DESENCALHANDO JERRY SMITH | #HottelMazzafera

Visualizações 1 857 034

Quadro Desencalhando com o Mc Jerry Smith
♦ instagram: instagram.com/matmazzafera
♦ snapchat: @mmazzafera
♦ Twitter: twitter.com/matmazzafera?lang=en
♦facebook: matheus mazzafera
facebook.com/Matheus-Mazzafera-139385756093781/
----------------------------------------­­­­------------------------------
Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
Vídeos novos toda dia as 17:00h
Durante a semana, vídeos surpresa!

hotelmazzafera  matheus mazzafera  mat mazzafera  entrevistas  curiosidades  perguntas  15 fatos  15 perguntas tag  Hottel Mazzafera  hottelmazzafera  taggay  Whindersson  Whindersson nunes  luba  luba tv  lubatv  canal da bee  põe na roda  lgbt  youtuber gay  Pabllo Vittar  Luisa Sonza  rafael Uccman  Jerry Smith  Mc Jerry Smith  Funk  Troféu do ano  funkeiro  

Comentários

  1. Thais Lohany

    Thais Lohany43 minutos atrás

    Puta merda, esse homem faz a gente ter até falta de ar kkkkkk

  2. Shyenne Yasmin

    Shyenne YasminHora atrás

    vocês viram que no final ele ficou olhando pro lado esquerdo para aquela menina de preto e branco 9:37

  3. Jhemili Rodrigues

    Jhemili RodriguesHora atrás

    É só eu que percebi ou a segunda ela fez as aventuras de Poliana ela foi a tia Luiza

  4. Shyenne Yasmin

    Shyenne YasminHora atrás

    A Sara é a Luiza quando era adolescente em As aventuras de Poliana

  5. Iancasantos Santos

    Iancasantos SantosHora atrás

    Ele pegou a a mais feia

  6. Paula Sales

    Paula Sales3 horas atrás

    Coisa lindaaa

  7. Ivy Vitório

    Ivy Vitório4 horas atrás

    Que delícia esse homem 😥

  8. Hora de Avakin Life

    Hora de Avakin Life5 horas atrás

    gente a Sara é das aventuras de Poliana, ela é a tia Luiza na adolescência #Ever #Asaventurasdepoliana

  9. Geysiele Rodrigues

    Geysiele Rodrigues10 horas atrás

    Me desencalha com ele 😂😂😂😂

  10. Nataly Menezes

    Nataly Menezes13 horas atrás

    e porque Deus nao da asa a cobra, mais se podese pegava ele toda hora

  11. ragu de linguiça

    ragu de linguiça15 horas atrás

    Até eu queria emmm

  12. Patricia Albuquerque

    Patricia Albuquerque16 horas atrás

    Deu para perceber que a Milena é bem doida mesmo, não é só um personagem do Carlinhos, ela é alegre mesmo... ❤️

  13. Camila Araujo

    Camila Araujo16 horas atrás

    Desencalha eu kkkkkkkkkkkkkk

  14. Lorena Fonseca

    Lorena Fonseca17 horas atrás

    que HOMEM BRASIL

  15. Keetly Araujo

    Keetly Araujo18 horas atrás

    Aff que homem lindo !

  16. Crislany Benjoino

    Crislany Benjoino18 horas atrás

    @crislany_benjoino

  17. Cenourinha Glen

    Cenourinha Glen18 horas atrás

    Mlk piranha kkkkkkkk Jerry MDS kkk

  18. mikaely oliveira

    mikaely oliveira18 horas atrás

    Faz mais desencalhando

  19. Tata Yamamoto

    Tata Yamamoto20 horas atrás

    GATO PQP

  20. Joicy Duarte

    Joicy Duarte22 horas atrás

    A melhor mesmo 👏👏👏👏

  21. Matheus Fayad

    Matheus Fayad23 horas atrás

    meu deus que deus grego

  22. Cristina Marcelino

    Cristina MarcelinoDia atrás

    ele escolheu a mais feia

  23. Sarah Martins

    Sarah MartinsDia atrás

    Essa Sarah ai Faz o papel da Luiza mais nova Em as aventuras de poliana Ou e impressão minha???

  24. Amanda Moreira

    Amanda MoreiraDia atrás

    Vai ser gato assim lá em casa

  25. Ingrid Williany

    Ingrid WillianyDia atrás

    aaaa ele era pra ter escolhido a galegaaa da bundona maaah

  26. PLANETA gigi

    PLANETA gigiDia atrás

    #lindojerry

  27. kids canal

    kids canalDia atrás

    a única que eu conheço e a de calça xadrez,dia stories do Carlinhos maia

  28. kids canal

    kids canalDia atrás

    dos*

  29. Diário da Mc Marcelly

    Diário da Mc MarcellyDia atrás

    JOGA SÓ NA CARA DELE! brtube.net/play-video-3_XeZWfKXwk.html 19/08/201812:49:49

  30. Yasmin Adely

    Yasmin AdelyDia atrás

    Aaaaaaahhhhh ele er da Vivian Amorim

  31. Mundo Girl

    Mundo GirlDia atrás

    A sara faz a Luisa em as aventuras de poliana A Luisa nova

  32. Rhawangela Araujo

    Rhawangela AraujoDia atrás

    8:31 , olhaa essa bunda braseeeeeeeeeeeeel

  33. Maari Santos

    Maari SantosDia atrás

    Agr #VemMCLivinho

  34. Maari Santos

    Maari SantosDia atrás

    EU MORRO !!!ADORO TUDO QUE EU QUERIA

  35. Larissa matias

    Larissa matiasDia atrás

    Traz o MC Brisola pelo amor de Deus

  36. Jéssica Oliveira

    Jéssica OliveiraDia atrás

    A de calça Xadrez tava afim viu?! Kkkkk No final do vídeo ele n tirou o olho da raba dela balançando pra ele. 😂😂 Ctz rolou algo!

  37. Eliene Borralhos

    Eliene BorralhosDia atrás

    jerry é tudoooo ! muito lindooo

  38. MIIKKAAA

    MIIKKAAADia atrás

    Corna

  39. Fernanda Crys

    Fernanda CrysDia atrás

    9:38 kkk olhando as outras kkkk

  40. Brunoh Sad

    Brunoh SadDia atrás

    A mais feia ganho

  41. Tamaris vanusa Tobias

    Tamaris vanusa TobiasDia atrás

    Essas meninas sao td sem noção aff...

  42. Bruna Proença

    Bruna ProençaDia atrás

    Queria participar ❤❤proenca873@gmail.com

  43. Luana De Morais

    Luana De MoraisDia atrás

    O amor da minha vida apenas haha

  44. lorena silva

    lorena silva2 dias atrás

    ele é mt gatooo

  45. Fernanda Marques

    Fernanda Marques2 dias atrás

    Volta a ser loiro!!!

  46. Mariana Alencar

    Mariana Alencar2 dias atrás

    Gente a Milena do Carlinhos kkk mulher ela loucaaa!

  47. Vanessa e seus cachos

    Vanessa e seus cachos2 dias atrás

    Ele é muito gostoso meu Deus

  48. Estela Ribeiro Almeida

    Estela Ribeiro Almeida2 dias atrás

    Aquela que falou da prai dezerta

  49. Estela Ribeiro Almeida

    Estela Ribeiro Almeida2 dias atrás

    Tem uma dessas meninas parece a luiza quando era mais nova de as aventuras de poliana

  50. Marta Soares

    Marta Soares2 dias atrás

    Tava esperando a parte que o Jerry beija a Milena 😐 kd? 🤦

  51. Lucas Nascimento

    Lucas Nascimento2 dias atrás

    Oh Porra me desencalha tbm