Esconderijo | Segunda Temporada | Trailer Oficial | Websérie LGBT [Subtitles]

Visualizações 71 977

Onde você se esconde? De que você se esconde? De quem você se esconde? Como você se esconde? Por que você se esconde? Do que você precisa pra sair do esconderijo?
--
Uma Coprodução: 88 Soluções | Mané Produções
Produtora Associada: Yasmin Campbell
Roteiro e Direção: Gabriela DiMello
Elenco: Mirela Pizani | Tatiana Fernandes | Simone Perez | Adriano DiCarvalho | Natascha Stransky | Amanda Döring | Malu Mattar | Juliana Ferraz
Participação Especial: Zélia Duncan
Atores Convidados: Cadu Carretoni | Rodrigo Luther King
Argumento: Gabriela DiMello | Tatiana Fernandes
Preparação de Elenco: Adriano DiCarvalho
Assistência de Direção: Luciana Arraes
Direção de Fotografia: Igor Freitas | Matheus Maia
Assistente de Câmera: Guido Lima
Direção de Arte e Figurino: Yasmin Campbell
Produção de Arte: Natália Jannuzzi
Assistência de Arte: Tatiana Levinstein | Salisa Oliveira
Direção de Criação: Yasmin Campbell | Natália Jannuzzi
Direção de Produção: Pâmela Viríssimo
Assistência de Produção: Salisa Oliveira
Platô: Yasmin Reis
Produção Musical: Leonardo Leão
Técnico de Som Direto: Ronald Mattos
Montagem: Gabriela DiMello
Finalização: Tatiana Fernandes | Matheus Maia
Coordenação de Logística: Beanca Jimenez
Produção Executiva: Gabriela DiMello | Beanca Jimenez
Maquiagem: Tainá Muniz | Carla Gonçalves | Tatiane Sudario | Tamires Gomes | Tiago Cabral
Making Of: Guilherme Danelhuk | Fernanda Piccolo
Tradução Inglês: Salisa Oliveira
Apoio: Cabify | Vip´s Suítes | RedBull Amaphiko
Caverna | Platinum | Indústria do Rádio | Sublime Sabor | Torta & Cia | Youle Locação
Zélia Duncan veste: Naai
ESTE PROJETO FOI REALIZADO POR MEIO DE FINANCIAMENTO COLETIVO.
--
outros esconderijos:
Facebook: bit.ly/Facebookesconderijoaserie
Instagram: bit.ly/Instagramesconderijoaserie
www.88solucoes.com
www.maneproducoes.com
EsconderijoASérie® | 2017 ©Todos os Direitos Reservados.

Entretenimento#orgulholesbico  #esconderijoaserie  #serie  #webserie  #webseries  #gaygirls  #lesbian  #lesbica  #redwebseries  #lesbicasbrasil  #lgbt  #webserielgbt  #cinemalgbt  #cinema  #youtubers  #beijogay  #gaykiss  #gabrieladimello  #tatianafernandes  #mirelapizani  #simoneperez  #malu  #raquel  #patricia  #esconderijo  #88soluções  #manéproduções  #riodejaneiro  webserie lgbt  segunda temporada  trailer  temporada 2  amanda doring  natascha stransky  adriano dicarvalho  malu mattar  zélia duncan  juliana ferraz  hideaway  

Comentários

  1. Maria Júlia TV

    Maria Júlia TVMês atrás

    A MIRELA PIZANI AAAAAAAA💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

  2. larissa lintz

    larissa lintzMês atrás

    Faz a terceira temporada pfv

  3. gabrielly lopes

    gabrielly lopesMês atrás

    A namorada do Bruno é atora

  4. Tatiane Lima

    Tatiane Lima2 meses atrás

    Ansiosa

  5. Ellen Cristina

    Ellen Cristina3 meses atrás

    Mano melhor série Manu é muito linda

  6. Elisandra Santos

    Elisandra Santos3 meses atrás

    Vou terminar essa série maravilhosa, incrível em apenas um dia 💙🌈#queromais

  7. Meu canal. Loko

    Meu canal. Loko3 meses atrás

    Liga pro samu que eu levei um tiro agora

  8. Lice Frutuoso

    Lice Frutuoso3 meses atrás

    Que produção linda, que série maravilhosa 😍❤

  9. Lice Frutuoso

    Lice Frutuoso3 meses atrás

    Esconderijo A Série por nada. Eu que agradeço a vocês por terem produzido essa série maravilhosa. Parabéns pelo trabalho! 😘❤

  10. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Lice Frutuoso Ah que linda você, obrigada pelo comentário 😘💙

  11. Dranilo

    Dranilo3 meses atrás

    Caralhooooo

  12. Dranilo

    Dranilo3 meses atrás

    Esconderijo A Série ta muito foda!!! 💕

  13. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Dranilo 😱😱

  14. Lays Bittencourt Alves

    Lays Bittencourt Alves3 meses atrás

    Morri com a Zélia. Guardaram a cereja pro final. Maravilhosa! Ansiosa pelos próximos episódios. Que trabalho primoroso o de vocês.

  15. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Lays Bittencourt Alves Muitíssimo obrigada!

  16. Rafaela Faria

    Rafaela Faria4 meses atrás

    to toda arrepiada caralho

  17. Nany Samb

    Nany Samb4 meses atrás

    Pqp!!!!!! Olha esse trailer, gente alguém me segura pq eu tô no chão

  18. Smirny D

    Smirny D4 meses atrás

    I am so excited....you guys are amazing....

  19. Joelma Araujo

    Joelma Araujo4 meses atrás

    Alguém sabe me dizer a trilha sonora que toca ?

  20. Víh

    Víh4 meses atrás

    Que temporada!!! Mal começou e já está incrível assim? Essa dinâmica, maior número de personagens... tá foda demais! Amei. LIBERA TUDOOOO LOGO!

  21. Nenen Araújo

    Nenen Araújo4 meses atrás

    Arrasou! Tá simplesmente maravilhoso.amei tá tudo

  22. Jéssica Barbosa

    Jéssica Barbosa4 meses atrás

    Veeeemmmm...

  23. Luíza Graziela

    Luíza Graziela4 meses atrás

    Quando vai ser lançada?

  24. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Luíza Graziela Já tem três episódios no ar!

  25. Dany Pereira

    Dany Pereira4 meses atrás

    MEU DEUS É AMANHA !!!! AÍ MEU CORAÇÃO NÃO ESTOU PREPARADA PRÓS TIROS QUE VIRÃO

  26. Rafaela Rafa

    Rafaela Rafa4 meses atrás

    Não desfavorecendo os outros atores de forma alguma Mas porra A Zélia Ducan participando da série Pqp olhando nível que vocês chegaram Muito foda Já quero

  27. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Rafaela Rafa Já está assistindo!?

  28. Aryana Xavier

    Aryana Xavier4 meses atrás

    Nossa comecei a ver todos os vídeos da serio ontem e AMEI MUITO parabéns a toda equipe por que esta um trabalho lindooo. Ja espero ansiosamente a 2°temporada

  29. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Aryana Xavier Já tem três episódios da segunda temporada no ar!

  30. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Faltam 19 horas nem acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  31. Anny .Ulher91

    Anny .Ulher914 meses atrás

    E amanhã😀

  32. Lidiane Tavares

    Lidiane Tavares4 meses atrás

    Ansiosa demais ! é amanhã ❤

  33. Claudia

    Claudia4 meses atrás

    Gente, acho que irá estrear dia 14/06/2018 se não me engano foi em uma Love da Tatiane Fernandes, que faz a Raquel. Mas, se eu tiver errada me corrijam.

  34. Lissa Vitória

    Lissa Vitória4 meses atrás

    EEEEE AMANHÃ

  35. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Só falta um dia,só mais um contando as horas.

  36. Ana Maria

    Ana Maria4 meses atrás

    Que dia que estréia a 2 temporada ?

  37. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série3 meses atrás

    Ana Maria Já estamos com três episódios no ar, está assistindo?

  38. Thais Aguiar

    Thais Aguiar4 meses atrás

    Que tiroooooooo meu Deus 😱😍♥️👏

  39. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Faltam dois, doooiiiiiiiiiiiiiiiiisss dias.

  40. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Falta pouco nem acredito.

  41. Maria Gabryella

    Maria Gabryella4 meses atrás

    Vai ser mt fodaaaaaaa

  42. Maria Gabryella

    Maria Gabryella4 meses atrás

    To nervosa so de ansiosa

  43. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Faltam 3 dias.

  44. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Faltam 4.

  45. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Enfim 5 esta chegandooooooo.

  46. ElaineCassidy1000

    ElaineCassidy10004 meses atrás

    A Zélia!!! PORRA CARALIO BUCETA NAO CREIO

  47. FRØMFŪRĘ DÖ PÆ

    FRØMFŪRĘ DÖ PÆ4 meses atrás

    Esperando pela segunda temporada....

  48. Paulo Tavares

    Paulo Tavares4 meses atrás

    *Surtandooooo* ❤❤❤❤

  49. Cinthia Cici

    Cinthia Cici4 meses atrás

    Caramba estou aflita para a segunda temporada.

  50. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Cinthia Cici 😬

  51. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Faltam 8 dias.

  52. Ana Eliza Ferreira

    Ana Eliza Ferreira4 meses atrás

    Impactada

  53. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Ana Eliza Ferreira 😏

  54. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    A ansiedade é tanta que fiz a contagem errada, hoje sim faltam 9 dias ai louca pra continuar acompanhando.

  55. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Vania Alves haha o que importa é que tá chegando! 😉

  56. Rebeca

    Rebeca4 meses atrás

    "Amor é movimento! E você vai ficar parada aí?"

  57. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Rebeca 💙

  58. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    #9

  59. Vania Alves

    Vania Alves4 meses atrás

    Contagem regressiva #10

  60. Edlene Santos

    Edlene Santos4 meses atrás

    Zélia Duncan q LUXO!!!💕Que Tiro Foi Esse 🔫q tá um Arraso💕😍

  61. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Edilene Santos 😉

  62. Thayna DelRey

    Thayna DelRey4 meses atrás

    "Amor é movimento, e você vai ficar parada aí" Depois desse hino de frase deu até vontade de ir atrás da mozão, só que ela mora longe pra cacete. Kkkkkkkkk

  63. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Thayna DelRey 😆💙💙

  64. Gabriela Souza

    Gabriela Souza4 meses atrás

    AI SOCORRO

  65. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Gabriela Souza 😱

  66. Patricia Kelly De Oliveira

    Patricia Kelly De Oliveira4 meses atrás

    GENTE TO PASSANDO MAL! QUANDO VAI COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA?

  67. Esconderijo A Série

    Esconderijo A Série4 meses atrás

    Patricia Kelly De Oliveira 14/06