É PRA RIR MUITO - Olha o que o Lula e sua turma aprontaram dessa vez, sobrou até para o PAPA

Visualizações 75 124

Canal Patriotas


Redes Sociais:
Instagram: (NOVO) instagram.com/_canalpatriotas/
Twitter: twitter.com/CanalPatriotas
------------------------------------------
Music: Kevin MacLeod
Licensed: creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Notícias  Politica  Brasil  Paz  

Comentários

  1. Jose Carlos Souza

    Jose Carlos Souza2 dias atrás

    Pilantra safado mentiroso! Lularapio o papa vai é te escumungar !

  2. aranha

    aranha3 dias atrás

    Ato de desespero do maior ladrão que o país já teve........libera a cachaça pra ele e deixa uma corda estratégica para se enforcar.

  3. Daniel Eduardo Ribeiro

    Daniel Eduardo Ribeiro3 dias atrás

    Quanto desespero meu DEUS.

  4. Brasil Brasil

    Brasil Brasil3 dias atrás

    Capiroto oooo para que vc quer rosarioo

  5. Elizeu Pires

    Elizeu Pires3 dias atrás

    Esse camarada deve ter muito dinheiro enterrado rm algum lugar. ....por isso a preocupação de Bolsonaro...ex....pesquisa e urnas eletrônicas tudo manipulado por pessoas pois todos sabem que nesses meio(pesquisador e tse) tem seu preço.

  6. IVAN REIS

    IVAN REIS3 dias atrás

    FICO IMAGINANDO A QUANTIDADE DE CRIMES GRAVÍSSIMOS QUE ESSE CRIMINOSO COMETEU QUANDO ERA PRESIDENTE!!!

  7. Aquiles Pelopes

    Aquiles Pelopes3 dias atrás

    Esse terço deve ter saído do priquito de Maria do Rosário, só se for !!!

  8. José Nivaldo Brito

    José Nivaldo Brito3 dias atrás

    Recalque também mata viu seu mercenária que se aparecer em nome do senhor Luiz Inácio Lula da Silva esse cara é respeitado no mundo inteiro por isso vocês aproveitadores ganha pra falar dele é os fantoches aqui comentando excrechando Lula vocês ganham falando do melhor presidente que esse país já teve já os troxas que comenta nada ganha parece uns papagaios inbecis!

  9. SÉRGIO GOMES

    SÉRGIO GOMES3 dias atrás

    Ainda bem que o Vaticano se pronunciou ,desmentindo que o rosário séria especialmente pra o presidiário Lula !

  10. marco dias

    marco dias3 dias atrás

    PORRA TIRA O MEU PRESIDENTE DO LADO DESSE LADRÃO, COMUNISTA, CORRUPTO, MENTIROSO, LACAIO, SANGUESSUGA. 7 DE OUTUBRO TÁ CHEGANDO. VAMOS ELEGER BOLSONARO LOGO NO PRIMEIRO TURNO.

  11. kenworth K100

    kenworth K1003 dias atrás

    BOLSONARO 2018

  12. Evandro Fernandes

    Evandro Fernandes3 dias atrás

    Normal para um analfabeto.

  13. Amaury Melo

    Amaury Melo3 dias atrás

    Meus amigos todo bandido tende a mentir e o Luladrão e sua gang não são diferentes eu não sei como eles não temem um castigo divino, Deus não dorme.

  14. Matheus Carvalho

    Matheus Carvalho4 dias atrás

    O pior é que tem trouxa que ainda acredita... nesse lixo humano.

  15. jol jol

    jol jol4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  16. Ronaldo Tattoo

    Ronaldo Tattoo4 dias atrás

    Vagabundo nao sei porque tantos previlegios para esse marginal cade a justiça que apoia e ve todos esses pilantra soltos e corrupçao correndo pelas maos de juizes que apoiao e defende esse bandidos do pt

  17. Danilo Silas

    Danilo Silas4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  18. Seceu Rocha Ribeiro

    Seceu Rocha Ribeiro4 dias atrás

    Bolsonaro presente para salvar o Brasil

  19. Levi Moura

    Levi Moura4 dias atrás

    LULA CARRAPATO, MALDITO PARASÍTA DA NAÇÃO BRASILEIRA!

  20. José Pinheiro

    José Pinheiro4 dias atrás

    Lula ja' era pra ter sido EXPURGADO da vida publica.

  21. Carlos Alberto Queiroz

    Carlos Alberto Queiroz4 dias atrás

    ISSO NASCEU MENTINDO E MENTE ATE HOJE ELE USA A RELIGIÃO PRA TENTAR PASSAR UMA IMAGEM DE BOA PESSOA MAS TODO COMUNISTA É ANTI CRISTO ELES ODEIAM CRISTÃO MAS USA A RELIGIÃO É UM LIXO VERME ARROGANTE LADRÃO ENGANADOR MENTIROSO FALSO

  22. Juliano Lacerda

    Juliano Lacerda4 dias atrás

    Kkkkkk Bolsonaro 2018

  23. claudenir antonio

    claudenir antonio4 dias atrás

    Rosário mijado kkkkkkk

  24. Denis Teus

    Denis Teus4 dias atrás

    PT sendo PT nada me impressionou! Kk

  25. Carlos Justino

    Carlos Justino4 dias atrás

    Pra mim luladrao tem é que fica com o demais presos pra ele senti na pele o inferno de verdade...

  26. Wellington Simões de F.

    Wellington Simões de F.4 dias atrás

    Primeiro que o papa não é cristão segundo o terço não é abençoado é demoníaco terceiro imagens são demônios é quarto e último reza é pra os fracos horação sempre foi e será poderoso do que vcs dizem religião

  27. Vertente Entorno da arte

    Vertente Entorno da arte4 dias atrás

    Safados

  28. MAICON ALEXANDRE DE ITAGUAI

    MAICON ALEXANDRE DE ITAGUAI4 dias atrás

    Ele é a alma mais honesta que existe neste mundo segundo palavras dele então seus adeptos ao dizer que o Papa mentiu

  29. Canal do Carioca

    Canal do Carioca4 dias atrás

    Bom dia amigo , psicopata tem no mundo inteiro , o povo venezuelano demorou a tomar uma atitude, hoje divide comida com os cachorros na rua , logo seremos nós. 👍

  30. sergio radesca

    sergio radesca4 dias atrás

    lula o maior safado do mundo

  31. Erian Dantas

    Erian Dantas4 dias atrás

    Se lula não acredita nem em Deus.Com pode daqui apouco ele vai dizer que jesus lhe visitou.

  32. MOMGE MONGE

    MOMGE MONGE4 dias atrás

    Mentira Praga dos infernos lula vai tomar no rabo seu cachorro descarado mentiroso Bolsonaro vai ser o presidente e ponto final.

  33. Maria Gorete

    Maria Gorete4 dias atrás

    Deveríamos lutar pra tirar o Bandido de toga do STF esses já estão provando q manda no Brasil! Rasga as leis! Ñ tem respeito! Ao país e ao povo! Solta bandido o todo instante é uma vergonha! O povo deveria reagir! Fica todos esperando a soltura do Lula!Q vai ser inevitável! Eu só quero vê essa hora! Qual será a reação do povo!! Ninguém merece tanta alienação!!

  34. Maria Gorete

    Maria Gorete4 dias atrás

    O pior é q Lula poderá ser solto pelos bandidos de toga! Parece q todo circo esta armado! A prisão de Lula foi um farsa só pra cria mais popularidade! Aumentar mais a treta! Rasgar a lei do voto impresso! Como fez o STF e todos brasileiros apoiou! Pois ñ fizeram nada! Já é um prenúncio do q virá! Lula será solta! Com essa urna falsa vai ganhar como sempre fez! Todos esses anos de eleição e seus comparsas no congresso e senado! E o povo q ñ o aceita mais uma vez se lasca! Vão ter q amargar essa bagaça e pior ainda ter q aceitar o novo regime comunista no país! É isso q estou percebendo! Será q só eu estou vendo isso?! Gostaria q ñ fosse vdde.

  35. Onival de Souza

    Onival de Souza4 dias atrás

    O pessoal não perde uma oportunidade de fazer campanha política! Kkkkk

  36. paulo tiozinho

    paulo tiozinho4 dias atrás

    verme asqueroso

  37. deilson rodrigues

    deilson rodrigues4 dias atrás

    Prisao perpetua p este bandido lula e toda familia bandida asquerosa e assassina dele

  38. Wilson Mansani

    Wilson Mansani4 dias atrás

    Lula és o elemento mais vil do planeta.

  39. Eurileno Vasconcelos

    Eurileno Vasconcelos4 dias atrás

    É ladrão, é presidiário, logo ele está sujeito a fazer qualquer coisa para se livrar da cadeia, inclusive mentir escancaradamente como sempre fez!

  40. piadas  Pires

    piadas Pires4 dias atrás

    Meu Deus isso é absurdo não tem respeito por nada nem pela religião

  41. willian bentes

    willian bentes4 dias atrás

    É um fila da puta!... na minha opinião Nada contra a mãe dele

  42. Luis Inacio

    Luis Inacio4 dias atrás

    Vou mandar para o Lula um óleo de peroba 😂😂😂

  43. manoel messias da silva

    manoel messias da silva5 dias atrás

    Ninguém pode nada contra a verdade a não ser pela VERDADE.

  44. Ademilson Carvalho

    Ademilson Carvalho5 dias atrás

    Apesar de ladrões, e mentirosos, querem dizer que são católicos, que não são, e sim ladrões que acabou com o povo pobre do nordeste, e vem com essa história de bom mocinhos, o que não é. O que os Brasileiros querem saber é: por que o Luladrao, fala mal da globolixo, e pagou a dívida dessa rede de televisão, e ainda criou a lei Rouanet, para beneficiar os artistas da globolixo, e os cantores, que não fazem nada pelo povo, quando a saúde e a educação, e outras coisas, ficou abandonadas? deveria ter vergonha na cara. Bolsonaro 2018

  45. Maria Nilza Dias

    Maria Nilza Dias5 dias atrás

    E tem um bando de BURROS... IDOLATRANDO ESSE LULADRAO.💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  46. 123456 789987

    123456 7899875 dias atrás

    Como dizia Hebe Camargo.... Fiquei estupefato kkk

  47. Aas Neto

    Aas Neto5 dias atrás

    Ele ganhou foi um terço de cada empreiteira brasileira de Cuba Venezuela mossambique bolivia

  48. Aas Neto

    Aas Neto5 dias atrás

    Valeu magno malta

  49. Ezildor Lopes

    Ezildor Lopes5 dias atrás

    Não foi o papa q presenteou o Lula é isso aí não é rosario, isso é patuá presenteado pelo senhor das trevas... Deve ser por isso que a bandeira do PT é preta e vermelha, vermelha de sangue do povo e preta como a senhora Morte.

  50. Ezildor Lopes

    Ezildor Lopes5 dias atrás

    A minha opinião é que o Lula é um merda na vida... O PT é uma fossa de esgoto cheia de merda é o PSOL está junto nessa fossa já que eles defendem marginais pobres e o PT defende marginais ricos. Graças a Deus q existe às redes sociais e principalmente o BRtube p a gente ver a verdadeira face da ESCÓRIA, porque pela tv, a gente só vê notícias alteradas, modificadas, falsas... GloboLixoo.

  51. Jonatas Carneiro De Medeiros

    Jonatas Carneiro De Medeiros5 dias atrás

    Vagabundo esse lula! Pilantra... ele e a turma do STF que o defende! Corja do mesmo saco!