MC Brinquedo - Dá Nada Não (GR6 Filmes) Jorgin

Visualizações 4 226 840

Inscreva-se GR6 FLUXOS: bit.ly/2oPPsHP
Artista: MC Brinquedo
Musica: Dá Nada Não
Produção: Jorgin
Ouvir funk: GR6.lnk.to/Funk
Produzido por GR6 Filmes
Faça seu vídeo clipe com a GR6 Filmes (11) 2201-3648
Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.
GR6 EXPLODE ®
@gr6explode
@gr6filmes
#Gr6Explode #Gr6Filmes #McBrinquedo
Ano 2018.

Músicagr6  explode  mc brinquedo  da nada nao  

Comentários

  1. karolline nara

    karolline nara2 minutos atrás

    Fodaaaa🔝🔛🔛🎶👏👏😘

  2. Eliane Silveira Coelho

    Eliane Silveira Coelho11 minutos atrás

    Quem ta viciado da like

  3. NoobExperiente NoobExperiente

    NoobExperiente NoobExperiente55 minutos atrás

    Da nada NÃO foi oque ela disse

  4. Alana Suely

    Alana SuelyHora atrás

    esse é o bruninho

  5. alan marinho

    alan marinhoHora atrás

    mc bruninho

  6. Karolyne Rodrigues

    Karolyne RodriguesHora atrás

    Bruninho agora só aparece de participação nos clipe ksksksks

  7. Kayky Rodrigues

    Kayky RodriguesHora atrás

    mc brunin melhor

  8. Andreia Alves

    Andreia AlvesHora atrás

    tope de linha

  9. Andreia Alves

    Andreia AlvesHora atrás

    É o mc Bruninho não o briquedo

  10. Mateus Matos

    Mateus MatosHora atrás

    amei

  11. caique Roblox

    caique RobloxHora atrás

    Suave. E. Ae. Galera. Do. Funk

  12. thialita felix

    thialita felix2 horas atrás

    Amei💕💕

  13. neguinho blogs

    neguinho blogs2 horas atrás

    Tipo parecer minha realidade mn so por deus kkkk

  14. jennifer lima

    jennifer lima2 horas atrás

    gostei muito dessa musica amei

  15. Luiz Castro

    Luiz Castro2 horas atrás

    Bruninho seu foda

  16. Gostozinha Santos

    Gostozinha Santos2 horas atrás

    Fala com um Melhozinha♡♡

  17. gabriel santana

    gabriel santana3 horas atrás

    Devias Mc brinquedo e Mc Bruninho

  18. HARD GAMES

    HARD GAMES3 horas atrás

    Roça roça 4 plissssss

  19. Cleverson Bambazim 123

    Cleverson Bambazim 1233 horas atrás

    L Heleninha se escreve no canal do meu pai aí que escreve aí no canal do meu pai porque tá dando 2 likes

  20. pedro Henrique de Cardoso Souza

    pedro Henrique de Cardoso Souza3 horas atrás

    Eu dos meus amigos

  21. Kaique Alexandre

    Kaique Alexandre4 horas atrás

    Importante é nois se pegar kkkk

  22. Brødy boy

    Brødy boy4 horas atrás

    Eo bruninho

  23. Gessica santos

    Gessica santos5 horas atrás

    emportante e os fa se pegar beijo

  24. Pedro Henrique Rodrigues

    Pedro Henrique Rodrigues5 horas atrás

    Gosteii

  25. gro MM

    gro MM5 horas atrás

    Muito top

  26. Kesia Carmanin

    Kesia Carmanin5 horas atrás

    Pensei que o menino pequeno era o MC Bruninho

  27. SPORTS FIRE

    SPORTS FIRE5 horas atrás

    *MC bruninho no clip tooop de mais*

  28. Gustavo Rocha

    Gustavo Rocha6 horas atrás

    Isso já aconteceu comigo kk os pais da mina e chato PA caralho kk

  29. NETO FREE FIRE

    NETO FREE FIRE6 horas atrás

    Bruninho

  30. Turokinho Silva

    Turokinho Silva7 horas atrás

    Aquela menina loira é a Melody?

  31. Kauã Ferreira De Souza

    Kauã Ferreira De Souza7 horas atrás

    mc priquedo

  32. Lucas Rodrigues

    Lucas Rodrigues7 horas atrás

    ToP

  33. Roseane Santosryane

    Roseane Santosryane8 horas atrás

    Lindo 😍😍😀

  34. Orozita Alves

    Orozita Alves8 horas atrás

    Eu. Já me apaixonei eu já me apaixonei assim vou estar falando na música💕💕💕💕💕

  35. Andinha Silva

    Andinha Silva8 horas atrás

    que musica horrivel

  36. Kayky Kaká

    Kayky Kaká9 horas atrás

    Quem acha que o muleke parece o MC Bruninho quem acha da like

  37. Nicolly Flor

    Nicolly Flor8 horas atrás

  38. camila é Debora Yasmin e Vitória

    camila é Debora Yasmin e Vitória9 horas atrás

    Kkkkkkkk✌✌✌✌✌🙏💅💅💅💅💅💅

  39. Fermínia Klein

    Fermínia Klein9 horas atrás

    O Mc bruninho tá ni clipe que fodaaaaaa

  40. Ligação Jimkook

    Ligação Jimkook9 horas atrás

    Mc bruninhooo

  41. Josué d cristino

    Josué d cristino10 horas atrás

    Top

  42. Leila Teixeira

    Leila Teixeira10 horas atrás

    kkkkk

  43. Leila Teixeira

    Leila Teixeira10 horas atrás

    kķkkkk

  44. Michele Lima

    Michele Lima10 horas atrás

    Dkrkr

  45. Matheus Henrique

    Matheus Henrique10 horas atrás

    Muitobom

  46. Kauan Ferreira felix

    Kauan Ferreira felix11 horas atrás

    eu amo o MC brinquedo

  47. ariane dias

    ariane dias11 horas atrás

    AILTON

  48. Roberto Lopes

    Roberto Lopes11 horas atrás

    Fodeu mano

  49. maryyh doida

    maryyh doida12 horas atrás

    Primeira musica calma dele, sem palavrão 😂

  50. FUT AZULÃO

    FUT AZULÃO12 horas atrás

    *MC brinquedo já era*

  51. manuela músicas de Oliveira aspire

    manuela músicas de Oliveira aspire12 horas atrás

    Oi