O MISTÉRIO DO BONECO HUMANO - SHAYE SAINT JOHN!!

Visualizações 3 087 481

Hoje falamos sobre o mistério de Sheye Sant John, o boneco humano. Você vai descobrir agora a verdade sobre esses bizarros vídeos do youtube.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
CONHEÇA NOSSO CANAL SECUNDÁRIO: brtube.net/name-vcsabiagames
Compre nosso livro: www.saraiva.com.br/voce-sabia-de-400-coisas-que-voce-deveria-saber-9719858.html
SAIBA MAIS SOBRE O JOGO DO VOCÊ SABIA: www.estrela.com.br/jogo_voce_sabia/p
----------------------------------------------------------------------------------------------------
---SIGA NAS NOSSAS REDES SOCIAIS ---
Insta Lukas Marques: instagram.com/lukasmarques/
Instagram Daniel Molo: instagram.com/danimolo
Instagram Você Sabia?: instagram.com/vcsabiavideos
Twitter Lukas Marques: twitter.com/LukasMarqs
Twitter Daniel Molo: twitter.com/danielmologni
Twitter Você Sabia?: twitter.com/vcsabia
Facebook Você Sabia?: facebook.com/vcsabia/
Facebook Daniel Molo: facebook.com/DanielMologni
Facebook Lukas Marques: facebook.com/lukasmarkes
Faça parte do nosso grupo do Facebook:
facebook.com/groups/vcsabiagrupo/
Snap - Lukasmarqs/ Danielmolo
Contato Profissional: comercial@vcsabia.me
Edição: Paulo Balth

EntretenimentoSHAYE SAINT JOHN  Você  sabia  você sabia  sabia?  vc  vcsabia  voce  canal você sabia  lukas  marques  daniel  molo  o boneco humano  vídeos  nunca pesquise no youtube  bizarro  macabros  333 333 333  mistério  eric fournier  a verdade  

Comentários

  1. Raquel Ribeiro de Albuquerque

    Raquel Ribeiro de Albuquerque2 minutos atrás

    Fala sobre a Mary Shon quem quer curte

  2. Kanashi かなし [YT]

    Kanashi かなし [YT]7 minutos atrás

    *TODA VEZ QUE EU ACORDO PARA IR NO BANHEIRO EU ME LEMBRO DESSE DEMÔNIO* TA REPREENDIDO SATANAS

  3. Orlux Paradoxo

    Orlux Paradoxo29 minutos atrás

    o marquito faz quase todo dia isso no ratinho e ninguem tem medo...apenas da risada rsrs...voz estranha, caminhar estranho, aparencia bizarra rsrs

  4. Eryckpablopinheiropereira Pinheiropereira

    Eryckpablopinheiropereira Pinheiropereira47 minutos atrás

    E o capeta

  5. elvys sr_12

    elvys sr_12Hora atrás

    Kkkk dei like antes de vc pedir

  6. Yard gamer

    Yard gamer2 horas atrás

    Gera um desconforto demais esses videos

  7. Julia Bravo dos Anjos

    Julia Bravo dos Anjos3 horas atrás

    eu ri KKKKKKK

  8. Thutui ZK7 VEVO

    Thutui ZK7 VEVO4 horas atrás

    ESSA É A ANABELLE GIGANTE

  9. Luiz Yuri

    Luiz Yuri4 horas atrás

    2:56 macumbinha

  10. Milynha `Pintos

    Milynha `Pintos8 horas atrás

    O Dani apavorado kkkkkk "que isso Lucas?"

  11. ANDROID 17

    ANDROID 1710 horas atrás

    Eu acho q elas estavam fazendo jutsu bola de fogo no começo ou jutsu clone de sombra

  12. JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira

    JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira17 horas atrás

    ELA TÁ FALANDO ARROZ

  13. Edu Flash

    Edu FlashHora atrás

    Kkkk

  14. JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira

    JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira17 horas atrás

    ;-; que meda

  15. JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira

    JUJUBA UNICORNIA GACHA Ferreira17 horas atrás

    ;-; ME MEDA

  16. magica falida ;-; ;-;

    magica falida ;-; ;-;19 horas atrás

    Ai ai Sammy e Dean Winchester...

  17. Eduardo Jardiluno Silva

    Eduardo Jardiluno Silva20 horas atrás

    Querdo

  18. Jessica Ellen

    Jessica Ellen20 horas atrás

    Só quem é ARMY vai curtir :)

  19. Anne Cristina

    Anne Cristina21 hora atrás

    o sorriso do Lucas e lindo MT fofo

  20. Anne Cristina

    Anne Cristina21 hora atrás

    yeah

  21. Eloiza Silva

    Eloiza Silva21 hora atrás

    O cara do apenas um show tá no fundo kkkk Acho que é o benson

  22. Priscilla Cristina

    Priscilla Cristina23 horas atrás

    Caraca eu ri tanto do Dani quando soltou a primeira parte kkkk rolei do chão de tanta gargalhada de dei

  23. Eduardo Martins

    Eduardo MartinsDia atrás

    Eu vo pesquisa o canal dessa mulher boneco

  24. Game Neytor

    Game NeytorDia atrás

    Esse canal merece 20 bilhoes de incritos

  25. K-popper Anônima :3

    K-popper Anônima :3Dia atrás

    Sangue de Jesus tem poder Asererê daha dehe dehebe tu dehebe!

  26. Alanna Walker

    Alanna WalkerDia atrás

    OH BONECO TA FAZENDO JUTSU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKKKK

  27. Julia Rafael

    Julia RafaelDia atrás

    É sério isso

  28. ISAH LIFE

    ISAH LIFEDia atrás

    No meio parei de assistir mano me deu medo e o pior e que já tenho 14 anos nossa véi po

  29. Dany Santos

    Dany SantosDia atrás

    Não entendi...esses videos nem dá para ter medo prq são aleatórios e Slá são loucuras aleatórias que sempre queremos soltar,resumindo...não dar para ter medo!!!

  30. Stephany Gabrielly

    Stephany GabriellyDia atrás

    Q 😱😱😱😱😱😱😱

  31. Kemilly Souza

    Kemilly Souza2 dias atrás

    Vou pesquisar.👀😈

  32. Ana Júlia Mafra Marin

    Ana Júlia Mafra Marin2 dias atrás

    A cara do Daniel kkkkkkkkkkkkkk morri

  33. Julia Lima

    Julia Lima2 dias atrás

    Que medo

  34. HsLena G4ames

    HsLena G4ames2 dias atrás

    Assustador 😱😱😱😱😱😱😱😱 Quem acha da o like

  35. Graciene Graça oliveira de melo

    Graciene Graça oliveira de melo2 dias atrás

    Essa boneca parece o michael jackson

  36. cristiane bataglia

    cristiane bataglia2 dias atrás

    *Já vi essa boneca em um enigma, eu comecei a rir do nada e a curiosidade de pesquisar tá alta, as pessoas falam pra não pesquisar e o que a gente faz? Exatamente, pesquisa ;-;.*

  37. Daiana Cruz

    Daiana Cruz2 dias atrás

    Amo Shaey é artista de verdade ♥

  38. Samurai gamer BR

    Samurai gamer BR2 dias atrás

    Essa Chuck deve ser parente do Maicon jackson

  39. isabela Alves ferreira

    isabela Alves ferreira2 dias atrás

    misericórdia😨

  40. Gabriela Fernandes Quinhonez

    Gabriela Fernandes Quinhonez3 dias atrás

    Ta amarrado satanas

  41. Gabriela Fernandes Quinhonez

    Gabriela Fernandes Quinhonez3 dias atrás

    Senhor!!! Se é louco

  42. murilo vinicius

    murilo vinicius3 dias atrás

    Kdkdkkdkdkkd qui porra e issa

  43. ฯฯGalaxy Catyฯฯ

    ฯฯGalaxy Catyฯฯ3 dias atrás

    *Pai Nosso Que Estais No Céu* *Santificado Seja ao Vosso Nome* *Venha a Nós ao Nosso Reino* *Seja Feita a Vossa Vontade, Assim na Terra Como No Céu...* Continue a cantar a musica para provar que vc Deus esta ao seu lado

  44. ღBruna Wolf Android 2.0ღ

    ღBruna Wolf Android 2.0ღ3 dias atrás

    🔫

  45. Raiza Carla

    Raiza Carla3 dias atrás

    Meu vsf,bagui sem lógica. Da o maior medo,parece q se vc assiste,é como se ele tivesse lhe vendo ou sabendo. Pesadooo

  46. Ninja Insano Oficial

    Ninja Insano Oficial3 dias atrás

    7:47 Brasil Sil Sil Sil

  47. Camilla Mello

    Camilla Mello3 dias atrás

    I eu tenho 9 anos

  48. Rayan Games_Br

    Rayan Games_Br3 dias atrás

    Vou vomitar

  49. Pedro Arthur

    Pedro Arthur3 dias atrás

    Tá repreendido em nome de Deus 🙏🏻

  50. Pedro Arthur

    Pedro Arthur3 dias atrás

    Deus seja Louvado Sempre 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  51. Nathalie Prado

    Nathalie Prado3 dias atrás

    Alguém sabe como apagar mentes