FILA DE PIADAS - FÉRIAS - #92

Visualizações 1 296 332

Venham nos assistir ao vivo, ingressos em: www.ingressorapido.com.br/event/418

Comédia

Comentários

  1. Eduarda Farinha

    Eduarda Farinha7 dias atrás

    Afonso Padilha Maravilhoso 💕AMOR e LUZ 💕

  2. JNeto jn

    JNeto jn14 dias atrás

    Aqui em Natal, agora a água de coco custa R$ 1,50 hehe :)

  3. Bruna Giovanna

    Bruna Giovanna17 dias atrás

    -_- Sas porra fica gritando. ;-(

  4. Aline Dias

    Aline Dias19 dias atrás

    Acho o diih meio machista

  5. Larissa Carvalho

    Larissa Carvalho21 dia atrás

    Caldas e Rio quente ótimo e top

  6. Guilherme de Oliveira Barbosa

    Guilherme de Oliveira Barbosa23 dias atrás

    kkkk propaganda da aviãoca no video deles apareceu aqui

  7. Eliana Serrati

    Eliana Serrati28 dias atrás

    Eu moro no Rio Quente ... Seu porqueira !!! Veio aqui mijar nas nossas piscinas 😜😜😜😜😜😜 Geotermia ... É o nome do bagulho !!! Te amo figuraaaaaaaaaaaa

  8. Foda-se o DIHH LOPES

    Foda-se o DIHH LOPESMês atrás

    Pq n deixa só 3 amigo? Esse queixo rubro aí n é nem um pouco engraçado

  9. Talita Santos

    Talita SantosMês atrás

    Goiânia é um teste pro inferno de tão quente

  10. Anjo BS

    Anjo BSMês atrás

    Eu moro em Recife não é tanto trânsito pow

  11. ttR

    ttRMês atrás

    thiago ventura é braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabu cuzauz, e pocazideia

  12. Eduh Albuk

    Eduh AlbukMês atrás

    Que explicação tosca sobre grau geotérmico... Hilário

  13. bustha rhymes

    bustha rhymesMês atrás

    Tô na Irlanda os caras vão vender meu cu por um pote de ouro kkkkkkkkkkk ri demais

  14. Anderson Pompeu

    Anderson PompeuMês atrás

    Di vai fazer 4 amigos em cuba seu desgraçado , lixo

  15. LiPPe

    LiPPeMês atrás

    #DihhLopesSemGraca

  16. Jozieli Gomes Gomes

    Jozieli Gomes Gomes2 meses atrás

    Thiago eo mais liiiiindoo

  17. bustha rhymes

    bustha rhymesMês atrás

    Manda o zap pra vc ver como sou mais lindo

  18. 100por 100nto

    100por 100nto2 meses atrás

    Faz uma fila sobre BRtube.

  19. Blena Germano

    Blena Germano2 meses atrás

    Afonso paga os caras 🙏

  20. parkour black

    parkour black2 meses atrás

    DIHH o melhor

  21. Guilherme Queiroz

    Guilherme Queiroz3 meses atrás

    Afonso o negócio é k seguinte Rio quente e Caldas Novas Fica encima de um vulcao que n entra mais em erupção

  22. Claudio Cosme

    Claudio Cosme3 meses atrás

    Galera quando e que vao lançar o chaveirinho que do boneco que da estrela na abertura

  23. Rodrigo Bastos

    Rodrigo Bastos3 meses atrás

    hotel que tem rato tatuado; barata preta fosca, tá ligado?! kkkkkkkk

  24. Yago Bernardo

    Yago Bernardo3 meses atrás

    Vcs tem que vim fazer shows aqui no ES . Super fã de vocês .

  25. Biih Reis

    Biih Reis3 meses atrás

    João Pessoaaaaaaaa ❤️

  26. José Wesley

    José Wesley3 meses atrás

    Manow e quanto é a água de Coco no RJ?

  27. Sara Rodrigues

    Sara Rodrigues3 meses atrás

    Nunca gastei meus MB de Internet tão bem 👏

  28. Diário de uma Bipolar/Borderline

    Diário de uma Bipolar/Borderline3 meses atrás

    Marcioooo!! Eu adoro vc!!

  29. daew MA

    daew MA3 meses atrás

    O Márcio parece uma versão escrota do professor da série la casa de papel misturado com um pug

  30. Lucas Amaro Dantas

    Lucas Amaro Dantas3 meses atrás

    Eu sou de natal. A água de coco em ponta negra está 1,75. Adorei essa fila de piadas.

  31. Eline Santos

    Eline Santos3 meses atrás

    Ei sou recifense e o terror mesmo kkkkkkkk

  32. Luiz Betim

    Luiz Betim4 meses atrás

    Salce Dihh Lopez minha mina me deu uma blusa igual a que voçe ta usando nessa fila , sera que vai me dar azar e eu vou casar !!! Veio to conseguindo nem durmi com medo dessa porra!!! Me ajuda ai!

  33. Fabiano Bedim

    Fabiano Bedim4 meses atrás

    gordo comprando salada 🥗 kkk melhor parte

  34. Ana paula

    Ana paula4 meses atrás

    Sopão de pobre 😅

  35. jenilip santos

    jenilip santos4 meses atrás

    Salve 4 amigos. poderiam chegar até na cidade onde moro em... Paraguaçu Paulista SP. Queria mto conhecelos de verdade e pessoalmente... c vocês tem fans o primeiro sou eu... se vcs são 4 amigos eu queria ser o 5.... acho vcs mto fodas... vlw abraço...

  36. Jenny Elane

    Jenny Elane4 meses atrás

    Trânsito de Recife é o cão mesmo!!!

  37. Isabel Leal Costa Silva

    Isabel Leal Costa Silva4 meses atrás

    Dih tá top cuzão

  38. Allan Roberto

    Allan Roberto4 meses atrás

    Fila de piadas vídeo game

  39. ÍCARO OLIVEIRA

    ÍCARO OLIVEIRA4 meses atrás

    "CHEGUEI NO MERCADO VI UM GORDO COMPRANDO SALADA " KKKKKKKKK

  40. Miguel Alencar

    Miguel Alencar4 meses atrás

    😂😂😂

  41. Wesley Almeida Campos

    Wesley Almeida Campos4 meses atrás

    Duas magrelas no mesmo dia foi a melhor kkkkk

  42. Raul Doro

    Raul Doro4 meses atrás

    Afonso vem mais pra Goiânia cuzão.... 4 amigos tragam o anão bombado e gravem seu próximo DVD aqui!!!

  43. PARDAL Games Vlogs

    PARDAL Games Vlogs4 meses atrás

    fila de piadas sobre rotina

  44. Resistência social

    Resistência social4 meses atrás

    5:30 Aonde Eu Moro Ksksksksks

  45. Karina Carregan

    Karina Carregan4 meses atrás

    Marcio ta arrasandoooo nas filas! Sério, ta incrivel

  46. Karina Carregan

    Karina Carregan4 meses atrás

    Hinode de água de coco!!!!!! HAHAHAHA

  47. Juuh Army :3

    Juuh Army :34 meses atrás

    Os caras são foda mas vocês poderiam melhorar o som né? Quando eles estão fazendo as piadas no palco eu aumento o volume pra escutar dai as pessoas aplaudem e estoura meus ouvidos slk... ARRUMEM ISSO

  48. Wesley Krüger

    Wesley Krüger4 meses atrás

    da olho verde pra quem é cego kkkkkkkkkk

  49. Camila rinaldi Domingues

    Camila rinaldi Domingues4 meses atrás

    Nossa o Márcio salvou essa fila! Adoro

  50. Bruno Barbosa de Souza

    Bruno Barbosa de Souza4 meses atrás

    Filma a estrela do Márcio com uma Gopro

  51. Marcos Gabriel

    Marcos Gabriel4 meses atrás

    #goiania