Haverá Fraude Eleitoral no 2º turno?

Visualizações 20 329

Presenças de: Juiz Federal Eduardo Cubas, Presidente da UNAJUF (União Nacional dos Juízes Federais)
Dra. Maria Cortiz (especialista em direito eleitoral), Dr. Felipe Gimenez (Procurador do Mato Grosso do Sul), e Claudio Tonelli (estudioso de fraude eleitoral e membro do Conclave pela Democracia).
Moderação do escritor Alcione Giacomitti

nando moura  fraude eleitoral  2º turno  alcione giacomitti  bolsonaro  terça livre  mamãefalei  verdade política  Curitiba contra corrupção  República de Curitiba  Mídia Sem Máscara  General Mourão  joyce hasselman  bernardo kuster  delegado Francischini  Juiz Federal Eduardo Cubas  Dra. Maria Cortiz  Dr. Felipe Gimenez  Claudio Tonelli  Professor Olavo de Carvalho  Nelson Barbudo  ratinho junior  mbl  Intervenção Militar  Pastor Silas Malafaia  Alexandre frota  

Comentários

  1. jose pedro da silva

    jose pedro da silvaMês atrás

    IBOPE

  2. jose pedro da silva

    jose pedro da silvaMês atrás

    nas eleições Aerciox Dilma aconteceu a mesma coisa que esta preste acontecer com as pesquisa DATAFOLHA, Aercio tinha uma vantagen de 9 pontos e de repente começou a safadeza das urnas e o resultado todos ja sabem

  3. Mírian Sley Lopes Cavalcante

    Mírian Sley Lopes CavalcanteMês atrás

    Muitissimo lucida e clara, objetiva as colocacoesdesse Sr. , de fato seria correto a prevalecencia das suas colocacoes, onde votei houve problema nao socomigo, mas com muitas outras pessoas as quais sairam reclamando.

  4. Mírian Sley Lopes Cavalcante

    Mírian Sley Lopes CavalcanteMês atrás

    Eles saos servidores do PT, nao nosso. Eu, tive meu voto fraudado, quando votei para governador, apareceu presidente e nao foi meu candidato, em seguida aparwceu finalizado. Fazer BOLETIM DE OCORRENCIA no momento nao modifica o voto roubado. Fiz um aue na zona eleitoral, e nada ocorreu, nem um juiz apareceu, como ocorria ateriormente quando nao tinhamos urnas eletronicas.

  5. Mírian Sley Lopes Cavalcante

    Mírian Sley Lopes CavalcanteMês atrás

    .Como disse em um programs aterior eu tive problema em minha votacao aqui em BRASILIA PARA GOVERNADOR E PRESIDENE. NO MOMENTO EM QUE VOTEI PARA GOVERNADOR SAIU PRESIDENTE E NAO FOI O BOLDONARO EM QUEM VOTREI, FIZ UM AUE NA ZONA, SE QUER APAREU UM JUIZ! UM ABSURDO DISSERAM QUE FARIAM UM BOLETIM DAQUELA OCORRENCIA, POREM NAO ME MOSTRATRAM SE DE FATO A OCORRENCIA FOI FEIA. NAO ME SINTO SEGURA NO SEGUNDO TURNO. PT, vai quer levar no tapetao.

  6. EDNA GUIDINI

    EDNA GUIDINI2 meses atrás

    Somos todos gados sendo conduzidos para o abatedouro por um sistema de governo previamente preparado há tempos. Esqueçam forças armadas, não faram nada, são também aparelhados. Infelizmente o PT voltará ao poder e nos tornaremos um país com ditadura comunista/socialista. O ideal seria todos os cidadãos nem ter saido de casa para votar. Só o fato de termos ido votar já validou e confirmou que concordamos com urnas eletrônicas seja ela qual forem os resultados. Na minha humilde opinião, penso que JairBolsonaro17 é usado dentro do sistema, consciente ou inconscientemente apenas para constar como opositor ao atual governo para fazer o povo imaginar que escolheram seus governantes por uma votação justa e honesta, quando na realidade já tinham escolhido e sacramentado o que era da vontade do atual sistema. Ao final, mesmo que seja eleitos "João ou Pedro" tudo converge para sermos sempre escravizados por governos tiranos.

  7. Minhas Verdades

    Minhas Verdades2 meses atrás

    Uma pergunta. Por que cadastraram TODOS os dedos se no sistema das urnas somente TRÊS DEDOS podem ser cadastrados ?

  8. Eni Bonno

    Eni Bonno2 meses atrás

    Oi Alcione,se eu já admirava vc.depois desse link , admiro mais por professar a mesma fé que a minha e cultivar os mesmos valores que os meus. que Deus proteja nosso capitão contra as poderosas hostes malignas que pretendem destruí-lo. Amém

  9. Elieser 2018

    Elieser 20182 meses atrás

    Ah!. As urnas eletrônicas brasileiras, com este frankenstein nossas eleições sempre estarão em suspeição. Para mim o simples fato de no meio de uma votação ser necessário a substituição de uma urna, a interrupção do processo, para mim já é o suficiente para afirmar que o sistema não é viável!.

  10. Ligiateresa Vasques

    Ligiateresa Vasques2 meses atrás

    Comigo aconteceu que terminou antes a votação, com a minha amiga também.

  11. PAULO BARCELONA

    PAULO BARCELONA2 meses atrás

    #votoemcédula..........

  12. Sidney Oliveira

    Sidney Oliveira2 meses atrás

    Alcione , mas como RESOLVER todo esse embrolio ? os ditos poderosos continuarao a sustentar pelo dito e visto provado e os cam,bal , essa posicao ?????

  13. Valnei Nascimento da Silva

    Valnei Nascimento da Silva2 meses atrás

    Brilhante participação de todos.

  14. Valnei Nascimento da Silva

    Valnei Nascimento da Silva2 meses atrás

    Brasil atual, uma vergonha mundial

  15. Estela Maris Demantova

    Estela Maris Demantova2 meses atrás

    Tá, ouvi até o final, e não vi solução quanto a passar para cédula. Quem vai e quando vai iniciar a campanha pela cédula? ai meu Deus...

  16. AURORA MARIA 2 LOPES

    AURORA MARIA 2 LOPES2 meses atrás

    Esse vídeo deve ser muito divulgado. Estou enviando para todos meus grupos e alguns contatos!

  17. Ro Ma

    Ro Ma2 meses atrás

    Brasil a um passo de Venezualizacao!!

  18. José Luís

    José Luís2 meses atrás

    Com certeza absoluta TSE, ministerio público e até segurança pública estão envolvidos. Por isso a conivência, o silêncio. É revoltante!!

  19. uyara moema

    uyara moema2 meses atrás

    Claro eles não desiste

  20. Afonso Carvalho

    Afonso Carvalho2 meses atrás

    Excelente vídeo. Mas só para esclarecer um ponto. No minuto 36 falam sobre a proibição de usar o celular na urna...existe uma boa razão para isso, só que infelizmente não foi muito divulgada. Alguém que compre voto ou bandidos poderiam estar obrigando as pessoas a votarem no candidato que eles indicavam e para garantir isso a pessoa teria que filmar o próprio voto com a câmera do celular e depois mostrar o vídeo para eles. Outra coisa que poderiam fazer seria te obrigar a ir votar levando uma criança, que entraria no urna contigo fingindo ser seu filho e veria se você votou no candidato deles. Por isso que a lei de não usar o celular nem entrar com crianças na área da urna deveria ser mais cobrada e respeitada

  21. Paulo Cesar de Souza Mendes

    Paulo Cesar de Souza Mendes2 meses atrás

    Bom dia...Abraços...

  22. Jaime Ribeiro

    Jaime Ribeiro2 meses atrás

    Obrigado Alcione, ESPETACULAR contribuição

  23. Tereza Geovania

    Tereza Geovania2 meses atrás

    Estas urnas tem a ter um meio de sair o comprovante para o eleitor em quem ele votou

  24. Anna Maria de Queiroz

    Anna Maria de Queiroz2 meses atrás

    HADDAD TEM 35 PROCESSOS NA JUSTIÇA.CONFIRA NO SITE DA 1º VARA DA FAZENDA DE SÃO PAULO. TUDO CONFIRMADO NA REVISTA ÉPOCA ... EM QUE PAÍS PODE UM CARA COM TODOS ESSES CRIMES CONCORRER À PRESIDENTE ? ? ?

  25. Marcelo Araujo

    Marcelo Araujo2 meses atrás

    Não sei mais o que o povo ou o exercício brasileiro está esperando. Essa república podre já caiu, já deu sinais inequívocos de suas tramóias e atos inconstitucionais há muito tempo. É óbvio que, face a tantas denúncias de fraude no aparelho eleitoral, a suspeita maior só pode recair, visto que o fenômeno absurdo só se deu durante o ato de votação em um candidato específico, na manipulação do código responsável pela interface de votação das urnas. Até estudantes de programação, com tão somente um período de programação, são capazes de rabiscar algoritmos cujos objetivos sejam obter diferentes alternativas de manipulação dos dados coletados, em tela, dos usuários votantes para se atender a qualquer título de interesse. O que vai ser registrado em arquivos de banco de dados será, obviamente, bem diferente do que é mostrado a quem digita determinado dado.

  26. EDNA GUIDINI

    EDNA GUIDINI2 meses atrás

    As forças armadas também são aparelhadas, por esse motivo que não tomam atitudes. Só se houver um racha dentro da própria instituição, se não ficará tudo do mesmo jeito.

  27. Lidia Santana

    Lidia Santana2 meses atrás

    Vamos clamar por voto em cédula e fiscalização/apuração pelo exército!! Isto é uma guerra!! Bolsonaro já está eleito desde o primeiro turno, não vamos permitir que eles impeçam sua posse. Pra rua meu povo!

  28. EA FADDA

    EA FADDA2 meses atrás

    Este foi para mim um dos seus melhores Hang Out. Parabéns! Transmitiram muito conhecimento e entendimentos dos problemas existentes no sistema eletrônico brasileiro.

  29. Ruth de Souza Godinho

    Ruth de Souza Godinho2 meses atrás

    ATENçAO JURISTAS: - PRECISAMOS ENVOLVER O CONGRESSO E A CÄMARA NA DEFESA DA INVESTIGAçÃO DAS DENÚNCIAS DE FRAUDE EXIGINDO SUSPENSÃO DO USO DAS URNAS ATÉ O FIM DA INVESTIGAçÃO - VOCÊS PRECISAM DAR ENTRADA EM UMA AçÃO COLETIVA DOS ELEITORES QUE DENUNCIARAM IRREGULARIDADES, ACUSANDO O TSE DE CALÚNIA E DIFAMAçÃO CONTRA PESSOAS DE BEM QUE EXERCIAM SEU DIREITO DEMOCRÁTICO... TEM NA IMPRENSA TODAS AS ACUSAçÕES DE FAKE NEWS FEITA PELO STE ÀS PESSOAS DE BEM... ATÉ INVESTIGAREM TODOS OS CASOS E PROVAR QUE HOUVE FAKE NEWS CONTRA O STE E NÃO FRAUDE... ATÉ LÁ DEVEMOS EXIGIR A URNA DE LONA E A CÉDULA DE PAPEL!!! VOCÊS NÃO PODEM ESPERAR PELO POVO - REUNAM JUIZES E POLÍTICOS... NOSSA CHANE NÃO É DIA 28 COM URNAS ELETRÔNICAS - SE CHEGARMOS ATÉ LÁ SENDO OBRIGADOS A VOTAR NELAS APARELHADAS PARA A VITÓRIA DA ESQUERDA, NÓS JÁ FOMOS... AJAM MAIS E CONVERSEM MENOS!!!

  30. tiago visão

    tiago visão2 meses atrás

    greveee não mais uma vou passar fome .. trabalho com evento .. tive que mandar gente embora por causa da greve dos caminhoneiros... so que falta ... mata logo hadd e o mosluco . resolve tudo kk

  31. jose Fernandes Cesarino

    jose Fernandes Cesarino2 meses atrás

    Boa tarde pelo ensinamento obrigado

  32. Adriana NinahScalfo

    Adriana NinahScalfo2 meses atrás

    Esclarecedor e foram direto ao ponto!

  33. Edson Prando

    Edson Prando2 meses atrás

    denúncia sobre urnas feito por mesária brtube.net/play-video-ZcCWuFsT2go.html

  34. MARIA LUZIA Da Silva Costa

    MARIA LUZIA Da Silva Costa2 meses atrás

    Isso mesmo ,cancelar,cancelar e cancelar.cédula de papel , o povo tem poder para exigir

  35. MARIA LUZIA Da Silva Costa

    MARIA LUZIA Da Silva Costa2 meses atrás

    Até se for no papel.na hora de votar eles roubam pois são ladrões

  36. Ana Cristina

    Ana Cristina2 meses atrás

    www.change.org/p/superior-tribunal-eleitoral-votoimpressoj%C3%A1-no-2-turno-elei%C3%A7%C3%B5es-2018?recruiter=47386441&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

  37. Ana Cristina

    Ana Cristina2 meses atrás

    URGENTE! OPERAÇÃO ANTIFRAUDE!! ESPALHEM!!! Há fortes indícios de que as urnas foram fraudadas e ninguém fez nada até agora!!! 16.000 denuncias de irregularidades feitas ao TSE ,além de boletins de ocorrência. ESTRATEGIA 1°: Exigir do TSE para que faça uma investigação isenta e aprofundada. 2°: Vamos exigir do Congresso uma PEC em regime de urgência Uma PEC do Voto Impresso a ser votada em Regime de Urgência pelo Congresso Nacional que garanta o #VotoImpressoJÁ ainda no 2° Turno das eleições 2018 aplicado a, no mínimo, 5% das urnas, pulverizadas por todo o país, permitindo assim que o eleitor possa fazer a verificação dos resultados indicados pelo sistema eletrônico de forma segura e transparente. 3° VAMOS DAR INÍCIO a um panelaço e buzinaço às 17h , por dez minutos, TODOS OS DIAS ATE AS ELEIÇÕES, a começar no domingo 14/10/18 até o Congresso e STE estabelecerem o voto impresso p o segundo turno. 4°: Vamos ao mesmo tempo subir as hashtgs #FraudeNasUrnasNao #VotoImpressoUrgente #TSECumpliceDasFraudes #PanelasDoBrasilPeloVotoImpresso e ESTOPORAR os trending topics . Teremos visibilidade INTERNACIONAL!! Vamos fazer alguma coisa, nós o povo! Já fazem 5 dias desde q pipocou denuncia de problema nas urnas no país todo.... Ninguém vai fazer nada. .. nós temos q ser os protagonistas da nossa própria história. Ou vamos esperar acontecer como na eleição passada, quando foi tudo por Fraude abaixo?? Somos MUITOS MILHÕES... Podemos fazer esse BRASIL tremer!!! Vamos mudar a história do Brasil. Copiem e colem, e divulguem . Vamos divulgar e alcançar todo o Brasil! ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA POR VOTO IMPRESSO: www.change.org/p/superior-tribunal-eleitoral-votoimpressoj%C3%A1-no-2-turno-elei%C3%A7%C3%B5es-2018

  38. Heloisa Leivas

    Heloisa Leivas2 meses atrás

    Sabe como um GENERAL 4 estrelas virou assessor da Presidência do STF ? Jurista Modesto Carvalhosa “O atentado e a baioneta. Como de costume, a grande mídia divulga o que não dá para esconder, amplifica o que de seu interesse e oculta ou o que lhe joga contra seus anseios ou lhe dá muito medo. É o caso da nomeação de um general para seu assessor especial, pelo atual presidente do STF, Toffoli, alçado ao poder no STF não pela competência jurídica, muitíssimo ao contrário, até porque não a tem, mas pela imposição política dos padrinhos, hoje criminosos e condenados, Dirceu e Lula, pústulas maiores da 6ª República. De se dizer também que assim foi com o boquirroto laxante babão Gilmar Mendes (FFHHCC); o empolado boca-mole Marco Aurélio Mello (nomeado pelo primo, o impedido Fernando Collor de Mello); e o comedor de frango no Demarchi de São Bernardo do Campo, com Luladrão a tiracolo, Ricardo Lewandowski, o amigão puxa-saco de petistas, a completar a tétrade nefasta e menor do STF. Como todo comunista é rato, e ratos, como se sabe, são os primeiros a abandonarem o barco quando afunda, Toffoli alçou como “assessor especial” dele, na presidência, ao general 4 estrelas, na reserva, ex-comandante do Estado Maior das Forças Armadas, Fernando Azevedo e Silva. Não há na história da 6ª República, nem mesmo da 5ª República, relativa ao período militar, ou que me lembre, desde os I e II Impérios, registro de um general de altíssimo escalão vir a assessorar o presidente do mais alto tribunal do país, a “convite” dele... Ocorre que tenho lá minhas fontes, civis e militares, das quais não faço nomes e nem cito, até porque não há como certificar-se de sua veracidade, nem pela grande mídia, que sabe bem o quanto a seguir relato, nem por fontes independentes, da web, confiáveis. Contudo, uma fonte e uma versão do porquê, vinda do meio militar, me parece digna de crédito, até mesmo porque lógica, encaixada nos fatos e que, por isso, passo a narrar. Toffoli, ao tentar explicar, como de seu estilo, a nomeação do general para assessorá-lo, disse à imprensa que “a escolha se deu por habilidades e competências (do general), atendendo a critérios objetivos”, vagueando a resposta para não se comprometer. Ato contínuo, e recentemente, definiu o 31 de março de 1964 como um “movimento”, evitando as palavras “revolução” e “golpe”. Convenhamos que para um petista poderoso, agora de canequinha na mão, Toffoli mudou de bica... O fato, ao que se diz, verdadeiro, é que na noite de 06 de setembro de 2018, dia do atentado político contra a vida de Bolsonaro, em Juiz de Fora, ocorreu uma reunião de urgência do Alto Comando das Forças Armadas, fato este noticiado pela imprensa, para a seguir, esvair-se o tema na mata cerrada noturna do silêncio sepulcral, tratando a imprensa de não cutucar a toca para não perturbar a onça. A reunião foi presidida, como óbvio, pelo general 4 estrelas Eduardo Villas Boas, portando ele moléstia progressivamente paralisante que, de certo, lhe ceifará a vida, porque não tem cura, sabendo disso o general, todos os demais oficiais, de alta, média e baixa patente, e toda a tropa. Apuradas todas as opiniões e vontades do oficialato, Villa Boas, com dificuldades notórias até para falar, naquela noite, altas horas, buscou aplacar os ânimos, porque já tinha oficial graduado pronto para pôr a tropa na rua em direção à Brasília. O oficialato, especialmente um, da ativa, declarou em alto e bom som, para quem quisesse e não quisesse ouvir, que não haviam mais poderes republicanos, que o Executivo e o Legislativo federais haviam perdido toda e qualquer legitimidade para governarem o país, transmudado em baderna, em caos, em frangalhos, e que permanecia intransigente na posição de aniquilar a 6ª República, colocando-a ao chão, tomando Brasília, pelas armas, antes fosse tarde demais, até porque havia o risco do STF, aparelhado pelo PMDB (MDB), PT e PSDB, libertar ao Lula e demais réus da Lava-Jato, colocando-os na rua para fazerem campanha, acuando assim, mais ainda, a candidatura de Bolsonaro, sobrevivesse ele, ou não, ao atentado, até porque a soltura de Lula chamaria todas as atenções para o fato, desviando-se a atenção pública do tentado assassinato de Bolsonaro, àquela altura, lutando para sobreviver. Passava das altas horas quando a solução provisória foi sugerida por um pequeno colegiado de militares moderados: Colocar um general da reserva, porque se fosse da ativa, ofenderia e o clamor seria muito maior, que conhecesse a tropa e o oficialato, e fosse calmo, convincente, culto, político e cerebrino, no seio do STF, recaindo a escolha sobre Fernando Azevedo e Silva. Votada a indicação, vencedora a tese de Villas Boas, de moderação e de se aguardar os acontecimentos, insinuando-se assim, no único poder que sobrou, de fato, o STF, um par, um interlocutor válido, possibilitando, com ressalvas dos contrários, a continuidade do processo eleitoral, indicando-se para a missão Azevedo e Silva, pois que este já havia ocupado cargos de ajudante de ordens de Fernando Collor de Mello e assessoria parlamentar, fazendo então a interlocução entre a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, junto ao Poder Executivo Federal, justificando-se a indicação pelas “habilidades e competências” do general, depois alardeadas por Toffoli junto à imprensa, quando indagado a respeito. Dia seguinte, Villas Boas agendou com Toffoli um almoço. Entre uma taça de vinho tinto europeu sorvida por Toffoli e um copo de água mineral de Lindóia sorvido por Villas Boas, veladamente sussurrou-se a Toffoli de todo o descontentamento e intranquilidade das tropas, muito agitadas nos quartéis, e que, para acalmar os ânimos, “aceitasse” ele a indicação de um “assessor especial”, sem qualificação jurídica alguma, exatamente Azevedo e Silva, ao seu lado. A missão de Azevedo e Silva não seria aconselhar a Toffoli sobre o que fazer na presidência do STF, mas sim, e sobretudo, o que NÃO FAZER, evitando-se assim o tão somente sugerido precipício, da tomada iminente do poder pelos militares, dados o caos e o atentado. Toffoli sentiu a rédea curta e o bafo do cavaleiro em sua crina, e fazendo aquela pose de ser superior, sem titubear, e sentindo a bunda gelada pela possível tomada da poltrona, sorriu e de bom grado, “aceitou”... Por esta razão, a 2ª Turma do STF anda na miúda. Por isso, o dissidente comprometido Lewandowski tentou permitir a entrevista do “padrino” Lula à ‘Folha de São Paulo’ por Mônica Bergamo, e para o jornalista petista engajado Florestan Fernandes Júnior, da TV Brasil, tendo sido contrariado de imediato por Fux e por Toffoli, arriando assim a pretensão espúria de influenciar, mais uma vez, não bastasse o atentado, o processo eleitoral, enquanto saia esbravejando, espumando, vermelho de raiva, ameaçando levar ao público o “desvio de função do STF”... A imprensa tem dourado a pílula, a poder engoli-la junto ao público, afirmando que a indicação inseriu uma espécie de “poder moderador” (Cristiana Lobo - Globo News) no rachado STF. Nada disso. O poder é interventor, mesmo. Como dizia meu nonno Emendabili: - Manda quem pode, obedece quem tem juízo... Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa - 04/10/2018.”

  39. Doralice Tavares de Oliveira Gomes

    Doralice Tavares de Oliveira Gomes2 meses atrás

    Só atente para o detalhe, esse texto não é de Modesto Carvalhosa como sugerido no alto , e sim de Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa,. Eles são duas pessoas diferentes, com sobrenomes iguais. Os dois são advogados e possivelmente parentes,

  40. Doralice Tavares de Oliveira Gomes

    Doralice Tavares de Oliveira Gomes2 meses atrás

    Eles não estão esperneando, estão estrebuchando! Como diz o Cabo "GLORIA A DEUXXXXXXX!

  41. Eliane Normant

    Eliane Normant2 meses atrás

    Como pode essa questão da fraude eleitoral ser ignorada depois de tantas provas...Queremos justiça! Bolsonaro com certeza venceu no primeiro turno!!!!

  42. lais helena Noronha

    lais helena Noronha2 meses atrás

    Pessoal qualquer alteração na urna , pare imediatamente a votação , chame a PF e não libere a maldita urna até investigação .Ontem mesmo eu soube do caso de uma pessoa que votou no 17 , mas não apareceu a foto do candidato. Ela apenas confirmou e saiu.

  43. lais helena Noronha

    lais helena Noronha2 meses atrás

    E se não for tomada nenhuma atitude pela justiça contra aquele animal demoníaco disfarçado em mulher, que estimula o assassinato de Bolsonaro em rede publica , o ministro da defesa tem que ser exonerado descarga abaixo imediatamente.

  44. Andre Medeiros

    Andre Medeiros2 meses atrás

    Esse marketing do Haddad de verde e amarelo, só falta pegar nossas manifestações pacíficas e colocarem em nome deles (PT). Mas uma coisa é certa, NÃO CAÍMOS MAIS NA FARSA DESSES ASSALTANTES DO BRASIL... B17!!!

  45. Giovana Gi

    Giovana Gi2 meses atrás

    Alcione Giacomitti, parabéns pela excelente live!!!!!!!!!

  46. Giovana Gi

    Giovana Gi2 meses atrás

    A única saída será o povo brasileiro ir às ruas dia 21/10!!!!!!

  47. Altair Britto

    Altair Britto2 meses atrás

    Senhores.... Tem de PARAR de cair na narrativa comunista.... Nosso voti eletronico é FRAUDE, conceitualmente é FRAUDE, parem de tentar provar erro na urna, a urna em si, conferencia secreta de voto é FRAUDE, simples assim.... A conferencia de votos deve ser feita por qualquer pessoa que participa do processo, nao apenas por alguns qualificados.... Parem de cair na conversa comunista.....

  48. Marcio Juliani

    Marcio Juliani2 meses atrás

    Quando vejo o que acontece na VENEZUELA e veja pessoas votando no 13 vejo o SANGUE ESCORRENDO NAS TECLAS DA URNA!!

  49. Giovana Gi

    Giovana Gi2 meses atrás

    Não temos a menor dúvida sobre a fraude instalada nas urnas no 1o.primeiro turno!!!!! Precisamos da cédula de papel no 2o.turno!!! Como conseguimos esse direito??? Gente, é fato que a vitória é de Bolsonaro!!! Mas o medo de uma nova fraude nos assombra!!!!

  50. Daniel Hilgert

    Daniel Hilgert2 meses atrás

    Alô a todos. Esses "sistemas" eletrônicos são umas gracinhas. Autoridades americanas descobriram como as montadoras de veículos a diesel fraudavam os exames de níveis de poluição: Um bug detectava a conexão do scanner medidor das emissões, e alterava a injetora de combustível. Desta forma, os fabricantes conseguiam selos verdes para motores fedorentos. Nesse caso os responsáveis pelos "sistemas" foram multados em vários bilhões, pois era o órgão auditor que impunha as condições para as aferições. Muito obrigado Alcione, este é meu canal preferido. Abraço aí.

  51. Nilma Bires

    Nilma Bires2 meses atrás

    Realmente e preciso muinto controle e vigilância para estes. Maus elementospp

  52. PAULO AFONSO DA ROCHA SILVA

    PAULO AFONSO DA ROCHA SILVA2 meses atrás

    Hoje começou a circular o vídeo de um rapaz no whatsapp explicando como ocorre a fraude nas eleições, e concordo plenamente com suas explicações, pelo que conheço do assunto. Assim, sugiro a vocês que pensem num movimento nos próximos dias pela liberação do código fonte do programa, ao invés de votação em cédula de papel ou do voto impresso, em razão do pouco tempo que antecede as próximas eleições. Claro, me parece que com o código fonte em mãos seguras de técnicos brasileiros, há tempo suficiente para fazer um programa confiável de votação. Se precisarem, posso enviar o vídeo a que me referi, muito convincente, pois simula todas as possibilidades que ocorreram nas eleições passadas.

  53. Mário Sanchez

    Mário Sanchez2 meses atrás

    mariosanchezs.blogspot.com/2018/10/estatisticas-do-tse-oito-milhoes-de.html Convido a ler no meu BLOG

  54. Vanderlei Fernandes

    Vanderlei Fernandes2 meses atrás

    MATÉRIA DOS VEÍCULOS MEDIÁTICO JÁ ESTÃO DANDO SINAIS CLARO QUE VÃO FRAUDAR NOVAMENTE, AO INDUZIR O POVO A NÃO VOTAR EM NINGUÉM, PRA SE JUSTIFICAR O QUE ACONTECEU NO 1*TURNO E QUE VAI SER USADO DO 2* TURNO COM MAIS EXITO...