RODÍZIO DE PIZZA | PARAFERNALHA

Visualizações 1 004 941

Disputa de quem come mais, ketchup na pizza, sabores bizarros... Vale tudo no rodízio de pizza? O ser humano quando tem pizza à vontade esquece de todas as regras da sociedade e só para quando come a última fatia de pizza de banana com canela. E você? Quem é você no rodízio de pizza?
INSCREVA-SE: tinyurl.com/c6fm4ok
Facebook: facebook.com/parafernalha
Twitter: twitter.com/parafernalha
Instagram: instagram.com/parafernalhareal/
-----
FICHA TÉCNICA:
Produtora: Massiv
Elenco: Renata Canossa, Mariana Rebelo, Jhonny Drumond, Daniel Curi
Participação: Marcelo Duque e Diogo Defante
Roteiro: René Ferracioli
Direção: Dan Lessa
Assistente de Direção: Lucas Campbell
Assistente de Fotografia e câmera: Leonan Pacífico
Operador de Áudio: Sérgio Filho - Overloud Studios
Diretora de Produção: Alessandra Bezerra
Produção: Amanda Toste e Angelo Gagliardi
Arte: Tiago Rex e Daniele Gabriel
Maquiagem: Nanda Drumond
Direção de Conteúdo: Rafael Castro
Chefe de Edição: Ygor Guidoux
Edição: Marco Hartmann, Thiago Brandão e Luytha Rozante

Entretenimentoparafernalha  parafernalia  humor  comedia  esquete  canal parafernalha  canal parafernalia  jhonny drumond  cezar maracuja  victor lamoglia  renata canossa  mariana rebelo  daniel curi  dia da pizza  pizza  rodízio de pizza  competição  ketchup na pizza  ketchup  rodízio  pizza doce  fatia de pizza  

Comentários

  1. Renata Canossa

    Renata Canossa5 dias atrás

    Qual a sua pizza preferida? @renatacanossa

  2. E aí ?

    E aí ?10 horas atrás

    Com vc de companhia o sabor tanto faz! ❤💕😘😇😂😃

  3. Canal de WWE e futebol Do Giovane

    Canal de WWE e futebol Do Giovane11 horas atrás

    Portuguesa

  4. fas do fernando Miguel

    fas do fernando Miguel20 horas atrás

    Renata Canossa lindaa

  5. Vortex !

    Vortex !20 horas atrás

    VOCÊ!

  6. Murilo Albuquerque

    Murilo AlbuquerqueDia atrás

    Uma pizza de você

  7. Allexandre Freitas

    Allexandre Freitas4 horas atrás

    Meu recorde foi 27 kkkkk nunca mais consegui igual

  8. Leh e Leh

    Leh e Leh7 horas atrás

    O cara com a pizza de mussarela é tipo eu com pastel de queijo

  9. Linho Pereira

    Linho Pereira8 horas atrás

    Dioguinho saiu de trás das câmera pra brilha. Vai lá biruleibe kkkkk

  10. Lohainne Silva

    Lohainne Silva9 horas atrás

    O de cinza claro fez os 10 mandamentos com os homens que iam com Josué e Calebe para ver a terra prometida da hora ✌👐👐

  11. Sara Rodrigues

    Sara Rodrigues10 horas atrás

    Catchup na Pizza simmmm 😂 facebook.com/PremierFashion10/ Quem puder curtir eu agradeço

  12. Fabricio Resmini

    Fabricio Resmini11 horas atrás

    garçom q desaparece é padrão em rodizio

  13. Helen Sime

    Helen Sime12 horas atrás

    Hahaha deixa o rapaz por ketchup na pizza... Srsrs

  14. Fabrizio Michelon

    Fabrizio Michelon12 horas atrás

    Faltou mostrar o vaso dia seguinte kkkk

  15. O GranjaSLB

    O GranjaSLB12 horas atrás

    *QUEM ESTÁ VENDO EM 2020?*

  16. O GranjaSLB

    O GranjaSLB12 horas atrás

    *QUEM ESTÁ VENDO EM 2019?*

  17. O GranjaSLB

    O GranjaSLB12 horas atrás

    *QUEM ESTÁ VENDO EM 2038?*

  18. O GranjaSLB

    O GranjaSLB13 horas atrás

    *QUEM ESTÁ VENDO NO DIA 17 DE JULHO DE 2018?*

  19. O GranjaSLB

    O GranjaSLB13 horas atrás

    *PARAFERNALHA JÁ NÃO É O QUE ERA*

  20. O GranjaSLB

    O GranjaSLB13 horas atrás

    *QUEM ESTÁ VENDO EM 2018?*

  21. Ana Maria Br

    Ana Maria Br13 horas atrás

    Eu 0:40

  22. Suellen Rosa

    Suellen Rosa14 horas atrás

    Não sei pra q eu vim assistir esse vídeo com fome 😅

  23. jhean Jhean

    jhean Jhean15 horas atrás

    A musica de fundo O tamanho da minha pica deixou a novinha louca

  24. Vinicius Teixeira

    Vinicius Teixeira17 horas atrás

    sempre tem um que não come a borda kkkkk

  25. EXXTREME GAMER

    EXXTREME GAMER18 horas atrás

    Eu quero o rodízio de japa em pode já começa o vídeo hahsuahashua

  26. Edson Pinhaneli

    Edson Pinhaneli18 horas atrás

    Já trabalhei em Rodizio de Pizza e confesso que gostaria de saber onde trabalha cada pessoa que dava trabalho (Eram muitas), pra eu poder ir no serviço e dar o mesmo trabalho que me deram...

  27. Gabriel Viana

    Gabriel Viana19 horas atrás

    Pizza pra mim é com Ketchup, maionese, azeite e se reclamar eu ponho pimenta

  28. Gabriel Viana

    Gabriel Viana19 horas atrás

    KETCHUP SIM

  29. Lila Ses

    Lila Ses19 horas atrás

    barrigudo viado!

  30. Lila Ses

    Lila Ses19 horas atrás

    barrigudo viado!

  31. Lila Ses

    Lila Ses19 horas atrás

    barrigudo viado!

  32. fas do fernando Miguel

    fas do fernando Miguel20 horas atrás

    Renata Canossa é muito linda vei

  33. Pateski 007

    Pateski 00721 hora atrás

    Pt 2

  34. Sara Andrade

    Sara Andrade23 horas atrás

    Contrata o rafael infante!!! Melhor investimento q vcs vão fazer

  35. Hiperion

    HiperionDia atrás

    O conteudo desse canal claramente é para pré- (e) adolescentes

  36. Lucas de oliveira

    Lucas de oliveiraDia atrás

    ai sai da pizzaria e vira a esquina. a fome volta kk

  37. Pedro zero

    Pedro zeroDia atrás

    pizza de calabresa

  38. ytałłø Bəckham

    ytałłø BəckhamDia atrás

    1:55 ela atuou tão bem que eu até fiquei puto com ela kkkkkkk 😂😂

  39. Gustavo Borim

    Gustavo BorimDia atrás

    Man, pior q é assim mesmo, já aconteceu td isso comigo kkkkkk

  40. DOIS playrs

    DOIS playrsDia atrás

    Esse canal é muito top

  41. Biel TV

    Biel TVDia atrás

    Agora o próximo video vai ser de rodizio de japa não é mesmo?

  42. João Pedro Mendes Batista

    João Pedro Mendes BatistaDia atrás

    a minha preferida é a de queijo e peperone

  43. Felipe Antonio Moraes Alvarenga

    Felipe Antonio Moraes AlvarengaDia atrás

    Meu primo já comeu 41 pedaço

  44. Helena Lss

    Helena LssDia atrás

    Eu sou oq come mais

  45. GamerZikando

    GamerZikandoDia atrás

    Só 40 peças, consigo 50

  46. Andre Leite.S

    Andre Leite.SDia atrás

    EU AGUENTO 50 PIZZAS

  47. Daeds Ds

    Daeds Ds2 dias atrás

    como pizza 2 vezes na semana e ainda é pouco 😋😋

  48. MaryMZ

    MaryMZ2 dias atrás

    pizza com arroz é uma delícia

  49. Gabriel Almeida

    Gabriel Almeida2 dias atrás

    O gordo comeu só 3 pedaços, blz

  50. XxxGenielson SaraivaXxx

    XxxGenielson SaraivaXxx2 dias atrás

    Pq o beibe beibe não falou muito

  51. Uganda Knuckles

    Uganda Knuckles2 dias atrás

    Ketchup na pizza é a melhor coisa, n sei como n gostam.

  52. Angelica Gois

    Angelica Gois2 dias atrás

    Ja pode fazer o video do rodizio de comida japonesa!

  53. Angelica Gois

    Angelica Gois2 dias atrás

    Eu sou a garota da pizza de frango com catupiry!

  54. Angelica Gois

    Angelica Gois2 dias atrás

    Katchup na pizza e o q ha!

  55. os pareceiros

    os pareceiros2 dias atrás

    To assistindo esse vídeo comendo pizza