Whindersson Nunes e O Primo Rico | Transformar R$ 50 mil em R$ 1 milhão é possível?

Visualizações 1 144 834

Para se cadastrar na Rico: lp.rico.com.vc/lp/cadastre-se-whindersson
Canal do Whindersson: brtube.net/name-whinderssonnunes
Redes Sociais:
BLOG - oprimorico.com.br
BRtube (inscrever-se) - bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) - facebook.com/oprimorico
TWITTER: twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: soundcloud.com/thiagonigro
Um dos maiores humoristas do Brasil,o whindersson nunes, após juntar bastante dinheiro e ter muito sucesso, decidiu também começar a investir. Bati um papo com ele, e além de falarmos de investimento, fomos muito além: batemos um papo muito legal sobre ganhar dinheiro, e como economizar, até mesmo para quem consegue bastante dinheiro.
Ai entendemos que, mais do que simplesmente ter o dinheiro, nós precisamos também pensar em o que fazer com ele. Whindersson mesmo disse que demorou um pouquinho pra fazer isso (disse que já chegou a ter mais de 15 carros, isso com apenas 23 anos). Ainda assim, o momento atual de sua vida agora é bem diferente: ele não é apenas rico, mas quer construir o seu patrimônio e sua riqueza de maneira sólida.
Para que consigamos fazer isso da forma correta, nada de investir em poupança: precisamos investir por meio de uma corretora de valores. Então, no vídeo de hoje o whindersson teve uma visão " pobre vs rico " mas de maneira diferente: ele pode ver a diferença que faz investir pela poupança quando comparado com, por exemplo, o tesouro direto e os outros investimentos de renda fixa.
E se você viu o vídeo até agora, já sabe, provavelmente, que o Whindersson decidiu justamente investir 50 mil reais. Será que ele conseguirá, com o futuro, chegar aos 1 milhão de reais?
Fizemos algumas projeções, e também fizemos escolhas, e pelo fato do Whindersson Nunes se entender mais como uma pessoa conservadora, os investimentos que nós fizemos foram pautados em ter um conservadorismo muito bem estruturado, e talvez um pouquinho de risco.
Não fizemos nenhum investimento para fundo de emergência porque o Whindersson já tinha esse investimento. Partimos, então, para outros tipos de investimento, como CDB, Tesouro Direto, LCI...
Agora, o restante, só vendo o vídeo pra entender melhor!

whindersson  winderson  whindersson nunes  primo rico  thiago nigro  renda fixa  investimentos  investir  investimento  educação financeira  dinheiro  tesouro direto  rico  riqueza  economia  ganhar dinheiro  rendimento  planejamento  como ganhar dinheiro  prosperidade  como enriquecer  negócios  como economizar  juntar dinheiro  enriquecer  como ficar rico  sucesso  milionario  como juntar dinheiro  poupança  como investir  ser rico  ganhar  pobre vs rico  MEU DEUS EU SOU ADULTO  

Comentários

  1. O Primo Rico

    O Primo Rico6 dias atrás

    Qual o próximo youtuber que você gostaria que eu transformasse em Investidor? Deixe aqui nos comentários! :)

  2. Stephany Rodrigues

    Stephany Rodrigues5 dias atrás

    Pedro Amaral!!

  3. Anisio Rodrigues

    Anisio Rodrigues5 dias atrás

    O Primo Rico cadê o link para investimentos?

  4. Amós Araújo

    Amós Araújo5 dias atrás

    Thiago Ventura

  5. Amós Araújo

    Amós Araújo5 dias atrás

    Thiago Ventura

  6. Bruna Bitencourt

    Bruna Bitencourt5 dias atrás

    Pedro Amaral - Ele é top!

  7. Andre Fantes

    Andre FantesHora atrás

    Esse cara e legal mais o modo q si vesti da a impressão de ser sujo

  8. Manual do Dinheiro

    Manual do DinheiroHora atrás

    Caraca 40 min ensinando a emprestar dinheiro pro governo torrar. Belo serviço. Nem falou que o tesouro cobra imposto de renda e a poupança não.

  9. Dalila Santos

    Dalila Santos2 horas atrás

    para quem ganha em euros tem uma plataforma semelhante internacional? quais seriam as opçoes que vc aconselharia?

  10. erickluiz

    erickluiz5 horas atrás

    Eu tenho quase certeza, que vai se passar 10 anos e o WHINDERSSON vai dizer '' as pessoas acham que faz tempo que ganho dinheiro, mas pra quem não sabe é de um ano pra cá''

  11. Gustavo Alves

    Gustavo Alves6 horas atrás

    Oi primo eu tenho 14 anos e tenho medo de não prosperar na vida

  12. Othoniel Rodrigues

    Othoniel Rodrigues6 horas atrás

    Até numa situação séria o cara é engraçado 😂😂😂😂😂

  13. Marcello Monteiro

    Marcello Monteiro6 horas atrás

    Esses 50 mil foi a Rico que deu para Whinderson usar no vídeo e esses mil e pouco que sobrou no final foi pra ele usar como Day trader rs.

  14. Rodolfo Aurélio

    Rodolfo Aurélio7 horas atrás

    eu vou correr atras dos 100 mil e vou investir no tesouro ipca 2045 hoje tenho 26 anos ta bom

  15. wesley souza

    wesley souza7 horas atrás

    assistir ate aos 36 min. e nada de falarem sobre o imposto de renda.....

  16. alisson caluete

    alisson caluete7 horas atrás

    Fantástico ótimo vídeo 👌👌👌👌

  17. Cavaleiro De Cristo

    Cavaleiro De Cristo7 horas atrás

    Empiricus

  18. 96 Junior

    96 Junior8 horas atrás

    Minha preocupação agora é como vou sacar o dinheiro que eu investir

  19. MoRcEgO Desafios

    MoRcEgO Desafios8 horas atrás

    tenho 18 anos e ainda bem que achei esse canal quero começar a investir pra futuramente ter uma vida financeira boa

  20. MT Boy Oficial

    MT Boy Oficial9 horas atrás

    De tanto o Neymar cair Tô achando que alguém mais caiu nesse golpe

  21. Marco Z

    Marco Z9 horas atrás

    Mano, traz o Felipe Neto! Quem apoia ai da like no comentário!! Vlw

  22. Matheus Garu

    Matheus Garu9 horas atrás

    Chama o Neymar no próximo

  23. Raphael Oliveira

    Raphael Oliveira9 horas atrás

    Por que na simulação de 100mil em 27 anos o dinheiro subiu para 300mil na poupança, e eu repetindo a conta deu 121mil?

  24. Frederico de Assis Cardoso

    Frederico de Assis Cardoso9 horas atrás

    Instalem a IQ Option no celular e poderá ganhar 1.000 Dolares para investimento #FicaDica iqoption.onelink.me/2398275754?pid=share&af_dp=iqoption%3A%2F%2Fquiz%2F%3Fcode%3D17ba5a7

  25. PLAYERS LIFE

    PLAYERS LIFE9 horas atrás

    Eu num sei q um menino de 12 anos faz aq Esse menino sou eu

  26. ressude

    ressude10 horas atrás

    gostei muito, mas 4% de 1milhão é 4mil? rs 40mil pessoal....

  27. Leonardo R. Matos

    Leonardo R. Matos10 horas atrás

    Puta merda... assistir um video de 40 minutos sobre finanças Virei adulto 😂

  28. Francisco Firmino

    Francisco Firmino10 horas atrás

    QUE FURADA Whindersson... TEM EMPRESAS NO BRASIL COM GARANTIA NO INVESTIMENTO, RENDENDO 30% A.M. COM GARANTIA OK WHATSAPP 19 992659810

  29. Fatima Souza

    Fatima Souza10 horas atrás

    Tenho vontade de investir em algo mas buguei com esse vídeo não entendi nada.

  30. canal vaginal

    canal vaginal10 horas atrás

    Quem investir 1 milhão. Ganha 5 mil por mês. Aí sim dá para Vivier de jurus.

  31. canal vaginal

    canal vaginal10 horas atrás

    Lixo. Essa porra só da dinheiro pra quem tem muito dinheiro pra investir. Se eu botar 30 reais daqui pra 1 ano vou ter 2.50.

  32. Raquel Procopio

    Raquel Procopio11 horas atrás

    Vim pelo canal do Whindersson!!

  33. Israel Araújo

    Israel Araújo11 horas atrás

    Olá!! Fala sobre a Airbitclub acho que vai ajudar muito o pessoal aqui do seu canal...

  34. Power Cred

    Power Cred11 horas atrás

    Morri de rir do Whinderson olhando pro cabelo do primo rico... kkk

  35. Melka Nogueira

    Melka Nogueira11 horas atrás

    Sensacional. Muito esclarecedor.

  36. Taisa Grun

    Taisa Grun11 horas atrás

    #chorabanco

  37. Super CatDog

    Super CatDog12 horas atrás

    Me tira uma dúvida quanto a inflação nesse investimento da RICO, se eu investir R$ 10.000 e esses R$ 11.500 que eu colher 2 anos depois estiver desvalorizado e valer menos do que valia antes ? E se eu colher no de 2045 e meu dinheiro for desvalorizado ao ponto de eu colher a mesma quantidade que tinha antes ? Isso é uma possibilidade, não é ?

  38. gileade lima e sousa

    gileade lima e sousa12 horas atrás

    Agora com essa série, o primo vai trazer ainda mais baleias e tubarões para o mercado pois além dos investidores institucionais. Esses youtubers teens já são multimilionários.

  39. Willians Reis

    Willians Reis12 horas atrás

    No Ensino Médio tive (na 6ª ou 7ª série), uma disciplina chamada de Técnicas Comerciais, abordava varias coisas interessantes de negocio, dinheiro, etc

  40. Gabri3l

    Gabri3l12 horas atrás

    Rapaz , ele falando pra investir 95,96 e o whindersson já vai nos 1.000 reais

  41. CANAL RELÍQUIANDO

    CANAL RELÍQUIANDO13 horas atrás

    OS MELHORES DVD'S e CD's ANTIGOS AQUI, SE INSCREVE NO NOSSO "CANAL RELÍQUIANDO'' e Recorde o melhor da música, atá porque recordar é viver.

  42. Falcão Pelegrino

    Falcão Pelegrino14 horas atrás

    Assim ficou bem didático Linguagem simples Parabéns Desse vídeo eu gostei de verdade

  43. DPostingher 135BR

    DPostingher 135BR14 horas atrás

    qual a melhor para uma aplicação de 3 mil?

  44. Thyago Carvalho

    Thyago Carvalho15 horas atrás

    Chama o Tirulipa.

  45. Mai e Nai

    Mai e Nai15 horas atrás

    Só enrolou demais! Deveria ser mais direto

  46. richard oliveira

    richard oliveira15 horas atrás

    So quem não tá prestando atenção no vídeo e sim nós comentários dar uma força pra mim❤pra min bater meta de inscritos

  47. Wagner Brito

    Wagner Brito16 horas atrás

    O Banco se aproveita da ignorância financeira extrema da maioria das Pessoas infelizmente.

  48. Luiz Fernando De Souza Junior

    Luiz Fernando De Souza Junior16 horas atrás

    Parece até um jogo. Kkk vou aplicar R$95,56

  49. João Lucas

    João Lucas17 horas atrás

    Vc não teria um app

  50. João Lucas

    João Lucas18 horas atrás

    Oi amigo, vou abrir minha conta mas irei entrar com uma valor de menos digito diferente de windherson nunes kkk

  51. Universo Lutteo

    Universo Lutteo18 horas atrás

    #VimPeloCanalDoWhinderssonNunes

  52. Segredos da Sedução

    Segredos da Sedução18 horas atrás

    Boa!

  53. Ale Marques

    Ale Marques18 horas atrás

    Da pra mim....que eu invisto em uma casa pra minha família lá no Rio Grande do Norte

  54. Leandro Sarmento

    Leandro Sarmento18 horas atrás

    fala whindersson nunes tudo bem peço por favor assista esse vídeo brtube.net/play-video-gQe32oN-Rwo.html e uma empresa de investimento ela dobra seu investimento e você ganha por indicação ela assegura seu dinheiro investido mais informação meu whatsapp assim poderá ajudar muitas pessoas obrigado 0152799713-2726!

  55. Leandro Sarmento

    Leandro Sarmento18 horas atrás

    fala whindersson nunes tudo bem peço por favor assista esse vídeo brtube.net/play-video-gQe32oN-Rwo.html e uma empresa de investimento ela dobra seu investimento e você ganha por indicação ela assegura seu dinheiro investido mais informação meu whatsapp assim poderá ajudar muitas pessoas obrigado 0152799713-2726!