Minecraft: PREIMEIRA MEGA EVOLUÇÃO - PIXELMON #17 ‹ PORTUGAPC›

Visualizações 189 293

Gostou do video?? Então já sabe, se inscreva!
MEU COMPUTADOR CHIPART: goo.gl/OwoH1U
CANAL DA CHIPART: goo.gl/TI90dj
Quer me mandar algum presentinho ( Desenho, Cartinha, Comida kk ) Eu tenho uma caixa Postal !
CAIXA POSTAL: 8503
CEP: 86015-981
Londrina - PR
►BATALHA DE BOSS : goo.gl/bgHvH1
►Redes Sociais:

►Instagram : instagram.com/portugapc/
►Twitter : twitter.com/PortugaPC
►Facebook : facebook.com/Portugapc
►Página Oficial : goo.gl/4ioQdK
►Contato Profissional : portuga.contato@hotmail.com

Ta em Shock, Parça ???

JogosPortugapc  Minecraft  Portuga  Luiz  Fernando  minecraft  mods  

Comentários

  1. Ana Laurindo

    Ana Laurindo6 dias atrás

    Jogo de Minions Então pode pegar né

  2. BR Los Mitos BR

    BR Los Mitos BR19 dias atrás

    Só pra mim que a voz do dengoso ta baixa Quem tbm ta da like

  3. Só Musica Top

    Só Musica TopMês atrás

    Muito top

  4. Professor Paulo Marques

    Professor Paulo MarquesMês atrás

    Ouuuuuuuuuuuu daora

  5. Dani e pedro os loucos

    Dani e pedro os loucosMês atrás

    vai evoluir o pupitar portiga

  6. Dani e pedro os loucos

    Dani e pedro os loucosMês atrás

    quem fala eo Pedro game

  7. fernando tiburcio

    fernando tiburcio2 meses atrás

    usa as balas azul e da pro seus pokemon que eles vao fica com mais exp

  8. marki pro gamer

    marki pro gamer2 meses atrás

    Portugal usa os doces raros nó pupitar pra ele envoluir pra tyranitar

  9. Kiba Inuzuma

    Kiba Inuzuma2 meses atrás

    Portuga chama o Edu e o Arfreim quem concordo da Like

  10. mohamed gameplay

    mohamed gameplay2 meses atrás

    Meu anime favorito é Pokémon

  11. Matheus GPLAYS

    Matheus GPLAYS2 meses atrás

    Evolui o pupitar

  12. maycon mt7

    maycon mt73 meses atrás

    O título está muito certo em !!! Kkkkk

  13. Huan Sillva

    Huan Sillva3 meses atrás

    Portugua voce consegui pegar um miw

  14. Viviane Anzileiro Martins

    Viviane Anzileiro Martins3 meses atrás

    Portuga na jungle Você pode achar um mil é clonaid para virar hum Mewtwo

  15. Normania Lima

    Normania Lima3 meses atrás

    Vai

  16. Victor Henrique games

    Victor Henrique games3 meses atrás

    Eu tenho um canal

  17. Lidia Batista

    Lidia Batista4 meses atrás

    Todas as pétra termina com te

  18. Vinicius Gabriel Padilha Pacheco

    Vinicius Gabriel Padilha Pacheco4 meses atrás

    Nossa que maneiro

  19. belgas tv

    belgas tv4 meses atrás

    Tuga Se eu te falar que dá para conseguir o meu mais fácil é só do bioma de diz que você tá aí Savana entendeu que se acabou o sai sai do entendeu então você captura lá tchau e você pode pegar a máquina que pode pode fazer virar o Mewtwo mais rápido

  20. ySr _MiToOh

    ySr _MiToOh4 meses atrás

    Preimeira que isso em portuga

  21. Gustavo Sa

    Gustavo Sa4 meses atrás

    Portuga faz um vídeo A mostrando como tu fez essa mod no Minecraft

  22. Edmilson C

    Edmilson C5 meses atrás

    tradução:movimento Z da região de Alola

  23. Edmilson C

    Edmilson C5 meses atrás

    VC VIU SIM O POKEMON CACTO O MARACTUS

  24. S0L1D GU1 G4M3R

    S0L1D GU1 G4M3R5 meses atrás

    Portuga os ataques de bug do Scissor n são efetivos na ultima evolução do popplio do dengoso pq ele é fada e os ataques de aço n adicionam nada ou seja n são ruim mas nem bom DA UP PARA ELE VER!

  25. rian game

    rian game5 meses atrás

    Pq vc não anda em cima dos pokemons

  26. jogos e diversão jogos e diversão

    jogos e diversão jogos e diversão5 meses atrás

    e ele nem percebeu os doçes raros

  27. Vinicius bonito

    Vinicius bonito5 meses atrás

    Q série legal

  28. M A S T E R S

    M A S T E R S5 meses atrás

    Captura um gengar e mega evolui ele da up

  29. diego games

    diego games5 meses atrás

    O engodo acho o trio paupour pansear me esqueci captura um cubone evolue para virar um maroak

  30. Fabricio Tv Game Play

    Fabricio Tv Game Play5 meses atrás

    da pra montar no sciter

  31. Desenhos e Animes Naruto

    Desenhos e Animes Naruto5 meses atrás

    Da /pokeheal

  32. Antônio Luis

    Antônio Luis6 meses atrás

    😢😢😢😢😭😭😭😭😭😧😭😭😭😭😭😭😱

  33. games craft minecraft

    games craft minecraft6 meses atrás

    Portuga quando seu pokemon tiver machcado da /pokeheal

  34. gelherme gemes 132

    gelherme gemes 1326 meses atrás

    Vas más videos de pokemon

  35. Yuri Gamer Br

    Yuri Gamer Br6 meses atrás

    Volta trazer vídeo de pokemon

  36. davi 2000

    davi 20006 meses atrás

    O meu Pokémon mega evoluído e mega absol

  37. tigre sebe Souza

    tigre sebe Souza6 meses atrás

    Da pra mega evolução fora da pokebola é só apertar o botão g

  38. Priscilla Martins de Araujo Santos

    Priscilla Martins de Araujo Santos6 meses atrás

    Mega sceptile

  39. Os cavaleiros games

    Os cavaleiros games6 meses atrás

    e para treinar um machoc a quele pokemon que tem 4 brachos

  40. Renato Vieira

    Renato Vieira6 meses atrás

    Melhor serie

  41. KAUÃ PLAYER

    KAUÃ PLAYER6 meses atrás

    Sim muito boa

  42. Gabriel Sacramento

    Gabriel Sacramento6 meses atrás

    E o tio e meu também aparece na Django cara

  43. Adriana Prates

    Adriana Prates6 meses atrás

    ?

  44. Adriana Prates

    Adriana Prates6 meses atrás

    botou

  45. Adriana Prates

    Adriana Prates6 meses atrás

    portugapc como voce borou o mapa ali no lado eu jogo mod pixelmon e nao tem isso

  46. Samuel Lima

    Samuel Lima6 meses atrás

    SamueL

  47. Plinio Vicentin Junior

    Plinio Vicentin Junior6 meses atrás

    Meu mega favorito é o mega Blaziken.

  48. Plinio Vicentin Junior

    Plinio Vicentin Junior6 meses atrás

    E o vermelho é o Pansear.

  49. Plinio Vicentin Junior

    Plinio Vicentin Junior6 meses atrás

    O verde é o Pansage.

  50. Plinio Vicentin Junior

    Plinio Vicentin Junior6 meses atrás

    O macaco azul é o Pampour.

  51. Junio Carvalho

    Junio Carvalho6 meses atrás

    Só eu que fico com raiva quando o PPC fala o nome dos Pokémons errado ?