Maravilhas Da Vida Maravilhosa - Ft. EMI

Visualizações 42 048

Maravilhas não é mesmo?
Video que participei da Emi:
brtube.net/play-video-o9VMEr_s6Xw.html&t
Receba RECOMPENSAS INCRÍVEIS:
apoia.se/ilustranimal
DISCORD: discord.gg/86UstKw
te espero por lá :')
Gerador de Temas para desenhar:
geradordetemasilustranimal.bitballoon.com
Tudo feito por mim, acredito que vale cada gota de suor para fazer essa comunidade ficar FORTE, UNIDA e FELIZ!
Nosso jogo, SpaceRun (grátis, nem precisa baixar):
spacerunv2-ilustranimal.bitballoon.com/
Mais desenhos? Segue lá! @caiochanime
Twitter: twitter.com/CaioChanime
Instagram: instagram.com/caiochanime

Entretenimentodesenho  draw  desenhado  drawn  historia  historinha  conto  animação  animado  divertido  chanime  ilustranimal  emi  vida  coisas da vida  

Comentários

  1. EMI

    EMI11 dias atrás

    FINALLY

  2. Kim_ dukooka

    Kim_ dukooka5 dias atrás

    Manoooou

  3. Jason Willian

    Jason Willian8 dias atrás

    EMI eu tenho uma fábrica de casacos chamada Migo Quer casaco Migo? Kskskskksksksksksksksk parei

  4. Misuy Takahashi

    Misuy Takahashi9 dias atrás

    EMI. VC tem a voz parecida com a minha - u -

  5. Misuy Takahashi

    Misuy Takahashi9 dias atrás

    +Canal Ilustranimal DPS dessa sou mais uma que shippa

  6. Ender 13

    Ender 1310 dias atrás

    EMI, O QUE DIABOS VOCE TAVA TENTANDO FALAR EM 0:30 AVISO: eu pequei seu desenho no "eu no gosto de suco de abacaxi"

  7. Kookie BR

    Kookie BR2 dias atrás

    EmiLand ;3

  8. Akasi Nyah!

    Akasi Nyah!2 dias atrás

    0:30 morri kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Wander XD

    Wander XD4 dias atrás

    Tutu trevoso das trevas kkk

  10. Keithyy Foxiie

    Keithyy Foxiie5 dias atrás

    ponei maldito ponei maldito emi nya cat chamine anjo CHAMINE X EMI AAAAAAAAAAAAAAA

  11. naomi

    naomi5 dias atrás

    shippei sz.

  12. Kim_ dukooka

    Kim_ dukooka5 dias atrás

    AAAAAA QUE LESGALLLL

  13. gomik rosa

    gomik rosa5 dias atrás

    FAZ MAIS VIDEOS COM A EMI PFVVVVV

  14. Canal Ilustranimal

    Canal Ilustranimal5 dias atrás

    talvez :3

  15. Mizuki Kun Br

    Mizuki Kun Br6 dias atrás

    Referências ao dia das crianças

  16. park mochi :3

    park mochi :36 dias atrás

    Shippoo

  17. Garota do boné amarelo

    Garota do boné amarelo6 dias atrás

    Emi é um animal carismático? ;-;

  18. Bundinha D`` Nenem!

    Bundinha D`` Nenem!6 dias atrás

    Anhhh eu perdiiiiihhh ;-;

  19. Marcelli mezes

    Marcelli mezes6 dias atrás

    É errado shippar? Eu shippo.

  20. DANTE

    DANTE6 dias atrás

    Esse cara é retardado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  21. Akira

    Akira6 dias atrás

    0:20 nossa que voz fofinha :3

  22. SoηοLεητο 【NYK】

    SoηοLεητο 【NYK】6 dias atrás

    Ehhhh... EMI... eu tbm quero... comer esse chocolate mas... parece ter gosto de... tijolo ;-;

  23. Canal Ilustranimal

    Canal Ilustranimal6 dias atrás

    ahuhauahuahuah podecrer

  24. Enigma

    Enigma6 dias atrás

    0:22 Fugiu do meu porão

  25. infinite

    infinite7 dias atrás

    0:35 é por isso que eu sou gordo ;-;

  26. Pudim Galatico

    Pudim Galatico7 dias atrás

    A EMI e uma lollycon

  27. Yatryfy _BR

    Yatryfy _BR7 dias atrás

    *QUE PORR E ESSA VEY?*

  28. agatha erdmann

    agatha erdmann7 dias atrás

    CARACA MELHOR VÍDEO

  29. sarah loba 1

    sarah loba 17 dias atrás

    Q fofoo

  30. Jake Draahk  :] ™

    Jake Draahk :] ™8 dias atrás

    Shippo :v

  31. Mahiro Hattori

    Mahiro Hattori8 dias atrás

    OwO que fofo, MEU DEUS VO SURTA DE TANTA FOFURA SHIPPO TANTOOOOOO!!!!!

  32. Cake E Kitty

    Cake E Kitty8 dias atrás

    Quebrando a dieta né EMI

  33. fã nerd

    fã nerd8 dias atrás

    *MUITO BOOOOOOOOOM O.O*

  34. •nat4lia chan•

    •nat4lia chan•8 dias atrás

    0:21 quando vejo vídeo do chanime:3

  35. Xenovia Safado

    Xenovia Safado8 dias atrás

    Minguado

  36. Bts maandy kawaii_

    Bts maandy kawaii_8 dias atrás

    Kskksksks amei

  37. Jason Willian

    Jason Willian8 dias atrás

    Kskskskksksksksksksksk O anjo tá certo, não se pode recusar um chocolate né

  38. Canal Ilustranimal

    Canal Ilustranimal8 dias atrás

    ahuhauahuaha podecrer

  39. The Little Fox :3

    The Little Fox :38 dias atrás

    "É MELHOR QUE SORVETE"

  40. {Love Cookie}

    {Love Cookie}9 dias atrás

    Se vc não comer o chocolate eu vou comer!

  41. Monólogo da Amandinha

    Monólogo da Amandinha9 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKK Ambos os lados n ligam para a obesidade ao comer um Chocolate ;-;

  42. ღ Hee Ji-Chan ღ

    ღ Hee Ji-Chan ღ9 dias atrás

    0:09 gente só eu pensei coisa errada? ;-;

  43. Yuko San

    Yuko San9 dias atrás

    O que não mata engorda

  44. Luiza hatsune

    Luiza hatsune9 dias atrás

    vc recebe notificação dos comentários e tals? sempre quis saber como é ..... vc nao vai responder nehh kkkk ta minha intenção é oque importa

  45. Emily

    Emily9 dias atrás

    0:10 ... isso foi estranho

  46. Fernanda Santos

    Fernanda Santos9 dias atrás

    0:18 shippei

  47. Gabriel Raptor

    Gabriel Raptor9 dias atrás

    Vcs namoram né

  48. Wild Chalenge

    Wild Chalenge9 dias atrás

    Não coma um pedaço minha flor... *_COMO TUDO N IMPORTA SE VAI ENGORDAR_* Morri kkkkk

  49. girls bakas

    girls bakas9 dias atrás

    Kshsksksjs adorei

  50. MOLENGA

    MOLENGA9 dias atrás

    Adorei kkkk

  51. Hellen Silva

    Hellen Silva9 dias atrás

    Chocolate -_- tenho alergia

  52. 1XxQueroPãoComGizxX 1

    1XxQueroPãoComGizxX 19 dias atrás

    Chanime desista vc nunca conseguira zoar vc tem uma voz calma

  53. Loli Pjjk's

    Loli Pjjk's9 dias atrás

    Cara casa cmg Já estou com os documentos.. Pera q?~

  54. Loli Pjjk's

    Loli Pjjk's9 dias atrás

    +Canal Ilustranimal nossa onii

  55. Canal Ilustranimal

    Canal Ilustranimal9 dias atrás

    naum :3

  56. Padparadscha, Uma Off Color

    Padparadscha, Uma Off Color9 dias atrás

    Sabe oq é melhor do que um pote de sorvete? *UM POTE COM A EMI DENTRO ;^;*

  57. Loic Martins

    Loic Martins9 dias atrás

    Adorei,Adoro os dois canais vlw por postarem esse vídeo,meu dia ficou melhor

  58. Uma Garota aleatória

    Uma Garota aleatória9 dias atrás

    Canal foda

  59. Foquixe ; -;

    Foquixe ; -;9 dias atrás

    Ebaaaa, finalmente voltou com vídeos bons :D e ñ de menes

  60. Jr Animações

    Jr Animações9 dias atrás

    *F E L I C I D A D E*