Carlinhos Maia Faz a Dança do Passinho na Rússia + Mensagem do filho de Simone

Visualizações 31 198

Comentários

  1. maria fiel

    maria fielDia atrás

    Filho da Simone tão lindo

  2. Rejane Lima

    Rejane Lima16 dias atrás

    Que lindo Henry😍😍😍

  3. Joelma Li

    Joelma Li22 dias atrás

    Carlinhos vc é Lucas são muito gatos!

  4. Edjane noel

    Edjane noel27 dias atrás

    Oi menino,que massa seus vídeos!!Aproveita pra passar por aqui em Paris , no dia 01 de julho vai ter a festa da lavagem da madalena! Sou de Maceió adoro Penedo vc será bem vindo.

  5. Eliana Machado

    Eliana Machado28 dias atrás

    Henry abençoado por Deus 🙏

  6. Joseane Lima

    Joseane Lima28 dias atrás

    Lucas vc é muito forçado

  7. Andreia Lucia Pedroso Pedroso

    Andreia Lucia Pedroso Pedroso28 dias atrás

    Carlinhos meu tesudooooooooo

  8. Andreia Lucia Pedroso Pedroso

    Andreia Lucia Pedroso Pedroso28 dias atrás

    Lucas delícia dê homem

  9. Andreia Lucia Pedroso Pedroso

    Andreia Lucia Pedroso Pedroso28 dias atrás

    Meus amor essa quebra tudo ai Carlinhos meu amorrrr

  10. Rhayane Barbosa

    Rhayane Barbosa28 dias atrás

    Henry lindo 😍💓😘

  11. monica crstina souza

    monica crstina souza28 dias atrás

    Este menino e muito fofinho

  12. Fátima Oliver

    Fátima Oliver28 dias atrás

    É muito Amor do filho da Simone por Carlinhos! Você é meu Amigo, você é meu Amor, você é meu amigo, e você ama muito Eu, você não pode Sumir Obrigado Deus, Amém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coisa mais Linda! É muito Amor envolvido, gente!! rsrsrs.

  13. Maria Cadavez

    Maria Cadavez28 dias atrás

    Malu nunca se agarra ao marido mas ao Lucas agarrase Ela 😠😠😱😲

  14. Maria Cadavez

    Maria Cadavez28 dias atrás

    Reynaldo otima pessoa muito especial a mulher é nojenta viciada 😍😎

  15. Kelly Oliveira

    Kelly Oliveira29 dias atrás

    Ahhh se Lucas me desse bola...! Só perde pro meu lindo Raí! ❤️❤️❤️

  16. Janaina Santos

    Janaina Santos29 dias atrás

    A coroa e pancadão

  17. Silvana Sales

    Silvana Sales29 dias atrás

    Que de mas Carlinhos. .vc Ta indo muito bem aí na Rússia. ..estou me sentindo aí com vcs...

  18. Edilene Laurentino do Nascimento

    Edilene Laurentino do Nascimento29 dias atrás

    Só voce Carlinhos Maia para me fazer sorrir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Ana Paula Silva

    Ana Paula Silva29 dias atrás

    Como eu mim divirto com Carllinhos kkkkkk 💋💋💋 te amo

  20. Antonia Lyandra Mesquita Da Silva

    Antonia Lyandra Mesquita Da Silva29 dias atrás

    💚💛 EU TE AMO MEU BRASIL EU TE AMO! O meu coração é verde e amerelo e branco azul anil! 🙌👏 🎶🎵🕪🎵

  21. CIDA ALMEIDA MELÃO

    CIDA ALMEIDA MELÃO29 dias atrás

    A VOZ DELA É CHATA E ENJOADA....DESCULPA...FALEI...

  22. Monica Cardoso

    Monica Cardoso29 dias atrás

    A Malu foi ser vulgar na Rússia ridícula aff!!

  23. Monica Cardoso

    Monica Cardoso29 dias atrás

    Vídeos c Malu ninguém merece chata d calocha😏😏😏bicha chata se fui pobre não me lembro só fala isso aff

  24. RÓDI NOGUEIRA DOS SANTOS SILVA

    RÓDI NOGUEIRA DOS SANTOS SILVA29 dias atrás

    Show todos vcs. Aproveita carlinhos.

  25. RÓDI NOGUEIRA DOS SANTOS SILVA

    RÓDI NOGUEIRA DOS SANTOS SILVA29 dias atrás

    Maluuu vc é linda. Corpo lindo. Se amee mesmo. Deixa o Reinaldo com ciume mesmo.

  26. e agora krica

    e agora krica29 dias atrás

    Henry❤❤❤

  27. David Henriques

    David Henriques29 dias atrás

    Brigado Deus amém kkk

  28. Camila David

    Camila David29 dias atrás

    Kkk baitola. ...kkkk

  29. Beatriz Silva

    Beatriz Silva29 dias atrás

    Muito lindo este Lucas ele e lindo

  30. Beatriz Silva

    Beatriz Silva29 dias atrás

    Que coisa mais gostosa do Henri Ele e lindo adoro. ..

  31. Kelly Cristina

    Kelly Cristina29 dias atrás

    É muito lindo esse filho da Simone. Carlinhos estou amando os seus vídeos.Beijos!♡♡♡♡♡♡

  32. Vanderlize Soarea

    Vanderlize Soarea29 dias atrás

    Carlinho vc não troca de roupa não

  33. k Lima

    k Lima29 dias atrás

    Filho de pessoas lindas de coraçao como Simone e Kaka, só nasceria outro ser iluminado. Henry lindao😍

  34. Jakeline Ribeiro

    Jakeline Ribeiro29 dias atrás

    Sem garça

  35. Jakeline Ribeiro

    Jakeline Ribeiro29 dias atrás

    Lucas sem garça mais está.kkkkkk

  36. Jakeline Ribeiro

    Jakeline Ribeiro29 dias atrás

    É.

  37. gosti Gostei Vanderlei

    gosti Gostei Vanderlei29 dias atrás

    gosti gosti

  38. sara25981438

    sara2598143829 dias atrás

    Que lindo o henry amei

  39. Nayara Souza

    Nayara Souza29 dias atrás

    É muita fofuraaaaa lindooo😍

  40. Margarida Galdencio

    Margarida Galdencio29 dias atrás

    Lindos adoro eles

  41. Alvirene Imperio

    Alvirene Imperio29 dias atrás

    Henry é muito lindo e um amor de criança!!❤❤

  42. FALA MEMO.

    FALA MEMO.29 dias atrás

    Eita Lucas é lindo de maisss

  43. Lidiane Maria

    Lidiane Maria29 dias atrás

    Eita Lucas tá amando ne até na Rússia menino vá ser gigolô assim na casa da gota kkkkkkk

  44. Diva Amorim

    Diva Amorim29 dias atrás

    Estou acompanhando tudo da Copa com vcs!!!Estou adorando!!!!

  45. Elenice Luz

    Elenice Luz29 dias atrás

    Acho que a Malu é uma mulher bonita ,não precisava ficar vestida assim para aparecer!!A mulher brasileira lá fora já é tão mal vista ,ela deveria se vestir mais condisente com o lugar !! Sei lá,minha opinião!

  46. Maria Perera lindos

    Maria Perera lindos29 dias atrás

    Lucas ta MT engraçado todo perdido 😅😅😅😅😅

  47. Eronice Souza

    Eronice Souza29 dias atrás

    /),/)Quando o (,-_- )sonho se (“)(“) desfaz,DEUS reconstrói. Qdo as forças acabam DEUS renova. Qdo vc diz:Não vou conseguir, DEUS diz:Não temas estou do seu lado!

  48. Ronieres Lima

    Ronieres Lima29 dias atrás

    Gente por favor alguém sabe me dizer qual o nome do irmão da gaga da vila do carlinhos...minha tia ta confundindo ele com o Lucas

  49. Doda Linda

    Doda Linda29 dias atrás

    Nome é Lukas Albert

  50. Jack Brito

    Jack Brito29 dias atrás

    Lucas e lindooo

  51. Isabel dos Santos

    Isabel dos Santos29 dias atrás

    Amo vocês seus lindos deus abençoe todos Isabel de Recife😗😗😗😗😗😗😗😍😍😍😍😍😍