Day McCarthy 'comenta' entrevista de Mileide Mihaile, ex mulher de Wesley Safadão

Visualizações 55 568

Comentários

  1. Paloma raysaa

    Paloma raysaa2 meses atrás

    Gente não entendi , pq estão falando da Simone se ela não aparece no vídeo?

  2. Alessandra Barros

    Alessandra Barros5 meses atrás

    Simone cala boca. Teu marido vive viajando, qlqr dia te enfia um chifre(se é que ñ ja ta) e TU ainda vai ter que pagar pensão pra ele e pra ela b

  3. Nathalia Silva

    Nathalia Silva6 meses atrás

    Mana primeira fez que você fala algo que se aproveite!😉

  4. Elizabete C. Magluta

    Elizabete C. Magluta6 meses atrás

    Deixei de seguir Simone palpiteira.da vida alheia

  5. SEM NADA

    SEM NADA6 meses atrás

    finalmente ela falou algo q preste

  6. Renata Soraia Nunes Costa

    Renata Soraia Nunes Costa6 meses atrás

    kkkkkkk mulher que anda com homem casado é puta e homem que anda mulher casa é o que?

  7. Beta Keli

    Beta Keli6 meses atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  8. Francisca Ferreira

    Francisca Ferreira6 meses atrás

    Boa Day até que em fim vc falou a verdade .Essa Tyane ñ vale nada rouba marido da Mileide e da uma de boa samaritanaaaaa......👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊

  9. Fran Sousa

    Fran Sousa6 meses atrás

    Adoro a sinceridade da Day

  10. Samia Campos

    Samia Campos6 meses atrás

    Kkkkkk

  11. Everlane Sury

    Everlane Sury6 meses atrás

    Gente quem é Simone??

  12. Daniela Moreira Silva

    Daniela Moreira Silva6 meses atrás

    Mulher tu é fodaaaa viu vdd ele tem q pagar a pensão m3smo

  13. rai Cavalcante

    rai Cavalcante6 meses atrás

    burra

  14. movimento pardo

    movimento pardo6 meses atrás

    Quem é Simone??????

  15. Pâmella Rodrigues

    Pâmella Rodrigues6 meses atrás

    Lindíssima disse tudo

  16. Linn moura

    Linn moura6 meses atrás

    Trocou a morena pela loira.Era casado e não honrou a família. Eita bicho safadão o nome safadão deu certinho para ele! :)

  17. aline L

    aline L6 meses atrás

    Sou obrigada a concordar com vc dessa vez kk

  18. Ana Rodrigues

    Ana Rodrigues6 meses atrás

    Kkkkkkkkkl

  19. Jane Moura

    Jane Moura6 meses atrás

    Simone vai tomar conta da tua vida, já vou traída dói muito, você já também cuidado pra thane ir pro motel com seu gato

  20. Alana Mazzucatto

    Alana Mazzucatto6 meses atrás

    Gente não apareceu a Simone aq não ;-; ueee

  21. Cláu Oliveira

    Cláu Oliveira6 meses atrás

    Cadê o comentário da Simone? Ñ vi no vídeo

  22. Cristiane Criss

    Cristiane Criss6 meses atrás

    Estou indignada com a Simone, como a pessoa pode defender uma alma sebosa dessa, que é misquinho com o próprio filho. Se fosse com a irmã dela eu queria ver, no istante ela iria toma as dores !!

  23. Vilma Guedes

    Vilma Guedes6 meses atrás

    Gente vocês viu Simone falando onde??????

  24. Ylana Rayssa

    Ylana Rayssa6 meses atrás

    Simone ta com medo de falar a verdade e safadão não querer mais fazer parcerias com ela na música!

  25. Silvana Rodrigues

    Silvana Rodrigues6 meses atrás

    Simone caiu no meu conceito. Família é base da vida! Não queira fazer parte da destruição de uma.

  26. Cristiane Mendes

    Cristiane Mendes6 meses atrás

    Gente Simone foi uma que ficou contra uma mulher no BBB que estava dando em cima de um cara comprometido. É agora deu pra falar ao contrário. Eita Simone. Se te conhecemos bem, e se você não tivesse laços de amizade com eles.jamais você ficaria do lado do mal.

  27. Toni Machado

    Toni Machado6 meses atrás

    Eu não sabia nem quem era essa mileide na fila do pão, ai vem esse povo fofoqueiro do Ceará só falar nisso.

  28. Toni Machado

    Toni Machado6 meses atrás

    O povo mais fofoqueiro do Brasil é o nordestino

  29. rafaela sobreira

    rafaela sobreira6 meses atrás

    Só um errinhooo, ele traiu ela, e até hoje faz de tudo pra humilhar a mileide.

  30. Ronilda Ferrari

    Ronilda Ferrari6 meses atrás

    Simone tu fala isso é pq não aconteceu contigo ne

  31. Charlene De Carvalho

    Charlene De Carvalho6 meses atrás

    Sabe o que eu acho engracado e que todos podem da opiniao da vida dos outro a mileyde ta falando algo que e dela da historia dela ai vem pessoas que nao estao na pele da pessoa e vem falar que e besteira ....besteira por que na ta vivendo o mesmo ....agora por quea amate virou esposa isso nao muda nada ...temos que perdoar sim esquecer nunca ....que eu saiba a mily nunca desejou o mau e nem fez inferno ao contrario so que apanhar valada cansa ....

  32. Deus é fiel Jesus

    Deus é fiel Jesus6 meses atrás

    Ela só anda metida c safadão, por isso defende. Deixa estar🤔😏

  33. Gloria Eloi

    Gloria Eloi6 meses atrás

    E se fosse teu MACHO? SIMONE IMBECIL VC NÃO DETONOU O.MOÇO DO BBB17? HIPÓCRITA VC SUA GORDA

  34. Veruskaaa Lind

    Veruskaaa Lind6 meses atrás

    Simone se eu fosse vc nao falava assim pois se fosse vc no lugar da mulher traida nao iria gostar

  35. Clarissa Correia

    Clarissa Correia6 meses atrás

    Gente eu amo simone! Mais esse comentário dela não gostei não,

  36. Alice Frazão

    Alice Frazão6 meses atrás

    Simone vai comer merda junto com o Safadão

  37. Juliana Rekdal

    Juliana Rekdal6 meses atrás

    Vdd viu coleguinha cuida pois ah te Joelma que tinha o marido no palco traiu se liga gata deus não importa nada nem oração só basta ele ter vontade. E só um erro vai nessa

  38. Veronica Braga

    Veronica Braga6 meses atrás

    Pior é a Simone... Alguns meses atrás ela tava falando da Jéssica do BBB. Sei não viu🤣🤣

  39. Lediane Sampaio

    Lediane Sampaio6 meses atrás

    Simone vai cuidar do teu marido,pq senão chegar uma Thiane na vida dele aí depois tu vem comentar mais não da vida dos outros e da tua coleguinha.

  40. Jow m Morenno

    Jow m Morenno6 meses atrás

    Simone o ser humano erra sim, tem defeitos sim, mas ninguém se livra das consequências dos atos, talvez hoje eles só estão colhendo aqui aquilo que plantaram. Se fossem mais discretos na vida particular, não seriam famosos, quem quer expor sua vida aqui, tem mais que ouvir opiniões mesmo.

  41. Rozeni Maria Costa E Silva

    Rozeni Maria Costa E Silva6 meses atrás

    Mila sempre 👏👏💖💙

  42. Ana Paula

    Ana Paula6 meses atrás

    Vou me meter sim Simone, tu fala isso porq ne tu que esta sendo omilhada.

  43. Sandy Moreira

    Sandy Moreira6 meses atrás

    Simone... Cuidado com a puthyane kkk pois eu vejo vc sempre junto com ws i a puthyane heim .acabou de perde uma fã aqui ..pois sou mais a mileide 👏👏👏

  44. jessica palmeira

    jessica palmeira6 meses atrás

    Engraçado não foi a Simone que comentou sobre a Jessica do bbb18 se esfregando em homem comprometido?! Uai não tô entendendo a contradição, só pq safadão e seu parça Simone?! Aff e cada uma que a gnt vê.

  45. Lucélia Bruce

    Lucélia Bruce6 meses atrás

    UMA COISA É OS ADULTOS MAS QUANDO ATINGE UMA CRIANÇA UM FILHO AÍ PAPAI O BAGULHO É OUTRO A PORRADA COME E É SANGUE NOS OLHOS ENTÃO MILEYDE FEZ FOI CERTO SIM EM ABRIR A NO FACE JOGAR TODA A VERDADE PRO POVO SABER QUEM É QUEM.SIMONE COLEGUINHA CALA TUA BOCA ISSO SIM.

  46. Cintia Santos

    Cintia Santos6 meses atrás

    Manda ela bota a Thyane na casa dela e quando ela pela o marido dela qual seria a reação kkkkkkkkkk

  47. jana luz

    jana luz6 meses atrás

    Simone e muito fácil pra você agora gostaria se fosse com você ? Uma mulher chegar e destruir o seu lar.

  48. Rose Santello

    Rose Santello6 meses atrás

    Eu sei lá quem é essa se a Simone ou Simaria pelo amor de Deus fica do lado de outra mulher essa coisa de tomar partido pelo homem e ficar contra uma mulher é demais e mesmo essa mulher falando que é traída pelo amor de Deus 🍃

  49. Maria Rita

    Maria Rita6 meses atrás

    É melhor não ir contra se vai é detonada

  50. não jogue fora seu sorriso

    não jogue fora seu sorriso6 meses atrás

    Se não querem ver ninguém comentando, então porque se toram pessoas públicas, poxa vcs expõe suas vidas pessoal para o mundo inteiro ver