Carlinhos Maia Chega em Istambul com CC + Lucas e Reynaldo Tentam Resolver

Visualizações 14 018

Não esqueça de dar seu like 👍, comenta 💭 e compartilhar.

Entretenimento

Comentários

  1. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    foi o fedor deles que pegou em você Carlinhos 😃😂😁😀

  2. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    Malu ta com crise de abstinência 😄😃😂😁😀

  3. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    o redor deles pegou em você Carlinhos 😄😃😂😁😀

  4. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    toma banho gente

  5. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    semente de passarinho 😄😃😂😁😀

  6. Nice Rodriguez

    Nice Rodriguez3 meses atrás

    kkkkkkkkk

  7. Liziane Santos

    Liziane Santos4 meses atrás

    Kkkkkkk 😂😂😂

  8. Lohane laços princesas

    Lohane laços princesas4 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂 coitado do Lucas um dia ele acerta

  9. Carolina Santos

    Carolina Santos4 meses atrás

    Esse Lucas é namorado de Carlinhos concerteza pq pra onde ele vai Lucas tá atrás

  10. SAMARA Maroca

    SAMARA Maroca4 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  11. Cinthia Nayra

    Cinthia Nayra4 meses atrás

    Kkkk mas Carlos

  12. Vania Carvalho

    Vania Carvalho4 meses atrás

    Kkkkkk rindo horrores com vocês 😂😂😂😂😂😂😂😂

  13. Eronice Souza

    Eronice Souza4 meses atrás

    desejo tudo de bom! que o senhor possa te abençoar cada dia, dando muita saúde paz e alegria, que Deus possa renovar os teus sonhos, Deus te abençoe hoje e sempre.

  14. Isabel dos Santos

    Isabel dos Santos4 meses atrás

    Nossa Carlinhos😂😂😂😂😂😂😂😂

  15. Fábio Jânio

    Fábio Jânio4 meses atrás

    muito bom kkkk

  16. Andrews Silva

    Andrews Silva4 meses atrás

    Há não dá vlh a Malu e mt sem graça forçada

  17. Evanile Vasconcelos

    Evanile Vasconcelos4 meses atrás

    Kkkkkkk

  18. Margarida Galdencio

    Margarida Galdencio4 meses atrás

    Kkkk muito lindo ese carlinhos❤amo ele

  19. rosiana ferreira

    rosiana ferreira4 meses atrás

    Kkkk coitado do Lucas uma hora vc consegui

  20. Jack Ale

    Jack Ale4 meses atrás

    Kkkk rindo horrores com Carlinhos.

  21. silvia montavani Padilha

    silvia montavani Padilha4 meses atrás

    Comora lenço umedecido kkk limpa a bunda e o suvaco

  22. Maria Aparecida

    Maria Aparecida4 meses atrás

    Tou que nen uma doida rindo litros chega na Rússia com os cunhao molinho 😂😂😂vc e simplesmente demais meu lindo amoooo❤❤💋💋

  23. Sandra Maria Vasconcelos

    Sandra Maria Vasconcelos4 meses atrás

    kkkkkkkkk

  24. Alexandra Nascimento Mello 36 Santos

    Alexandra Nascimento Mello 36 Santos4 meses atrás

    Carlinhos meu fio que isso 😂😂😂😂😂😂😂😂

  25. Doutora Caseira

    Doutora Caseira4 meses atrás

    Kkkkķkkkkk

  26. Ray Matos

    Ray Matos4 meses atrás

    Carlinhos.VC.esta com mau cheiro assim kkkk não creio isso não😹😹😹💋💙💙💙

  27. Lucileude Pereira

    Lucileude Pereira4 meses atrás

    Coitado de Reynaldo só cm água na boca kkkkkk😂😂😂😂😂😂😂

  28. Juliana Almeida Dias Oliveira

    Juliana Almeida Dias Oliveira4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkk

  29. Claudia Nunes

    Claudia Nunes4 meses atrás

    Só Love

  30. Regina de Peyrac

    Regina de Peyrac4 meses atrás

    A PRIMEIRA COISA QUE DEVEMOS INVESTIR APÓS FICAR FAMOSINHOS É EM IDIOMAS QUERIDOS!

  31. Regina de Peyrac

    Regina de Peyrac4 meses atrás

    KKKKK, NÃO DÁ PRA EMBARCAR DESODORANTE, ELES PROIBEM NÃO SEI PORQUE? ACHA QUE É DROGA!

  32. vanessa mendes

    vanessa mendes4 meses atrás

    Tem levar alguém que fala inglês junto kkķkkk

  33. gilmara gil

    gilmara gil4 meses atrás

    , 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😊😂😂😂😂😂😂😂😂😊😂😂😂😂😂😊😂😂😂😂😊😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  34. RAQUEL FEITOSA

    RAQUEL FEITOSA4 meses atrás

    Cunhão balançando 😂😂😂😂😂!

  35. Marluce costa

    Marluce costa4 meses atrás

    Me acabando de rir !!!!

  36. Emanuelle Lúcia Da Silva

    Emanuelle Lúcia Da Silva4 meses atrás

    😂😂😂😂rindo muito 😂amo muito vcs😍😍😍

  37. vania maria

    vania maria4 meses atrás

    Suando pela regada. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  38. Pâmela Camila

    Pâmela Camila4 meses atrás

    Té intento carlinhos eu tambem quando andei de avião pela 1 vez eu mi cinti como vc kkk e nos e bobi marlei kkk

  39. Tamara Leão

    Tamara Leão4 meses atrás

    😅😅😅😅😅boa

  40. Jaiza Santos

    Jaiza Santos4 meses atrás

    Coitadinho do Lucas kkk querendo comer batatas fristas trouxe foi um refrigerante depois foi compra um hambúrguer veio seveja kkk. Q pobre sófredo 😂😂❤️

  41. Alexandra Martins

    Alexandra Martins4 meses atrás

    😁😁😁🤣🤣🤣😃😃😂😂😂

  42. Salete Araujo

    Salete Araujo4 meses atrás

    Ai Carlinhos, vc é demaissssssss

  43. Leninha Lopes Montalvão

    Leninha Lopes Montalvão4 meses atrás

    Vixiii agora que eu vi vocês estão em Istambul capital da Turquia,nem chegou na Rússia ainda Jesuiiiis,o menú está em Espanhol dá para entender.

  44. Lidyanne Adylla

    Lidyanne Adylla4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk tá bom demais. 😍

  45. Adriana Maria

    Adriana Maria4 meses atrás

    suvaco tá assim imagine o cu só você mesmo Carlinhos não estou aguardando de tanto rir aqui 😂 😂 😂

  46. Jozy Moreira

    Jozy Moreira4 meses atrás

    Socorrrooooo Rindo baldes com vcs Help!! Help!! Essa copa vai ser 100000

  47. Adriana Maria

    Adriana Maria4 meses atrás

    Não sei quem é pior de vocês que resenha é esta aí com vocês não tem tempo ruim não 😂 😂 😂

  48. Leninha Lopes Montalvão

    Leninha Lopes Montalvão4 meses atrás

    Carlinhos se acostume com os Chineses eles são vizinhos da Rússia,evite comer carne em país comunista se for de Cavalo,Canguru,cobra Naja,já é um terror,mas pode piorar tipo rato,na China eles comem,na Rússia eu não sei,mas as duas são comunistas né!!!!

  49. Nalva Santos

    Nalva Santos4 meses atrás

    Kkkkkkk

  50. Leninha Lopes Montalvão

    Leninha Lopes Montalvão4 meses atrás

    Eu não sou vidente,mas sei que o Carlinhos CASCÃO,não vai sair da vila por uns bons tempos,desmarquem os shows para os próximos 2 mêses,acho que é tempo suficiente para esquecer o trauma,que perrengue misericórdia,os Russos são um povo,que escrevem,com consoantes sem vogais para unir as letrinhas,não pode ser normal e acho que também não sabem nada de Inglês,mas tem um detalhe o sotaque de vocês do Norte e Nordeste é muito forte e interfere no Inglês,eu sei porque mesmo em Português as vezes eu tenho que voltar o vídeo várias vezes em alguns trechos para entender,aí juntou tudo e está rendendo muita risada para nós aqui no Brasil,sabe como é né,pimenta no fiofó dos outros é refresco,brincadeira tadinhos😉😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  51. mairam oliveira

    mairam oliveira4 meses atrás

    viaje muito longa ...mais vale a pena