Amália APAIXONA novo conselheiro de Afonso ESCAPA da FOGUEIRA Catarina MORRE?DEUS SALVE O REI

Visualizações 100 365

DEUS SALVE O REI FEITIÇARIA, Amália escapa da fogueira com ajuda sobrenatural. EXILADO; Rodolfo monta exército de mendigos para se vingar de Afonso. Amália salva a vida e encanta novo conselheiro de Afonso. Catarina enfrenta a morte e sobrevive a epidemia de peste.

amália e afonso  amália  se  apaixona  amigo afonso  afonso e amália  afonso e catarina se beijam  afonso e catarina  Gregório  junto  catarina e afonso  rodolfo deus salve o rei  deus salve o rei  deus salve o rei capítulo de hoje  deus salve o rei capítulo de ontem  deus salve o rei 15/05  lulu pereira  resumo  novela  o que vai acontecer  assistir  capitulo  chamada  videos  resumos  novelas  resumo das novelas  noticia  noticias  catarina morre em deus salve o rei  

Comentários

  1. Farfalla Bella

    Farfalla Bella4 dias atrás

    Amalia tem que ficar com o novo conselheiro e não com.o rei esse rei nao mercê o amor de Amália

  2. BIAAH MATOS

    BIAAH MATOS6 dias atrás

    Sem a Catarina essa novela vai perder muito a graça!! porq ela q apimenta as coisas, Amália e mt sonsa e precisa da Catarina pra ficar esperta, então eu apoio muito a cat e o Afonso juntos...

  3. Andreia Xavier

    Andreia Xavier2 dias atrás

    BIAAH MATOS que

  4. Fatima Vicente

    Fatima Vicente6 dias atrás

    Diretor nao. Separa. O casal afonsalha. Eles. Sao. Um. Casal. Perfeito. Muito. Lindo. As. Senas. Dos. Casa. Pare. Conto. De. Fadas. Cenas. Imocionante. O. Amor. Que. Eles. Sente. Eo. Amor. Verdafeiro. Marina. Ruibabosa. E. Romulo. Estrela sao.exselente atores. Eles. Estao de. Parabes. Muito. Lindos. Bruna. Marquezine. E. Um. Atriz. Muito. Fraca. Ela. Precisa estudar. Muito. Nessa novela. As. Initerpletasao. Dela. Estao pessim. Muito robotica

  5. Aurelia Rocha

    Aurelia Rocha9 dias atrás

    A Amália tem mesmo ê q dá uma surra na Catarina e expulsar ela do Castelo ! Porq a Amália vai se apaixonar p outro ? Vão fazer igual tempo de amar q a Maris Vitória ficou c p Vicente ? Foi uma droga o final !!!

  6. Daniel Afonso

    Daniel Afonso9 dias atrás

    Se Catarina morrer a novela perde a graça totalmente! A ficha desse escritor não caiu ainda, ele não percebi que Catarina tem que ficar com Afonso.

  7. vania rodrigues

    vania rodrigues9 dias atrás

    Nossa essa novela da 19:00 é uma merda

  8. Elizabete Gomes De Souza

    Elizabete Gomes De Souza9 dias atrás

    Nada haver Amália é para casar com Afonso desde o início da novela Eles tem que ficarem juntos não com Catarina que fez tantas coisas ruins

  9. Maria Neves

    Maria Neves10 dias atrás

    Catarina é tão mal que men a peste que ela morre peste

  10. Joana Silva

    Joana Silva10 dias atrás

    Não ela tem que ser rainha Amália merece ser rainha

  11. Carmelia Neres

    Carmelia Neres10 dias atrás

    Gostaria que colocasse os sucessos de Pablo antigos e novos

  12. lourdes lira

    lourdes lira10 dias atrás

    É incrível como Afonso não escuta mais Amália. Só acredita na sanguinária da Catarina. Como é q um homem tão sábio como Afonso vira um banana de um dia para o outro. A mandingueira disse que a cobre da Catarina vai jurar amor a Afonso mais trará o ódio e a guerra. Rei Ótavio está aí para provocar outra guerra bem feito para o ótario do Afonso.

  13. Maria Aparecida Mendes

    Maria Aparecida Mendes10 dias atrás

    Eu gostei muito da novela da o sol

  14. Marlene Faller

    Marlene Faller10 dias atrás

    O rei Augusto tem que voltar pra desmascarar essa cascavel pra melhorar essa novela.

  15. Marlene Faller

    Marlene Faller10 dias atrás

    Ja que essa cobra cascavel vai escapar da morte pra separar Afonso da Amalia nao olharemos mais essa novela aqui em casa.

  16. Gilda Maria

    Gilda Maria10 dias atrás

    Afonso tão apaixonado pela Amália esta com Catarina ninguém merece isso ,que novela chata

  17. Incineroar Vingativo

    Incineroar Vingativo11 dias atrás

    Afonso é um banana! Ele tem um EXÉRCITO a sua disposição. Se ñ fosse a Agnes, Amália morreria

  18. Cleri Goettems

    Cleri Goettems11 dias atrás

    Catarina tem de morrer da peste

  19. Nara Braga

    Nara Braga11 dias atrás

    Catarina tinha que morrer a Bruna não tá fazendo esse papel de forma legal

  20. VALQUIRIA DE OLIVEIRA JARDIM DIAS

    VALQUIRIA DE OLIVEIRA JARDIM DIAS11 dias atrás

    Nem a peste derruba a Catarina😡😡😡

  21. Ana Maria

    Ana Maria11 dias atrás

    essa derrota da Catarina devia morrer

  22. Ana Laura

    Ana Laura11 dias atrás

    Catarina deveria more rapariga

  23. Fatinha Pinheiro

    Fatinha Pinheiro11 dias atrás

    Essa Catarina é a praga do Egito

  24. Fatima Macedo Oliveira

    Fatima Macedo Oliveira11 dias atrás

    Esse diretor escreve cada capítulo,sem sentido. Afff

  25. Lourdes Tubita

    Lourdes Tubita11 dias atrás

    Catatina e tão má que merece morrer.

  26. Ernestina Martins

    Ernestina Martins11 dias atrás

    Estou com raiva de Catarina quero que se de mal

  27. Tatiane Dos Santos

    Tatiane Dos Santos11 dias atrás

    Ahhhh eu quero tanto que a Catarina morra

  28. Marlene Albuquerque

    Marlene Albuquerque11 dias atrás

    Se for não têm graça Deus me livre oxe

  29. Maria Neves

    Maria Neves11 dias atrás

    Essa Catarina pega peste e essa peste não morre

  30. Eliane Monsao

    Eliane Monsao4 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkk...vontade de torcer o pescoço dela

  31. Maria Neves

    Maria Neves5 dias atrás

    Mara Mara É uma bruxaaa mesmooo essa Catarinaa

  32. Mara Mara

    Mara Mara5 dias atrás

    Irma Veronezi Concordo a cobra e pior do que o cão chupando manga essa é uma bruxa merece queimar na fogueira tudo que ela faz e pra tirar a proveito e muito enteresseiras

  33. Maria Neves

    Maria Neves5 dias atrás

    Irma Veronezi Eu tbm queria

  34. Irma Veronezi

    Irma Veronezi5 dias atrás

    Queria ver Catarina fogueira quem faz mal próprio pai nao presta Amália sempre foi pesoa boa

  35. Juscilene Santos Silva

    Juscilene Santos Silva11 dias atrás

    Afff Rodolfo não pode ser rei

  36. Adagilsa Barros

    Adagilsa Barros7 dias atrás

    Como um escritor coloca a megera pra separar Amália. Aquela megera tem que sair da novela ou então virar bruxa que já é . Vou parar de assistir novela as coisas que agente gosta ele só coloca no último capítulo. Esse homem é mesmo um escritor? Não gosto de assistir essa novela. ah não ser que Catarina vai pro inferno. Se colocar Catarina com Afonso eu não assisto eu não assisto mais novela!