As piores PROPAGANDAS do mundo

Visualizações 159 906

Contato Profissional: mundobizarrojr@gmail.com
Twitter oficial: (@MundoBizarro_JR): twitter.com/MundoBizarro_JR?s=09

ComédiaAs piores PROPAGANDAS do mundo  melhores videos  videos de curiosidades  curiosidades  videos engraçados  propagandas engraçadas  competição de refrigerante  propagandas que não deram certo  não deu c  

Comentários

  1. Programa Andando na Prancha

    Programa Andando na Prancha4 dias atrás

    acontece acontece acontece

  2. Wherotemp Temporario

    Wherotemp Temporario19 dias atrás

    Super resistente 😂👌

  3. Vildes Sperry

    Vildes Sperry22 dias atrás

    Sobre a escada minha vo tem uma igual e é muito boa

  4. Irma Celia

    Irma Celia27 dias atrás

    gente o cara vomitando o refri ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrri mano

  5. Eu & Eles

    Eu & Eles28 dias atrás

    Opa opa, passou mal ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. RaphaelBloxBR

    RaphaelBloxBR29 dias atrás

    1:49

  7. Patricia Borges

    Patricia BorgesMês atrás

    Esse q vomitou o refrigerante eu assisti no dia kkk e o canal daqui de campo grande ms kkkkkkkk

  8. profeta oline

    profeta olineMês atrás

    A do refri foi nassa

  9. Rodrigo Gameiro

    Rodrigo GameiroMês atrás

    Hotel? Trivago

  10. Nathanael Felipe Macedo

    Nathanael Felipe MacedoMês atrás

    2:35 -meu Deus,vc está bem -na verdade eu não tinha travado. Kkkkkkkkkkkkk

  11. Nathanael Felipe Macedo

    Nathanael Felipe MacedoMês atrás

    2:23

  12. Nathanael Felipe Macedo

    Nathanael Felipe MacedoMês atrás

    Não consigo acreditar

  13. Luan Cavalcanti

    Luan CavalcantiMês atrás

    3:46 pelo menos a TV não queimou...

  14. Frida Ayase

    Frida AyaseMês atrás

    Que dó do moço, ele parecia ser um bom vendedor só querendo ganhar seu pãozinho :(

  15. MC ZU3IRA

    MC ZU3IRAMês atrás

    Só BR kkkk

  16. Fernanda Mendonça

    Fernanda MendonçaMês atrás

    O cara da maionese viajou na maionese 🤣🤣🤣🤣🤣

  17. GumballBR 8000

    GumballBR 8000Mês atrás

    O cara vomita a todo mundo la "acontece! Acontece." ;------; coitado. E ainda manda grava!

  18. MegaAndjac

    MegaAndjacMês atrás

    A moça perdeu a prova do refrigerante mas ganhou a dignidade na televisão

  19. Lucas Carvalho

    Lucas CarvalhoMês atrás

    Cara me ajuda pfv quando eu vou entrar no garrys mod ele da error

  20. Deyvid Illarino

    Deyvid IllarinoMês atrás

    Nossa kkkkk

  21. Mau Mau

    Mau MauMês atrás

    O cara caiu de cara na escada ahahahahaha

  22. Randy Marsh

    Randy MarshMês atrás

    😂

  23. jeonlaxy.

    jeonlaxy.Mês atrás

    *"mostra ele vomitando"*

  24. Felype Gomes

    Felype GomesMês atrás

    O cara vomitando e meu parente

  25. Mr cat

    Mr cat2 meses atrás

    "Na verdade eu não tinha travado"

  26. Cabo Daciolo ante comunistas

    Cabo Daciolo ante comunistas2 meses atrás

    Kkkkk isso que da beber dolly de mais

  27. Calebe Souza

    Calebe Souza2 meses atrás

    O cara nem sabia jogar wii sports. Todo mundo sabe q pra ativar os controles de movimentação do wii remote é só mover da esquerda pra direita ou vice versa. O retardo tava pedindo pra quebrar algo.

  28. Zandro Pereira

    Zandro Pereira2 meses atrás

    O da escada foi fofa, o cara caiu com o rosto no ferro e ainda tentou justificar kkkkkkkk

  29. Lamarce Valsi

    Lamarce Valsi2 meses atrás

    Quem lembra da câmera digital Tekpix? Era um saco!

  30. Aira maravilhosa

    Aira maravilhosa2 meses atrás

    Passou mal...acontece,acontece! Kaskaskas 😂👏

  31. lua bela bela

    lua bela bela2 meses atrás

    A do refri saui até por o nariz kkkkkk

  32. Jose Aldori De Oliveira Lins Aldori

    Jose Aldori De Oliveira Lins Aldori2 meses atrás

    Ksks n quebra vai la *Pohhhhhh*

  33. Rian chrisberg

    Rian chrisberg2 meses atrás

    Kkkkkkkokayy

  34. Gustavo Carvalho

    Gustavo Carvalho2 meses atrás

    O melhor é o cara dando uma queixada na escada deitada! UASHUAHUSHUAHU

  35. Joelma Jo

    Joelma Jo2 meses atrás

    trocar o nome é foda mesmo..

  36. gui br

    gui br2 meses atrás

    Que retardado querer tomar tudo aquilo de refri 😬😲

  37. FullAnimes ;*

    FullAnimes ;*2 meses atrás

    Adoro a voz do junior.. qual seu Instagram?

  38. sempre aqui

    sempre aqui2 meses atrás

    Na verdade eu não havia travado

  39. will free fire

    will free fire2 meses atrás

    Esse canal tem um milhão de inscritos e não dá 100mil visualização q poha e essa

  40. Gui Dogs

    Gui Dogs2 meses atrás

    A tv era resistente pelo menos

  41. leonardo josé

    leonardo josé2 meses atrás

    Kkkkkk o cara da escada kkk se fooo

  42. Kawahi Xerente

    Kawahi Xerente2 meses atrás

    "... É assim memo é assim memo vomita Memo..."

  43. Francisco de Assis

    Francisco de Assis2 meses atrás

    Tenho nojo de pessoas q vomitam por tudo como foi q a mulher ficou olhando praquilo

  44. Marlon Victor

    Marlon Victor2 meses atrás

    Acrescenta a do Neymar da Gillette aí! Kkk

  45. Heridon R.

    Heridon R.2 meses atrás

    "É muito seguro de se operar", disse o vendedor ao perder todos os dentes da boca !!!

  46. mario santos

    mario santos2 meses atrás

    Esse canal faz parte da minha vida top

  47. laiany Fernandes

    laiany Fernandes2 meses atrás

    Eu também tenho um canal no youtube, passa lá e se escreve pfvr

  48. Romulo Sales

    Romulo Sales2 meses atrás

    "Mostra ele vomitando..." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Fdss Lgl

    Fdss Lgl2 meses atrás

    " (A) "piores propagandas?

  50. Rubinho Barrichello

    Rubinho Barrichello2 meses atrás

    Para um Brasil mais justo , Fora Dilma !! 🖐