos

  10. Flávia Batista

    Flávia Batista8 horas atrás

    Quanto companheirismo! ❤️ Meu sonho. Enquanto isso eu tento me apoiar em mim mesma

  11. Denise Rosignoli

    Denise Rosignoli10 horas atrás

    Nunca ouvi falar. #partiu

  12. Emilly Brito

    Emilly Brito10 horas atrás

    Acho q só eu nunca tinha ouvido falar nesses dois até assistir esse vídeo

  13. Adriana Molinari

    Adriana Molinari10 horas atrás

    Por favor escrevam um livro sobre essa história! Nunca te pedi nada! Ninguém acreditou no negócio de vocês, olha onde estão hoje 😍😍😍😍

  14. Louise Nascimento

    Louise Nascimento11 horas atrás

    Eu achava que não dava pra ser mais fã dos dois Estúpido engano

  15. RUAN CAMPERO

    RUAN CAMPERO12 horas atrás

    E a loja quem administrou? Ou passou pra frente?

  16. Kerolin Buss

    Kerolin Buss17 horas atrás

    8:20 Poxa Nati, doeu ahushausuau

  17. Aquarius

    Aquarius17 horas atrás

    poxa estudar na fasm e ter 40 mil de herança guerreira msm

  18. 1barra2life

    1barra2life18 horas atrás

    conheci eles no blablalogia

  19. Michelle Costa

    Michelle Costa21 hora atrás

    Que incrível! não sabia dessa história da havaianas :) melhor casal do yt, grandes inspirações ♡

  20. Louise Leite

    Louise Leite21 hora atrás

    Meu Deus... a cada conteúdo q assisto que envolve esses dois eu admiro e me inspiro mais! Dani e Paulo pfv me adota e da um rumo na minha vida!! Eh serio

  21. Renata Lima de Morais

    Renata Lima de Morais22 horas atrás

    Nossa que foda, não conhecia a história deles, gostava do canal talz mas não fazia ideia disso tudo!

  22. Flávia Cunha

    Flávia Cunha22 horas atrás

    Minha dose de youtube é irrisória. Nunca ouvi falar sobre esse canal: Dani Noce.

  23. Brenda Zuffo

    Brenda Zuffo23 horas atrás

    40 mil é muito dinheiro Mas pra quem tem que fazer tudo em uma loja em plena Sao Paulo é pouco Ainda mais dar certo e multiplicar

  24. yasmin gonçalves

    yasmin gonçalves23 horas atrás

    Volta p Santos pfvvvvvv

  25. Carol Graco

    Carol Graco23 horas atrás

    Ameiiii a história deles!!! Estou indo correndo no canal deles me inscrever, só pela história mesmo...

  26. Beatriz Sampaio

    Beatriz Sampaio23 horas atrás

    Que máximo! Não sabia da história deles antes do canal de culinária da Dani, ameeei mano! Preciso dessa motivação agora ushausahusahus

  27. AnaC Tinoco

    AnaC TinocoDia atrás

    Casal mais lindo dessa internet ♥️

  28. Leo Costa

    Leo CostaDia atrás

    Já to 💰💰💰💰💰💰 graças à linda da Arcuri 😍

  29. Anna Lícia Mendonça

    Anna Lícia MendonçaDia atrás

    Sou fã da Dani 👏🏼👏🏼👏🏼

  30. Julieide Samara

    Julieide SamaraDia atrás

    Que vídeoooo maraaaaaaa 😱😱😱♥️♥️♥️

  31. Tiago Kuenel

    Tiago KuenelDia atrás

    O que aconteceu com as suas bochechas? ...ótimo vídeo! :D

  32. Filipe Coelho

    Filipe CoelhoDia atrás

    Parece que vc estava em uma cadeira de rodas.

  33. Ionny Stein

    Ionny SteinDia atrás

    #falamenospaulo EEEEEEEEE vídeo delícia!

  34. Edison 33 Concursos

    Edison 33 ConcursosDia atrás

    Comunismo tô fora

  35. Leandro Silva

    Leandro SilvaDia atrás

    Pessoas de sucesso são incríveis..parabens.

  36. Gis Felix

    Gis FelixDia atrás

    "Eu recebi uma herança muito pequena, muito pequena messssmo, assim 40 mil reais p fazer tudo" Hahahahahahahahahahahahahahahah m a n o

  37. Camilla Amarall

    Camilla AmarallDia atrás

    Nath, vc sempre inspirando

  38. Maria Baunilha

    Maria BaunilhaDia atrás

    Eu não sei quem são....🤔🤔🤔

  39. Thayna C

    Thayna CDia atrás

    Interessante

  40. Parei de Drama

    Parei de DramaDia atrás

    Eu AMO e me inspiro tanto nesses dois 💛 sou fã do amor

  41. Priscila Ayumi

    Priscila AyumiDia atrás

    Casal que eu amo

  42. Mamãe de Dois

    Mamãe de DoisDia atrás

    Suuuuuper inscrita. Vim pela Dani e Paulo, e amei ♥

  43. Noleto :

    Noleto :Dia atrás

    A galera é muito altruísta mesmo, Comte estava certo... Um pai MORRE, deixa 40mil de TODO o trabalho de uma vida (que não é NADA comparado as franquias de negócio). E tem gente querendo pessoas reais... Conheço pessoas reais que receberam mais que isso e gastaram tudo em menos de 1 ano, isso sim é real. Fazer o que eles fizeram, tem que ter força, garra e inteligência!

  44. Bruno Fernandes

    Bruno FernandesDia atrás

    Dani e Paulo são minha religião 💜

  45. Douglas Yamada

    Douglas YamadaDia atrás

    Oi Nath, aqui é o Douglas do Japão. Estou na luta em busca do meu primeiro milhão trabalhando na terra do sol nascente. Ganhei energia e inspiração com este vídeo. Queria saber em que ano foi start da loja da Havaianas em Santos, pois hoje qualquer franquia o custo está bem mais caro.

  46. Letícia França

    Letícia FrançaDia atrás

    Quero mais!! Haha

  47. Pr Gabriel Sotéro Oficial

    Pr Gabriel Sotéro OficialDia atrás

    Show de bola!

  48. Sebastiana Martins

    Sebastiana MartinsDia atrás

    Nathi, adoraria ver vc gravar com o prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli. Ele ta fazendo um trabalho honesto e mto bacana. Sempre q vejo ele falando nas economias que ta fazendo, lembro de você!

  49. Sah Medeiros

    Sah MedeirosDia atrás

    Olá Nath, minha musa inspiradora ❤️ vim aqui pra dizer que amo tanto seu canal que falei sobre ele no meu primeiro vídeo no BRtube. AHHHH QUE FESTA DOS CANAIS! ficaria muito feliz se você desse uma espiada: brtube.net/play-video-vRd2yd1h_mQ.html

  50. TAIS FERRAZ

    TAIS FERRAZDia atrás

    Este vídeo foi realmente um tapa na minha cara !!! Obrigada mesmo

  51. Malu Melo

    Malu MeloDia atrás

    Que historia daora, parabens dani e paulo, vcs sao inspiracao!!

  52. Claudia Melo

    Claudia MeloDia atrás

    Que frase : recebi uma pequena (sim ela falou com ênfase e duas vezes )PEQUENA herança !!

  53. Isabela Teixeira Coelho

    Isabela Teixeira CoelhoDia atrás

    Santos aqui!!! Amo o canal de vocês ♥️

  54. Nadine Corrêa

    Nadine CorrêaDia atrás

    Vídeo incrível soube descrever da melhor maneira a Dani Noce na apresentação parabéns

  55. jhonata ozorio

    jhonata ozorioDia atrás

    Boa noite estou fazendo o meu cadastro porem não esta dando certo, fui verificar no reclame aqui e a Modal Mais esta com varias reclamações assim fica difícil confiar neles estou acompanhando seus vídeos. Obrigado